Diário Oficial Eletrônico

Nº 1343
Cubatão, terça, 03 de outubro de 2023
Poder Executivo
www.cubatao.sp.gov.br/diariooficial
Lei ordinária nº 3893, de 20 de abril de 2018
Responsável pelo executivo: Ademário da Silva Oliveira

Assuntos Jurí­dicos - SEJUR


DECRETO Nº 11.878, DE 14 DE SETEMBRO DE 2023

CRIA O CADASTRO MUNICIPAL DOS VOLUNTÁRIOS EM DEFESA CIVIL, A SEREM CAPACITADOS E TREINADOS PARA AUXILIAR NAS AÇÕES DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL EM ÂMBITO MUNICIPAL, CRIA O CADASTRO DAS ENTIDADES AMIGAS DA DEFESA CIVIL DE CUBATÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CUBATÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas em lei;

 

CONSIDERANDO, os fundamentos republicanos da cidadania e da dignidade humana, estabelecidos pelo artigo 1º, incisos II e III, da Constituição da República Federativa do Brasil – CRFB/88;

CONSIDERANDO, os objetivos fundamentais da República de construir uma sociedade livre, justa e solidária, promovendo o bem de todos sem preconceitos de qualquer espécie, estipulados nos incisos I e V, do artigo 3º, da CRFB/88;

CONSIDERANDO, a inviolabilidade dos direitos fundamentais da pessoa à vida e à segurança, previstos no caput, do artigo 5º, da CRFB/88;

CONSIDERANDO, a competência privativa da União, material e legislativa, ainda que de forma geral, para tratar da defesa civil, nos termos dos artigos 21, inciso XVIII, e 22, inciso XXVIII, ambos da CRFB/88;

CONSIDERANDO, o estabelecido na Lei Federal nº 12.608, de 10 de abril de 2012, que concretiza o disposto no inciso XXVIII, do artigo 22, da CRFB/88 e dispõe, dentre outros assuntos, sobre a Política Nacional de Proteção e Defesa Civil – PNPDEC e sobre o Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil – SINPDEC, diploma que vincula todos os entes da Federação e estabelece diretrizes e objetivos a serem por eles observados, bem como a competência concorrente e específica de cada um, conforme dispõem seus artigos 1º; 2º; 3º; 4º; 5º; 8º; 9º; e 18, inciso IV e parágrafo único;

CONSIDERANDO, o estabelecido na Lei Federal nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998, que dispõe sobre o serviço voluntário, especialmente os seus artigos 1º, 2º e 3º; e, ainda,

CONSIDERANDO, o estipulado nos Decretos Municipais nº 4.134, de 21 de agosto de 1985 e nº 9.500, de 10 de fevereiro de 2010, os quais já prevêem um corpo de voluntários e a competência do Núcleo Comunitário de Defesa Civil de Cubatão – NUDEC, para treiná-los,

 

DECRETA:

 

Art. 1º. Fica criado o cadastro municipal dos voluntários em defesa civil, consistente na inscrição de pessoas, denominadas voluntários, a serem orientadas, capacitadas e treinadas pela Comissão Municipal de Defesa Civil – COMDEC ou outro órgão afeto, para atuar nas diversas ações de defesa civil.

Parágrafo único. Os voluntários cadastrados acaso residentes em áreas de risco comporão o Núcleo Comunitário de Defesa Civil – NUDEC, nos termos do Decreto nº 9.500, de 10 de fevereiro de 2010.

 

Art. 2º. O cadastro será dividido em duas categorias, a saber:

I – voluntário civil, pessoa física que se coloca à disposição do Sistema de Defesa Civil para atuar em tarefas preventivas ou assistenciais de defesa civil;

II – voluntário radioamador, pessoa física detentora de conhecimento e habilitada a operar estação de radioamador instalada no território estadual, titular do Certificado de Operador de Estação de Radioamador – COER expedido pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, que esteja interessada em integrar a Rede Estadual de Emergência de Radioamadores – REER-SP, a qual constitui serviço voluntário de restabelecimento de comunicação em situações de desastre.

§1º. O interessado em tornar-se voluntário deverá acessar o sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Cubatão na rede mundial de computadores (www.cubatao.sp.gov.br), preencher corretamente o formulário de cadastro disponibilizado (Anexo II) e aguardar o contato da APELL-Cubatão convocando-o para a assinatura do Termo de Adesão ao Serviço Voluntário (Anexos I), do qual constará a descrição das atividades.

§2º. Concluída a inscrição e assinado o Termo de Adesão, será formado grupo de no mínimo 10 (dez) e no máximo 25 (vinte e cinco) pessoas para capacitação e treinamento, onde serão abordados temas sobre conhecimento em Defesa Civil, identificação de riscos de desastres, noções básicas de primeiros socorros, comunicação de risco, ajuda humanitária e demais temas pertinentes.

§3º. Ao final do treinamento, os voluntários aptos para o exercício do serviço voluntário receberão certificado de participação, o qual terá validade pelo prazo de 01 (um) ano, devendo, após esse período, o treinamento ser atualizado e o cadastro, renovado.

 

Art. 3º. São atividades a serem desenvolvidas pelo voluntário civil, dentre outras:

I – apoiar a Defesa Civil em palestras e treinamentos de segurança nas escolas, comunidades, empresas, instituições, etc.;

II – visitar as comunidades para identificação de potenciais riscos e orientação da população quanto aos mesmos;

III – participar no planejamento de ações de socorro e recuperação;

IV – atuar como agente multiplicador, sensibilizando e conscientizando a população quanto aos riscos existentes, bem como informando sobre as medidas de prevenção e resposta;

V – auxiliar a COMDEC nas demais tarefas relacionadas à fase de prevenção de desastres;

VI – auxiliar no apoio logístico;

VII – auxiliar na organização de cadastro de vítimas;

VIII – apoiar os Grupos Setoriais (Secretarias e demais órgãos da Administração Pública);

IX – receber, fazer a triagem, separar e entregar materiais nos abrigos, montando kits de materiais de ajuda humanitária, carregando-os, descarregando-os e entregando-os à população atingida pelo evento;

X – preparar alimentação e desenvolver atividades de recreação para pessoas abrigadas em locais cedidos pela Prefeitura;

XI – auxiliar a COMDEC nas demais atividades relacionadas à assistência aos atingidos pelo desastre;

XII – apoiar as organizações comunitárias existentes no engajamento do Projeto APELL para que sua eficiência tenha o máximo de abrangência;

XIII – apoiar no levantamento da população de cada comunidade, no levantamento de infraestrutura necessária (localização de rotas de saída, pontos de encontro, etc.) e colaborar em todas as mobilizações necessárias para o Projeto APELL;

XIV – colaborar no treinamento às famílias, no âmbito do Projeto APELL, para lidar com as situações de emergência;

XV – apoiar e atuar como líder de quadra e ponto de encontro APELL; e

XVI – disseminar e trocar informações sobre os planos e programas desenvolvidos no Projeto APELL.

 

Art. 4º. São atividades a serem desenvolvidas pelo voluntário radioamador, dentre outras:

I – copiar e transmitir mensagens, auxiliando na comunicação para atendimento a desastres;

II – apresentar-se ao local indicado, sempre munido com seus materiais e equipamento necessário, posicionando-se como um colaborador, totalmente autônomo para questões de subsistência;

III – transmitir de acordo com os padrões éticos estipulados pela classe e de acordo com o padronizado em curso de capacitação;

IV – informar sobre incidente de que tenha conhecimento na sua área, para que as medidas para acionamento sejam tomadas, conforme necessário;

V – acompanhar as informações sobre o desastre nos canais definidos.

 

Art. 5º. O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, tampouco caracteriza obrigação de natureza trabalhista, previdenciária, civil ou afim.

 

Art. 6º. Os voluntários de que trata o presente Decreto, à exceção dos que sejam servidores públicos municipais, vincular-se-ão ao disposto na Lei Federal nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998, que dispõe sobre o serviço voluntário.

 

Art. 7º. Os voluntários de que trata o presente Decreto, inclusive os que sejam servidores públicos municipais, não perceberão qualquer remuneração ou vantagem pecuniária em razão do treinamento ou posterior prestação do serviço voluntário.

 

Art. 8º. Fica também autorizada a COMDEC, para os fins do disposto no inciso XV, do art. 18, da Lei Federal nº 12.608, de 10 de abril de 2012, a proceder à criação e manutenção do Cadastro Municipal das Entidades Amigas da Defesa Civil de Cubatão, consistente na inscrição, junto à Defesa Civil do Município, de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, sediadas ou com filial, sucursal, agência, ou escritório de representação em Cubatão, que queiram colaborar nas ações de proteção e defesa civil, dentre outras iniciativas:

I – doando alimentos, roupas, calçados, produtos de higiene e limpeza, ou qualquer outro bem que se faça necessário;

II – prestando apoio psicológico às vítimas atingidas;

III – ofertando apoio técnico na área de Engenharia;

IV – ofertando apoio logístico; ou

V – prestando apoio humanitário.

Parágrafo único. A inscrição da pessoa jurídica no cadastro não configura qualquer espécie de vínculo jurídico com o Município de Cubatão, tampouco a obriga, por qualquer modo ou forma, a realizar qualquer uma das ações elencadas no caput, tratando-se de mera liberalidade.

 

Art. 9º. Não haverá qualquer retribuição pecuniária ou financeira à pessoa jurídica que eventualmente tenha realizado alguma das ações listadas no artigo anterior.

 

Art. 10. Para o devido cumprimento deste Decreto, deverão ser observadas as disposições contidas na Lei Federal nº 13.079, de 14 de agosto de 2018 e suas alterações posteriores, que institui a Lei Geral de Proteção e Dados – LGPD.

 

Art. 11. Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação.

Art. 12. Revogam-se as disposições em contrário.

 


CUBATÃO DE 14 DE SETEMBRO DE 2023.


ADEMÁRIO DA SILVA OLIVEIRA

Prefeito Municipal 

 

VANESSA FRAGA

Secretária Municipal de Assuntos Jurídicos 

 

PEDRO DE SÁ FILHO

Secretário Municipal de Segurança Pública e Cidadania

 


Processo nº 904/2022

SEJUR/2023


Parte integrante da edição 1343 de 03/10/2023 - MTM0MysyMDIzLTEwLTAz




Cultura - SECULT


CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL – CMPC

Alisse Araújo Ribeiro, Presidenta do Conselho Municipal de Política Cultural - CMPC, no uso das atribuições previstas pela Lei Municipal nº 3.802/2016 e pelo regimento interno do colegiado, convoca as conselheiras e os conselheiros, titulares e suplentes, para 5ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO - CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL - CMPC, a ser realizada conforme segue:

 

Dia 04 de Outubro de 2023 - 14h às 16h - ESTAÇÃO DAS ARTES

(Avenida 9 de abril, 2.800 – Vila Nova  - Cubatão/SP)

 

1) 10ª Conferência Municipal de Cultura;

2) Lei Paulo Gustavo;

3) Assuntos Gerais;

 

Solicitamos a todos que confirmem presença ou apresentem justificativa de ausência por meio do grupo de whatsapp ou email do CMPC - cmpc.cubatao.@gmail.com


Cubatão, 29 de setembro de 2023.


 

ALISSE ARAÚJO RIBEIRO

Presidenta do CMPC

 


Parte integrante da edição 1343 de 03/10/2023 - MTM0MysyMDIzLTEwLTAz




Finanças - SEFIN


NOTIFICAÇÃO Nº25445 - SFN

Ficam os contribuintes abaixo elencados cientificados quanto ao deferimento da redução em 50% do IPTU para o ano de 2023, em razão do preenchimento dos requisitos legais, a saber, os §§ 1º a 8º do artigo 91 da Lei Municipal nº 1.383/83 (Código Tributário Municipal).


REQUERENTE

PROCESSO ADMINISTRATIVO

ADAIR FERREIRA FILHO

11483/2023

AMANDO NUNES DOS SANTOS

7438/2023

AMARO LINS DA SILVA

7377/2023

ANDERSON CARLOS DE LUCAS

11090/2023

ANIZIO BARBOSA DE SOUZA

9047/2023

ANTONINO SANTOS DA SILVA

7990/2023

ANTONIO VALDEVINO TENORIO

11414/2023

ARMANDO JOSE NOGUEIRA

10882/2023

ARMANDO PACIFICO

10989/2023

BENEDITA ROSA DOS SANTOS

11447/2023

CARLA SOARES SILVA ROCHA

9146/2023

CREUSA MARIA SOUZA MELO

7365/2023

EDIVALDO DOS SANTOS

10662/2023

ERCIO BATISTA COSTA

10135/2023

EUCLYDES LUIZ JUNIOR

8897/2023

EUNILDA APARECIDA DE OLIVEIRA

8309/2023

FRANCISCO MANOEL DA SILVA

7987/2023

FRANCISCO MANOEL SANTANA

10588/2023

GILVANIA TEIXEIRA DA CRUZ

11228/2023

HUMBERTO ALVES DE SOUZA

7371/2023

JOANA DARC GOMES BARBOSA

11325/2023

JOANA MEDEIROS DA SILVA SANTOS

11331/2023

JOANNA ROSA

11293/2023

JOAO BATISTA DE FARIAS

11313/2023

JORGE MIQUILINO COUTINHO

8026/2023

JOSE BEZERRA DO NASCIMENTO

8427/2023

JOSE DE SOUZA

10355/2023

JOSE EDSON SILVA DE LIMA

10973/2023

JOSE GARCEZ DA SILVA

11083/2023

JOSE NICOMEDES LEAL

10974/2023

JOSE PEREIRA DE ABREU

8244/2023

JOSE RUBEM DE PAIVA

7787/2023

LIDIO SIQUEIRA DOS SANTOS FILHO

10985/2023

LUIZ ARCANJO DOS SANTOS

8785/2022

LUIZ CARLOS SANTANA

7578/2023

MARCIA TEREZINHA LUZ DO NASCIMENTO

11465/2023

MARCOS JOSE DE LIMA

11344/2023

MARGARIDA MARIA DOS PREZERES

8249/2023

MARIA CANUTA DA SILVA

11137/2023

MARIA DAS MERCES JOSE MOREIRA DA SILVA

11279/2023

MARIA DE LOURDES DE FREITAS

11366/2023

MARIA DO CARMO SANTOS OLIVEIRA

10981/2023

MARIA FATIMA DE JESUS

8904/2022

MARIA FELIZ DA SILVA

8802/2022

MARIA FLORINDA CONCEICAO

6185/2022

MARIA MARILENE MUNIZ MONTEIRO

3334/2023

MARIA NIETE DA SILVA

10587/2023

MARIA RAIMUNDA BEZERRA FERREIRA

5528/2023

MARIA ROSA DA CAMARA TOMAZIN

11001/2023

MARLY MORENO ANDRADE DE SANTANA

9377/2022

MIGUEL BERNARDO

7845/2023

NEUSA DE FATIMA PEDROSO BAHIA

8005/2022

NILCE DA SILVA SOUZA

10693/2023

OSVALDO LUIZ DA SILVA

8763/2023

ROSANGELA APARECIDA FIGURA SERAFIM DE SOUZA

11385/2023

SAMIR MIRANDA OLIVEIRA

11462/2023

SEBASTIAO HELVECIO EVANGELISTA

7392/2023

VALKIRIA MARIA DA SILVA

10426/2023

WILSON BATISTA

10853/2023


Cubatão, 03 de outubro de 2023.


Carlos Alexandre Sztoltz Tucci

Chefe do Serviço de Fiscalização e Notificação

 


Parte integrante da edição 1343 de 03/10/2023 - MTM0MysyMDIzLTEwLTAz



COMUNICADO DE ALTERAÇÃO DE DATA

PREGÃO ELETRÔNICO n° 64/2023

PROCESSO ADMINISTRATIVO n.° 8305/2022

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO MEDIANTE DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MULTIFUNCIONAIS E IMPRESSORAS

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bec.sp.gov.br

OFERTA DE COMPRA n° 828300801002023OC00070

 
 
Devido ao Decreto Estadual nº 67.990 de 02 de outubro de 2023, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no dia 03 de outubro de 2023, e a consequente indisponibilidade do sistema BEC nesta data, o agendamento do Pregão Eletrônico nº 64/2023 passa a constar conforme segue:
- Data e hora da abertura da sessão pública: 18/10/2023 as 10h00min.

 

- Data do início do prazo para envio da proposta eletrônica: 04/10/2023.

O Edital retificado poderá ser consultado no site www.bec.sp.gov.br, aba Pregão Eletrônico. Código da Unidade de Gestão: 828300. Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone (13) 3362-4065.

 


Cubatão, 3 de outubro de 2023.


RODRIGO GUIMARÃES DA SILVA

Diretor do Departamento de Suprimentos


Parte integrante da edição 1343 de 03/10/2023 - MTM0MysyMDIzLTEwLTAz



AVISO DE INEXIGIBILIDADE– N.º 31/2023 -PROCESSO Nº11888/2023

Fica ratificada a Inexigibilidade de Licitação, com fulcro no Art. 25, inciso I da Lei Federal 8666/93, através da Secretaria Municipal de Saúde e com base no parecer da Procuradoria exarado as folhas nºs 62 a 68, , referente à contratação da empresa SOMED COMERCIO E INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LTDA, CNPJ: 06.013.305/0001-14, no valor de R$ 95.944,97 (Noventa e cinco mil, novecentos e quarenta e quatro reais e noventa e sete centavos), para serviços de manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos de câmaras de vacinas e incubadoras de transporte da marca FANEM


Cubatão, 03 de outubro de 2023.


Genaldo Antonio dos Santos

Secretário Municipal de Finanças


Parte integrante da edição 1343 de 03/10/2023 - MTM0MysyMDIzLTEwLTAz



EDITAL DE NOTIFICAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Cubatão faz saber à empresa ALVES LOCAÇÕES, TRANSPORTES E TERRAPLANAGEM LTDA, CNPJ 47.408.437/0001-22, situada à Rua Cid dos Santos, 18 – Parque das Bandeiras – São Vicente - SP – CEP 11346-240, contribuinte do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza neste município, através do responsável INÁCIO ALVES DOS SANTOS, CPF 259.119.208-16, residente à Rua Cid dos Santos, 18 – Parque das Bandeiras – São Vicente - SP, fica ciente de que deverá comparecer à Divisão de Tributos Arrecadados e Dívida Ativa/D.T.D/SEFIN, localizada no Paço Municipal à Praça dos Emancipadores s/n, Cubatão/SP, CEP 11510-039, a fim de recolher os débitos referentes à Notificação de Lançamento n° 028/2023 e ao Auto de Infração n° 019/2023, lavrados em virtude dos serviços prestados neste município no exercício de 2022, apurados através do Processo Administrativo n° 8260/2023. Esta convocação está prevista no Decreto Municipal n° 9734/11, art. 40, § 2°, inc. II.



EXERCÍCIO

NOTIFICAÇÃO DE LANÇAMENTO

AUTO DE INFRAÇÃO

VALOR

2022

028/2023

R$ 1.600,00

2022

019/2023

R$ 1.600,00




Fato Gerador: Lei 1383/83, arts. 37, 38 e 93, item 7.02, da Tabela nº 02 anexa.

Legislação aplicada à Notificação de Lançamento: Lei 1383/83, art. 122

Legislação aplicada ao Auto de Infração: Lei 1383/83, art. 188, inciso VI.

Prazo para recolhimento: 30 (trinta) dias, conforme art. 122, § 4°, da Lei 1383/83 e alterações posteriores.

Prazo para defesa: 20 (vinte) dias, conforme art. 201 da Lei 1383/83 e alterações posteriores.




Cubatão, 28 de agosto de 2023.


                                  GENALDO ANTONIO DOS SANTOS

                                       Secretário Municipal de Finanças

 


Parte integrante da edição 1343 de 03/10/2023 - MTM0MysyMDIzLTEwLTAz




Gestão - SEGES


COMUNICADO DE FÉRIAS

A Prefeitura Municipal de Cubatão, Estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Gestão, torna pública, para que não se alegue desconhecimento, a relação dos servidores, que iniciarão suas férias em NOVEMBRO/2023, conforme autorização do superior hierárquico constante nos avisos de férias, bem como para ciência do servidor que deverá cumprir com o programado. De acordo com o disposto na Lei n.º 325/1959, art. 104, § 2º é proibido a acumulação de férias, salvo por absoluta necessidade de serviço e pelo máximo de 2 (anos). Qualquer divergência deverá ser comunicada imediatamente ao Departamento de Gestão de Pessoas.

Informamos que a listagem de férias de NOVEMBRO está de acordo com a Lei Complementar n°123, de 27 de janeiro de 2022 e suas alterações.


RELATÓRIO DE FÉRIAS

Matrícula

Nome

Ini. Aquis

Fim Aquis

Ini. Gozo

Fim Gozo

Dias de Gozo

OBS

422

MARCOS DE PAULA

06/11/2022

05/11/2023

30/11/2023

29/12/2023

30

1287

OSMAR HILDEBRANDO DA SILVA

02/02/2015

01/02/2016

21/11/2023

20/12/2023

30

2363

EDISON FERREIRA DA SILVA

25/10/2022

24/10/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

3191

JOAO QUIRINO DA SILVA FILHO

19/08/2022

18/08/2023

22/11/2023

21/12/2023

30

3203

ODAIR CANTUARIA DOS SANTOS

20/08/2022

19/08/2023

15/11/2023

14/12/2023

30

4429

FATIMA FERREIRA SA

23/01/2022

22/01/2023

03/11/2023

02/12/2023

30

4838

DENISE BRAMMERLOO

18/08/2022

17/08/2023

15/11/2023

14/12/2023

30

4959

MILTON FERNANDES

10/07/2022

09/07/2023

03/11/2023

02/12/2023

30

4975

MAURICI ALVES DOS SANTOS

29/11/2022

28/11/2023

29/11/2023

28/12/2023

30

5470

PAULO ROBERTO RODRIGUES RAMOS

11/11/2022

10/11/2023

13/11/2023

12/12/2023

30

5510

LEO HENRIQUE FORNARO

01/01/2022

31/12/2022

23/11/2023

22/12/2023

30

5512

VANDERLEI CATARINO DA SILVA

17/11/2022

16/11/2023

18/11/2023

17/12/2023

30

5573

MARCELO BORGES MOREIRA

27/11/2021

26/11/2022

21/11/2023

05/12/2023

15

5617

EDSON ROCHA

11/12/2021

10/12/2011

16/11/2023

15/12/2023

30

5663

ROBERIO SOARES PIO

24/12/2021

23/12/2022

15/11/2023

14/12/2023

30

5725

WELINGTON RIBEIRO BORGES

09/02/2022

08/02/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

5992

ISMAEL PEREIRA ATZORI

01/07/2022

30/06/2023

03/11/2023

02/12/2023

30

6007

SEBASTIAO FRANCISCO MACUCATO

01/07/2020

30/06/2021

13/11/2023

27/11/2023

15

21129

MARIA JOSE DOS SANTOS SILVA

01/09/2022

31/08/2023

20/11/2023

19/12/2023

30

21264

LUIS FERNANDO SOARES ALMEIDA

20/10/2022

19/10/2023

01/11/2023

30/11/2023

30

22251

TATIANA VIEIRA SANTOS

04/04/2022

03/04/2023

21/11/2023

05/12/2023

15

22309

MARIA DE LOURDES DE ARAUJO

04/04/2022

03/04/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

22335

VICTOR AUGUSTO LOVECCHIO

04/04/2022

03/04/2023

06/11/2023

20/11/2023

15

22483

LUIZ GUILHERME REUPKE SBEGUEN

05/07/2020

04/07/2021

30/11/2023

29/12/2023

30

22498

MARIA APARECIDA SEVERINO

05/07/2021

04/07/2022

29/11/2023

28/12/2023

30

22502

KELLEM C.J.DIEFENTEILLER

05/07/2020

04/07/2021

22/11/2023

21/12/2023

30

22546

JOEL OSORIO GALVAO

04/09/2021

03/09/2022

29/11/2023

28/12/2023

30

22720

WANDA S.DA LUZ NOVAES

18/03/2021

17/03/2022

06/11/2023

05/12/2023

30

22772

MARLENE BARBOZA GADI

03/02/2020

02/02/2021

16/11/2023

30/11/2023

15

22779

GINA MARIA ARAUJ S.GUALBERTO

04/02/2022

03/02/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

22839

CLAYTON WERLEY DA SILVA ALVES

05/02/2021

04/02/2022

06/11/2023

05/12/2023

30

22847

FELICIA ALMEIDA ATAIDES CRUZ

08/02/2021

07/02/2022

05/11/2023

04/12/2023

30

22853

SELEIDA BARBOSA ESTEVAM

06/02/2022

05/02/2023

22/11/2023

21/12/2023

30

22866

RAFAEL OLIVEIRA FERREIRA

06/02/2021

05/02/2022

16/11/2023

15/12/2023

30

22876

ROGERIO MAIA DE SOUZA

06/02/2022

05/02/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

22887

ROSEMEIRE DA SILVA DOMINGOS

06/02/2020

05/02/2021

27/11/2023

26/12/2023

30

22916

IVANILDO CERQUEIRA TITO

11/02/2017

10/02/2018

16/11/2023

15/12/2023

30

22918

MARIA APARECIDA DA COSTA

11/02/2022

10/02/2023

23/11/2023

22/12/2023

30

22979

ELVIS GUALBERTO DE FARIAS

12/02/2021

11/02/2022

06/11/2023

20/11/2023

15

22979

ELVIS GUALBERTO DE FARIAS

12/02/2022

11/02/2023

21/11/2023

05/12/2023

15

22997

ELAINE ALVES SANTANA

12/02/2021

11/02/2022

16/11/2023

30/11/2023

15

22998

SELMA RAMOS DE OLIVEIRA

12/02/2020

11/02/2021

06/11/2023

20/11/2023

15

22999

LUCIANO MOUZINHO SANTOS

13/02/2022

12/02/2023

21/11/2023

05/12/2023

15

23198

EVA DE FATIMA DO AMARAL

06/03/2022

05/03/2023

16/11/2023

15/12/2023

30

23342

CLEUNICE DA SILVA ABREU

23/04/2021

22/04/2022

21/11/2023

05/12/2023

15

23358

LUIZ CARLOS DE BRITO

11/10/2022

10/10/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

23415

LUIZ CLAUDIO DE SOUZA ULHOA

28/04/2022

27/04/2023

30/11/2023

14/12/2023

15

23580

JULIO EVANGELIS S.JUNIOR

04/08/2022

03/08/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

23581

MARIA APARECIDA DE ARAUJO

04/08/2021

03/08/2022

06/11/2023

05/12/2023

30

23585

YOLANDA MACHADO

04/08/2022

03/08/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

23601

GILBERTO FREITAS DA SILVA

11/08/2022

10/08/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

23603

IVANA ANTUNES DOS SANTOS

11/08/2022

10/08/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

23687

CLAUDIA REGINA  S.M.SERRA

21/01/2022

20/01/2023

22/11/2023

21/12/2023

30

23892

DIVINA AUGUSTA DA COSTA

16/03/2022

15/03/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

23919

CAMILLA CHRISTIN S.A.ZANETTI

16/03/2022

15/03/2023

03/11/2023

02/12/2023

30

23930

VIVIANE DUARTE DOS SANTOS

16/03/2022

15/03/2023

03/11/2023

02/12/2023

30

23931

EVELINE VALENTIM

16/03/2022

15/03/2023

16/11/2023

15/12/2023

30

23934

CLAUDETE ALVINA DO NASCIMENTO

16/03/2022

15/03/2023

02/11/2023

01/12/2023

30

23964

DIVA MARIA SANT M.M.PIRES

16/03/2022

15/03/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

23965

AURO MOTOMU TSUNEMATSU

11/02/2022

10/02/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

24029

WALDNEI FERREIRA DE ALMEIDA

25/03/2022

24/03/2023

18/11/2023

17/12/2023

30

24042

RAFAEL DA CRUZ BRAZ

07/04/2022

06/04/2023

01/11/2023

30/11/2023

30

24071

HENRIQUE MARTINS DA SILVA

10/05/2022

09/05/2023

16/11/2023

15/12/2023

30

24079

ADRIANO BONFIN DOS SANTOS

10/05/2022

09/05/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

24107

MARIANA CARDOSO MIRA MARQUES

10/05/2022

09/05/2023

16/11/2023

15/12/2023

30

24113

HELIO SANTANA FILHO

17/05/2022

16/05/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

24418

HERALDO CRUZ ALMEIDA

21/03/2021

20/03/2022

06/11/2023

20/11/2023

15

24547

EUGENIO GONZALEZ CACAO

11/01/2021

10/01/2022

10/11/2023

09/12/2023

30

24825

DANILO DOMINGOS LOPES

12/04/2022

11/04/2023

01/11/2023

30/11/2023

30

24950

EUNICE APARECID L.MONTENEGRO

16/11/2022

15/11/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

25098

LUCELIA DE SANTANA SANTOS

02/05/2022

01/05/2023

22/11/2023

21/12/2023

30

25201

IRIANE RODRIGUES BONFIM

02/01/2021

01/01/2022

16/11/2023

30/11/2023

15

25278

LUIZA PIRUK NUNEZ

02/01/2022

01/01/2023

23/11/2023

22/12/2023

30

25351

ELAINE RIBEIRO QUEIROZ

01/04/2022

31/03/2023

02/11/2023

01/12/2023

30

25365

SANDRA ALBERTO  F.SIMOES

07/04/2022

06/04/2023

15/11/2023

14/12/2023

30

25451

EDNA MARIA DA SILVA

30/04/2022

29/04/2023

01/11/2023

30/11/2023

30

25482

ELIELBA DELMIRO TAVARES

08/05/2022

07/05/2023

01/11/2023

30/11/2023

30

25818

BRUNA SILVA ARAUJO

19/08/2022

18/08/2023

03/11/2023

17/11/2023

15

26041

LUIZ ANTONIO RODRIGUES

07/02/2021

06/02/2022

22/11/2023

21/12/2023

30

26282

LUCIANA LIMA DOS SANTOS

16/03/2020

15/03/2021

21/11/2023

05/12/2023

15

26343

LUCIANE REGINA SANTANA BAGI

28/03/2021

27/03/2022

06/11/2023

14/11/2023

9

26346

CHRISTIANE LOUR M.CARDOSO

28/03/2021

27/03/2022

06/11/2023

20/11/2023

15

26346

CHRISTIANE LOUR M.CARDOSO

28/03/2022

27/03/2023

21/11/2023

05/12/2023

15

26607

BRUNA NEVES DE JESUS

04/08/2022

03/08/2023

21/11/2023

05/12/2023

15

26775

RAFAEL SILVA LESSNAU

07/11/2022

06/11/2023

20/11/2023

19/12/2023

30

26778

RACHEL CHRISTIENNE DE OLIVEIRA

08/11/2022

07/11/2023

13/11/2023

12/12/2023

30

26915

REGIA DA SILVA SANTOS

24/04/2022

23/04/2023

16/11/2023

15/12/2023

30

27210

VICTOR LISBOA

06/02/2022

05/02/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

27221

DANIELE DUARTE SILVA DE JESUS

11/02/2022

10/02/2023

21/11/2023

05/12/2023

15

27247

MARIA ANTONIA DA SILVA

17/02/2022

16/02/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

27257

ANA CLAUDIA CAR L.SILVA

21/02/2022

20/02/2023

27/11/2023

26/12/2023

30

27282

MARIA SILVIA VALVERDE MORAES

26/02/2021

25/02/2022

01/11/2023

30/11/2023

30

27329

MARCIA APARECIDA NUNES SILVA

13/03/2022

12/03/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

27339

JOSE SIDNEY DE CASTRO

20/03/2022

19/03/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

27356

FABIO SILVA PEREIRA

26/03/2022

25/03/2023

06/11/2023

20/11/2023

15

27407

MANOEL TEOFILO  A.PEREIRA

10/04/2022

09/04/2023

15/11/2023

14/12/2023

30

27415

ELIEZER ASSUNCAO CARLOS

22/04/2022

21/04/2023

16/11/2023

15/12/2023

30

27433

ANDREIA PIRES DE SOUSA

24/04/2022

23/04/2023

03/11/2023

17/11/2023

15

27483

GABRIEL CARUSO FELIZARDO

05/06/2022

04/06/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

27522

CAROLINE KASSIA FERREIRA

02/07/2022

01/07/2023

21/11/2023

05/12/2023

15

27523

DANILO SANTANA BARBOZA

03/07/2022

02/07/2023

30/11/2023

29/12/2023

30

27677

BRUNO AMADEI ROSIO

05/11/2022

04/11/2023

13/11/2023

12/12/2023

30

27689

IRABEL TEIXEIRA DA SILVA

17/11/2021

16/11/2022

16/11/2023

15/12/2023

30

27746

NATALIA DA SILVA CUNHA

11/02/2021

10/02/2022

09/11/2023

08/12/2023

30

27826

ELIZABETE CRIST B.SILVA

04/03/2021

03/03/2022

06/11/2023

20/11/2023

15

27916

KATIA ARAUJO FARIAS OLIVEIRA

17/08/2022

16/08/2023

08/11/2023

07/12/2023

30

27955

JAQUELINE CONCEICAO DOS SANTOS

21/08/2021

20/08/2022

21/11/2023

20/12/2023

30

27968

ANAHIR CAROLINE BORGES LOPES

24/08/2022

23/08/2023

20/11/2023

19/12/2023

30

27978

FABIANA MIRIAN NOGUEIRA COSTA

25/08/2022

24/08/2023

16/11/2023

15/12/2023

30

27980

MARIA PRISCILA BEZERRA JESUS

25/08/2022

24/08/2023

27/11/2023

26/12/2023

30

27990

ERICA MARIA GOMES DE FREITAS

27/08/2022

26/08/2023

16/11/2023

15/12/2023

30

27999

ALINE JACOBINO ALVES

28/08/2022

27/08/2023

28/11/2023

27/12/2023

30

28002

ESDRAS ELIAS SANTOS DAS DORES

28/08/2022

27/08/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

28054

ESTER NASCIMENTO SANTOS SILVA

04/09/2022

03/09/2023

27/11/2023

26/12/2023

30

28243

ANDRE GOMES BUENO

10/08/2022

09/08/2023

30/11/2023

29/12/2023

30

28244

NAILSE MACHADO CRUZ

10/08/2020

09/08/2021

16/11/2023

30/11/2023

15

28781

ALEX SANDRO SILVA DE OLIVEIRA

19/07/2022

18/07/2023

29/11/2023

28/12/2023

30

28785

ERICA RODRIGUES SANTOS SOARES

19/07/2022

18/07/2023

20/11/2023

04/12/2023

15

28936

BARBARA CARDOSO DE FREITAS

28/03/2022

27/03/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

28944

ALEXSANDRA NASCIMENTO SANTOS

04/04/2021

03/04/2022

21/11/2023

05/12/2023

15

29024

GLAUCUS BORGES DA SILVA

14/05/2022

13/05/2023

21/11/2023

05/12/2023

15

29213

AMANDA SILVA SANTOS

03/09/2022

02/09/2023

16/11/2023

15/12/2023

30

29307

ANDRE FRANCA R DO NASCIMENTO

05/02/2022

04/02/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

29315

CARLOS ALBERTO FRANCA DA SILVA

10/02/2022

09/02/2023

16/11/2023

30/11/2023

15

29328

APARECIDA DE FATIMA SILVA

10/02/2022

09/02/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

29340

MAISA BENICIO DA SILVA COSTA

18/02/2022

17/02/2023

16/11/2023

15/12/2023

30

29442

AMANDA DE SOUSA BARRETO MONEZI

17/05/2022

16/05/2023

21/11/2023

05/12/2023

15

29445

NATHAAN MENESES DOS SANTOS

17/05/2022

16/05/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

29503

MARCIO DA CRUZ TEIXEIRA

27/07/2021

26/07/2022

03/11/2023

22/11/2023

20

29513

VANESSA ANDRADE COSTA HOLANDA

05/08/2022

04/08/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

29523

BRUNA LOPES DOS SANTOS

05/08/2022

04/08/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

29545

LAURIANA AFONSO SILVA SANTOS

06/08/2022

05/08/2023

01/11/2023

30/11/2023

30

29548

DHARA RIBEIRO DOS SANTOS

13/08/2022

12/08/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

29550

NATA ALVES DE ARAUJO

19/08/2021

18/08/2022

06/11/2023

18/11/2023

13

Somente gozo

29550

NATA ALVES DE ARAUJO

19/08/2021

18/08/2022

20/11/2023

04/12/2023

15

29584

REGIANA PROVASI LEITE

22/09/2021

21/09/2022

27/11/2023

11/12/2023

15

29590

ADRIELLY APAREC S.O.RIBEIRO

23/09/2022

22/09/2023

16/11/2023

15/12/2023

30

29597

DANIELLE SANTAN P.SANTOS

05/10/2022

04/10/2023

21/11/2023

05/12/2023

15

29613

RAQUEL GONCALVES DE MELO

22/10/2022

21/10/2023

21/11/2023

05/12/2023

15

29661

MARCOS DIAS FARAH

24/01/2022

23/01/2023

16/11/2023

30/11/2023

15

29664

CLECIA MARIA SANTOS FRANCO

03/02/2022

02/02/2023

16/11/2023

30/11/2023

15

29667

DANIELA DE PAULA SIVIDANES

03/02/2022

02/02/2023

21/11/2023

05/12/2023

15

29795

BRUNNO HENRIQUE DA SILVA

09/03/2022

08/03/2023

27/11/2023

11/12/2023

15

29800

GLEICE DA SILVA

01/04/2022

31/03/2023

21/11/2023

05/12/2023

15

29875

IARA DOS SANTOS NASCIMENTO

28/07/2022

27/07/2023

21/11/2023

20/12/2023

30

29957

JULIANA EDWIGES DE SANTANA SANTOS

04/08/2022

03/08/2023

06/11/2023

20/11/2023

15

29996

THIAGO MATOS DOS SANTOS

01/09/2022

31/08/2023

01/11/2023

30/11/2023

30

30001

GEORGIO DA SILVA CHAVES

01/09/2022

31/08/2023

05/11/2023

04/12/2023

30

30003

OTÁVIO ALVES DE LA FUENTE

01/09/2022

31/08/2023

01/11/2023

30/11/2023

30

30007

GUSTAVO JOSÉ RIBEIRO VIEIRA

01/09/2022

31/08/2023

01/11/2023

30/11/2023

30

30018

MARCIO DOS SANTOS REIS

01/09/2022

31/08/2023

01/11/2023

30/11/2023

30

30025

RAFAEL CUNHA DE OLIVEIRA

01/09/2022

31/08/2023

01/11/2023

30/11/2023

30

30047

TIAGO SILVA SINZATO

02/09/2022

01/09/2023

06/11/2023

05/12/2023

30

30082

DANIELE MACEDO SOARES

20/10/2022

19/10/2023

16/11/2023

15/12/2023

30

500619

MONICA DE ARAUJO NUNES

10/01/2022

09/01/2023

06/11/2023

05/12/2023

30


CUBATÃO, 2 DE OUTUBRO DE 2023.


CÉLIA RODRIGUES RIBEIRO

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GESTÃO


Parte integrante da edição 1343 de 03/10/2023 - MTM0MysyMDIzLTEwLTAz



EXTRATO DE ADITAMENTO AO TERMO DE COLABORAÇÃO

Nº ADM- 13/2023. P.M.C. - através da Secretaria Municipal de Educação. P.A.: 11.764/2022. ASSOCIAÇÃO DE PROMOÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTRELA DO MAR. Assinatura: 03/10/2023. Objeto: Constitui objeto do presente rerratificar a inscrição cadastral de pessoa jurídica da entidade signatária para constar o e sua filial de Cubatão – CNPJ/MF nº 05.273.971/0007-32, como sendo o correto desde o início da execução do presente Termo. 


Cubatão, 03 de Outubro de 2023.


Thamires Moreira de Siqueira 

Divisão de Comunicações –  Diretora.


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Habitação - SEHAB


PORTARIA SEHAB Nº 003/2023

A Secretária Municipal de Habitação, no uso de suas atribuições legais DETERMINA a instauração do Procedimento de Regularização Fundiária (REURB), nos termos da Lei Federal nº 13.465/2017, na modalidade REURB-S (Interesse Social), conforme laudo social constante nos autos do processo administrativo nº 9.138/2023, relativa ao Conjunto Habitacional Imigrantes I e II, no município de Cubatão/SP, adotando-se as seguintes providências:

 

 

I – Registro desta Portaria, em livro próprio, em ordem numérica crescente;

 

II – Expedição de Ordem de Serviço ao Departamento de Regularização Fundiária, Urbanística e Ambiental para:

1 – Caso existam vias públicas, tais como ruas, na área a ser regularizada e as mesmas já tenham denominação oficial, juntar as respectivas leis;

2 - Informar se o empreendimento possui aprovação municipal e se foi expedida Carta de “Habite-se”, juntando os respectivos comprovantes, se for o caso;

3 - Informar se incide tributação sobre o imóvel;

4 – Indicar sua classificação em relação à Lei Municipal nº 2.513/98.

 

III – Expedição de Ordem de Serviço ao Departamento de Desenvolvimento Comunitário para:

 

1 – Elaboração de relatório social, apontando se a área em questão é objeto de REURB-S ou REURB-E em consonância com o artigo 13 da Lei nº 13.465/2017.

  

IV - Expedição de ofício à CDHU para:

1 – Apresentação da listagem dos ocupantes das unidades imobiliárias regularizadas, com a indicação de nome civil completo, RG, CPF, estado civil, profissão, filiação e de seu eventual cônjuge ou companheiro e número do NIS, se existente e ainda:

a)    - apresentação da minuta do instrumento padrão indicativo do direito real constituído e

b)    – declaração de que possui os originais arquivados e subscritos por seus beneficiários.

Obs. Essencial à inscrição dos beneficiários no Cadastro Único em atendimento ao art. 95, § 2º da Lei Federal 13.465/2017, visto que a regularização fundiária aqui tratada é realizada em área da União, devendo o requerente atender a todos os dispositivos legais.

 

Prazo para atendimento pela CDHU: 180 dias contados da publicação desta Portaria.

 

Após, juntar os respectivos documentos solicitados ao processo administrativo 9.138/2023 para análise técnica e saneamento do processo.

           

            CUMPRA-SE.


Cubatão, 28 de junho de 2023.


Andrea maria de castro

Secretaria Municipal de Habitação


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PORTARIA SEHAB Nº 004/2023

A Secretária Municipal de Habitação, no uso de suas atribuições legais DETERMINA a instauração do Procedimento de Regularização Fundiária (REURB), nos termos da Lei Federal nº 13.465/2017, na modalidade REURB-S (Interesse Social), conforme laudo social constante nos autos do processo administrativo nº 9.135/2023, relativa ao Conjunto Habitacional João Paulo II, no município de Cubatão/SP, adotando-se as seguintes providências:

  

I – Registro desta Portaria, em livro próprio, em ordem numérica crescente;

 

II – Expedição de Ordem de Serviço ao Departamento de Regularização Fundiária, Urbanística e Ambiental para:

1 – Caso existam vias públicas, tais como ruas, na área a ser regularizada e as mesmas já tenham denominação oficial, juntar as respectivas leis;

2 - Informar se o empreendimento possui aprovação municipal e se foi expedida Carta de “Habite-se”, juntando os respectivos comprovantes, se for o caso;

3 - Informar se incide tributação sobre o imóvel;

4 – Indicar sua classificação em relação à Lei Municipal nº 2.513/98.

 

III – Expedição de Ordem de Serviço ao Departamento de Desenvolvimento Comunitário para:

 

1 – Elaboração de relatório social, apontando se a área em questão é objeto de REURB-S ou REURB-E em consonância com o artigo 13 da Lei nº 13.465/2017.

 

IV - Expedição de ofício à CDHU para:

1 – Apresentação da listagem dos ocupantes das unidades imobiliárias regularizadas, com a indicação de nome civil completo, RG, CPF, estado civil, profissão, filiação e de seu eventual cônjuge ou companheiro e número do NIS, se existente e ainda:

a)    - apresentação da minuta do instrumento padrão indicativo do direito real constituído e

b)    – declaração de que possui os originais arquivados e subscritos por seus beneficiários.

Obs. Essencial à inscrição dos beneficiários no Cadastro Único em atendimento ao art. 95, § 2º da Lei Federal 13.465/2017, visto que a regularização fundiária aqui tratada é realizada em área da União, devendo o requerente atender a todos os dispositivos legais.

 

Prazo para atendimento pela CDHU: 180 dias contados da publicação desta Portaria.

 

Após, juntar os respectivos documentos solicitados ao processo administrativo 9.135/2023 para análise técnica e saneamento do processo.

           

            CUMPRA-SE.

 


Cubatão, 02 de outubro de 2023.


Andrea maria de castro

Secretaria Municipal de Habitação


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Obras - SEMOB


INDEFERIMENTOS DE APROVAÇÃO DE PROJETOS – DAP

Fica notificado o profissional relacionado abaixo do INDEFERIMENTO de Aprovação de Projetos, com fundamento no Art. 49 da Lei Complementar 2514/1998, “Não atendimento a Comunicado”: 

 

ENGº Thais Mendes da Silva – CREA: 5069563417, PROCESSO Nº10131/2021.


Cubatão, 03 de outubro de 2023.


DENNIS ARAUJO LACERDA MOLITERNO

Chefe da Divisão de Aprovação de Projetos


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Turismo - SETUR


Edital de Convocação

Ficam convocados os integrantes do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, órgão consultivo e deliberativo, criado pela Lei Municipal nº 2.880 de 21 de novembro de 2003, vinculado à Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, nomeados pelo Decreto 11.873 de 21 de agosto de 2023, para Reunião Ordinária e Eleição da Mesa Diretora do biênio 2023/2025, a ser realizada no dia 09 de outubro de 2023, a partir das 18h no Centro Multimídia do Parque Anilinas, localizado na Avenida Nove de Abril, 2775, Centro – Cubatão.


CUBATÃO, 03 DE OUTUBRO DE 2023.


Fabricio Lopes

Secretário de Turismo


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Diário Oficial Eletrônico

Nº 1343
Cubatão terça-feira, 03 de outubro de 2023
Poder Legislativo
www.cubatao.sp.leg.br/diariooficial
Lei ordinária nº 3893, de 20 de abril de 2018
Responsável pelo legislativo: Joemerson Alves de Souza




EXTRATO DE CONTRATO Nº 20/2023

R.Q. 06-21-01/2023               PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/2023

 CONTRATANTE:                    CÂMARA MUNICIPAL DE CUBATÃO.

OBJETO:                                  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE UTENSÍLIOS DE COPA E COZINHA PARA A CÂMARA                                                             MUNICIPAL DE CUBATÃO

 CONTRATADA:                      LEXPAPER COMÉRCIO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO, INFORMÁTICA E SERVIÇOS LTDA.

 CÓDIGO DA DOTAÇÃO:      3.3.90.30.00 E 4.4.90.52.00

 

DATA DE ASSINATURA:        29 DE SETEMBRO DE 2023


VIGÊNCIA:                            ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2023

 

 

 


CUBATÃO, 03 DE OUTUBRO DE 2023.

RODRIGO DIAS SILVA

DIRETOR-SECRETÁRIO

 


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Jornalista Responsável: Cláudio Barazal - Secretário Municipal de Comunicação Social