FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - FME
CONVOCAÇÃO / CONVITE
O coordenador do
Fórum Municipal de Educação convoca os seus membros para a Assembleia Geral Ordinária a ser
realizada no dia 12 setembro de 2023, quarta-feira, das 9h00 às 11h00, com
qualquer número de pessoas presentes. No endereço: R. Assembleia de Deus, 435 -
Jardim São Francisco, Cubatão - SP
Centro – Cubatão//SP.
PAUTA
1)
Atribuição da Mesa diretora dos membros do Fórum;
2)
Aprovação do Regimento Interno;
3)
Organização da Conferência Municipal de Educação;
Gilmar Tenorio
Santini
Coordenador do FME
Lidiane Goulart Fogaça
Secretária Municipal de Educação
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
PREGÃO ELETRÔNICO n° 66/2023
PROCESSO ADMINISTRATIVO n.° 3954/2023
OBJETO: LOCAÇÃO DE VEÍCULOS TIPO AUTOMÓVEL DE PASSEIO E
PICK-UP
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bec.sp.gov.br
OFERTA DE COMPRA n° 828300801002023OC00071
Comunicamos a retificação do edital e a reabertura do Pregão
Eletrônico n° 66/2023, que havia sido suspenso em 24/08/2023 para análise de
impugnação e de pedidos de esclarecimentos.
Itens retificados:
- inclusão dos itens 8.1.1 e 8.1.2 no edital, conforme
segue:
8.1.1. Na ocorrência de prorrogação do prazo de vigência
contratual, o índice a ser utilizado será o Índice Nacional de Preços ao
Consumidor Amplo – IPCA / IBGE ou outro que vier a substituí-lo.
8.1.2. Os valores dos serviços serão fixos e irreajustáveis
por 12 (doze) meses contados da assinatura do contrato, período após o qual
poderá haver reajuste a contar da data de apresentação da proposta.
- Alteração da descrição do Item 1 das tabelas dos Anexos I
e II, conforme segue:
Locação de veículo tipo automóvel passeio, hatch ou sedã, 04
portas, capacidade para 05 (cinco) pessoas, com potência mínima de 70
CV/gasolina, motor 1.0, flex, com ar condicionado, direção hidráulica, sistema
de som, na cor branca, com troca quando atingir 50.000 km.
- Alteração do prazo de entrega (itens 6 e 8.3 do Anexo I,
item 3 do Anexo II e cláusula 8.3 do Anexo IV), conforme segue:
[...] 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias [...]
Agendamento do Pregão:
- Data do início do prazo para envio da proposta eletrônica:
04/09/2023.
- Data e hora da abertura da sessão pública: 19/09/2023 as
10h00min.
O Edital retificado poderá ser consultado no site
www.bec.sp.gov.br, aba Pregão Eletrônico. Código da Unidade de Gestão: 828300.
Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone (13) 3362-4065.
RODRIGO GUIMARÃES DA SILVA
Diretor do Departamento de Suprimentos
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
DISPENSA nº 117/2023
Processo Administrativo
nº 4111/2023.
Objeto: Capacitação/Estágio de Qualificação Profissional - EQP para os Guardas Civis Municipais
de Cubatão
Tipo: Menor Preço Global
Valor: R$ 49.140,00 (Quarenta e nove mil
cento e quarenta reais)
Fornecedor. 51.255.836
RAPHAEL FILIPINI ALMEIDA DE MELO
Respaldado no inciso II do artigo 75 da Lei Federal nº 14.133/21, RATIFICO a dispensa de licitação reconhecida no Parecer Jurídico,
exarado as folhas nºs 152 a 157 deste processo administrativo, para contratar a
empresa, inscrita sob o CNPJ. Nº 51.255.836/0001-78, objetivando a Capacitação/Estágio de Qualificação
Profissional - EQP para os Guardas Civis Municipais de Cubatão.
Genaldo Antonio dos Santos
Secretário de Finanças
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
COMUNICADO DE ABERTURA DE CERTAME LICITATÓRIO NA MODALIDADE
PREGÃO ELETRÔNICO A SER REALIZADO PELA BOLSA ELETRÔNICA DE COMPRAS DO GOVERNO
DO ESTADO DE SÃO PAULO – SISTEMA BEC/SP, O.C. 828300801002023OC00075. PROCESSO
ADMINISTRATIVO N.º 3036/2023. EDITAL DE PREGÃO N.º 73/2023. ABERTURA:
21/09/2023, ÀS 10 HORAS. OBJETO: AQUISIÇÃO DE ARMAS DE FOGO LONGAS, DE ACORDO
COM AS ESPECIFICAÇÕES DO EDITAL. TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM.
O Edital poderá ser obtido no site www.bec.sp.gov.br, aba
Pregão Eletrônico. Código da Unidade de Gestão: 828300. Informações através do
telefone (13) 3362-4065.
RODRIGO GUIMARÃES DA
SILVA
Diretor do
Departamento de Suprimentos
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
COMUNICADO DE ABERTURA DE CERTAME LICITATÓRIO NA MODALIDADE
PREGÃO ELETRÔNICO A SER REALIZADO PELA BOLSA ELETRÔNICA DE COMPRAS DO GOVERNO
DO ESTADO DE SÃO PAULO – SISTEMA BEC/SP, O.C. 828300801002023OC00074. PROCESSO
ADMINISTRATIVO N.º 4087/2022. EDITAL DE PREGÃO N.º 71/2023. ABERTURA:
19/09/2023, ÀS 10 HORAS. OBJETO: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO HATCH 0 KM, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO
EDITAL. TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM.
O Edital poderá ser obtido no site www.bec.sp.gov.br, aba
Pregão Eletrônico. Código da Unidade de Gestão: 828300. Informações através do
telefone (13) 3362-4065.
RODRIGO GUIMARÃES DA
SILVA
Diretor do
Departamento de Suprimentos
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
COMUNICADO DE ABERTURA DE CERTAME LICITATÓRIO NA MODALIDADE
PREGÃO ELETRÔNICO A SER REALIZADO PELA BOLSA ELETRÔNICA DE COMPRAS DO GOVERNO
DO ESTADO DE SÃO PAULO – SISTEMA BEC/SP, O.C. 828300801002023OC00076. PROCESSO
ADMINISTRATIVO N.º 4088/2022. EDITAL DE PREGÃO N.º 72/2023. ABERTURA:
20/09/2023, ÀS 10 HORAS. OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS, DE
ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO EDITAL. TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR
ITEM.
O Edital poderá ser obtido no site www.bec.sp.gov.br, aba
Pregão Eletrônico. Código da Unidade de Gestão: 828300. Informações através do
telefone (13) 3362-4065.
RODRIGO GUIMARÃES DA
SILVA
Diretor do
Departamento de Suprimentos
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
TOMADA DE PREÇOS N.º 07/2023
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 16/2023
OBJETO: CONTRATAÇÃO
DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA
GETÚLIO VARGAS
Após
análise e julgamento da proposta apresentada pela empresa previamente
habilitada, segue a decisão da Comissão Permanente de Licitação I:
Classificação |
Empresa |
Valor Global |
1º |
M.R. COMERCIAL & LOGÍSTICA LTDA |
R$ 580.017,80 |
Considerando que há apenas uma proposta e que a empresa declinou do direito de interpor recurso, conforme manifestação anexada ao processo, a Comissão Permanente de Licitação I declara vencedora da licitação a empresa M.R. COMERCIAL & LOGÍSTICA LTDA pelo valor global de R$ 580.017,80.
RODRIGO GUIMARÃES DA SILVA
Comissão
Permanente de Licitação I
Presidente
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
DISPENSA nº 121/2023
Processo
Administrativo nº 12678/2023.
Objeto: contratação de Serviços de Mestre
de Cerimônias para apresentação de Evento
cívico-militar de hasteamentos de bandeiras, bem como desfile das escolas
municipais, estaduais e particulares da cidade de Cubatão.
Tipo: Menor Preço Global
Valor: R$
15.500,00 ( Quinze mil e quinhentos reais)
Fornecedor:
SENSACIONAL PRODUÇÕES LTDA
Respaldado no inciso II do artigo 75 da Lei Federal nº 14.133/21, RATIFICO a Dispensa de Licitação reconhecida no Parecer Jurídico,
exarado as folhas nºs 22 a 30 deste processo administrativo, para contratar
a empresa, inscrita sob o CNPJ. nº 05.636.726/0001-39, objetivando a
contratação de Serviços de Mestre de Cerimônias para apresentação de Evento cívico-militar de hasteamentos de bandeiras,
bem como desfile das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade de
Cubatão.
Genaldo Antonio dos Santos
Secretário de Finanças
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
COMUNICADO DE ABERTURA DE CERTAME LICITATÓRIO NA MODALIDADE
PREGÃO ELETRÔNICO A SER REALIZADO PELA BOLSA ELETRÔNICA DE COMPRAS DO GOVERNO
DO ESTADO DE SÃO PAULO – SISTEMA BEC/SP, O.C. 828300801002023OC00078. PROCESSO
ADMINISTRATIVO N.º 880/2023. EDITAL DE PREGÃO N.º 76/2023. ABERTURA:
19/09/2023, ÀS 14 HORAS. OBJETO: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO ADAPTADO (CCS MÓVEL) PARA
A ASSISTÊNCIA SOCIAL, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO EDITAL. TIPO DE
LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM.
O Edital poderá ser obtido no site www.bec.sp.gov.br, aba
Pregão Eletrônico. Código da Unidade de Gestão: 828300. Informações através do
telefone (13) 3362-4065.
RODRIGO GUIMARÃES DA
SILVA
Diretor do
Departamento de Suprimentos
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
Nº ADM 108/2023. Contratante: P.M.C. - através da Secretaria
Municipal de Comunicação Social. PA.: 7599/2023. Contratada: MARIA CAROLINA R. G. DE OLIVEIRA SOLUÇÕES DIGITAIS. Assinatura: 11/08/2023. Objeto: Constitui objeto
do presente contrato, A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE
DESENVOLVIMENTO, HOSPEDAGEM, SUPORTE E MANUTENÇÃO DO PORTAL DA PREFEITURA MUNICIPAL
DE CUBATÃO E DEMAIS SERVIÇOS INTEGRADOS, conforme especificações constantes no
Termo de Referência conforme descrito no Anexo I. Valor: R$ 174.000,00. Prazo:
O presente contrato vigerá por 12 meses contados a partir da assinatura.
Modalidade: Pregão Eletrônico. Proponentes: 07.
Márcia Maria dos Santos Silva
Divisão de
Comunicações – Chefe.
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
Nº ADM- 121/2023.
Contratante: P.M.C. - através da Secretaria Municipal de Obras. P.A.: 10819/2021.
Contratada: SANTOS CLIMA MEIO AMBIENTE E CONSTRUÇÕES - LTDA. Assinatura: 01/09/2023.
Objeto: 1ª Constitui o objeto do presente Aditamento, a prorrogação do prazo de
execução do contrato, previsto na sua cláusula 5.2 por 03 meses, contados a
partir de 1º de setembro de 2023. 2ª Constitui o objeto do presente Aditamento
a prorrogação do prazo de vigência do contrato, previsto na cláusula 5.4, por
03 meses, contados a partir de 16 de outubro de 2023.
Márcia Maria dos Santos Silva
Divisão de Comunicações - Chefe
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
A
PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATÃO através da
Secretaria Municipal de Gestão,
RETIFICA O Edital
datado de 19/07/2023, Concurso 01/2020 para nele constar Especialista em Saúde
I em vez de Especialista em Serviço Publico I para os cargos de Fisioterapeuta,
Fonoaudiólogo e Terapeuta Ocupacional.
101–ESPECIALISTA EM SERVIÇO PÚBLICO I – ARQUITETO
Nome |
Inscrição |
Classificação |
Critério |
HORARIO |
HENRIQUE
DE ANDRADE REIS |
32968 |
13º |
GERAL |
13:30 |
LUCAS
BERNARDES CAMILO DA SILVA |
36094 |
14º |
GERAL |
13:30 |
105–ESPECIALISTA EM SAÚDE I – FISIOTERAPEUTA
Nome |
Inscrição |
Classificação |
Critério |
HORARIO |
ELIZABETH
PINHEIRO
|
20020 |
2º |
GERAL |
13:30 |
THABATA
MARA DE LIMA |
35801 |
4º |
GERAL |
13:30 |
CIBELE
MOREIRA ROCHA DOS SANTOS |
22322 |
5º |
GERAL |
14:00 |
106–ESPECIALISTA EM SAÚDE I – FONOAUDIÓLOGO
Nome |
Inscrição |
Classificação |
Critério |
HORARIO |
ALESSANDRA DOS SANTOS ALVES ALVARES |
21167 |
4º |
GERAL |
14:00 |
108–ESPECIALISTA EM SAÚDE I – TERAPEUTA OCUPACIONAL
Nome |
Inscrição |
Classificação |
Critério |
HORARIO |
LEILA
MARIA GONZALEZ PIANHERI
|
35273
|
1º |
GERAL |
14:00 |
FERNANDA
SONCINI |
36281 |
6º |
GERAL |
14:00 |
THALITA
GONÇALVES AYRES DA SILVA |
32760 |
7º |
GERAL |
14:30 |
MARIANA
FORNOS DA SILVA SANTOS |
31688 |
8º |
GERAL |
14:30 |
ROBERTA
DOS SANTOS SOUZA |
34118 |
1º(9º GERAL) |
AFRO |
14:30 |
112–TNM – TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Nome |
Inscrição |
Classificação |
Critério |
HORARIO |
OSEIAS BATISTA DA SILVA |
35924 |
2º |
GERAL |
14:30 |
CÉLIA
RODRIGUES RIBEIRO
Secretária
Municipal de Gestão
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
A
Prefeitura Municipal de Cubatão, Estado de São Paulo, através da Secretaria
Municipal de Gestão, torna pública, para que não se alegue desconhecimento, a
relação dos servidores, que iniciarão suas férias em OUTUBRO/2023, conforme
autorização do superior hierárquico constante nos avisos de férias, bem como
para ciência do servidor que deverá cumprir com o programado. De acordo com o
disposto na Lei n.º 325/1959, art. 104, § 2º é proibido a acumulação de férias,
salvo por absoluta necessidade de serviço e pelo máximo de 2 (anos). Qualquer
divergência deverá ser comunicada imediatamente ao Departamento de Gestão de
Pessoas.
Informamos que a listagem de férias de MAIO está de acordo com a Lei Complementar n°123, de 27 de janeiro de 2022 e suas alterações.
RELATÓRIO DE FÉRIAS |
|||||||
Matrícula |
Nome |
Ini. Aquis |
Fim Aquis |
Ini. Gozo |
Fim Gozo |
Dias de Gozo |
OBS |
1531 |
GINALDO FREITAS DE MELO |
16/05/2020 |
15/05/2021 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
1638 |
GERCILO MEDEIRO DOS SANTOS |
16/04/2021 |
15/032022 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
1743 |
MANOEL DOS SANTOS |
10/07/2022 |
09/07/2023 |
01/10/2023 |
30/10/2023 |
30 |
|
2284 |
JORGE DOS SANTOS SILVA |
18/08/2022 |
17/08/2023 |
23/10/2023 |
21/11/2023 |
30 |
|
2824 |
EUGENIO BORGES |
24/10/2022 |
23/10/2023 |
24/10/2023 |
22/11/2023 |
30 |
|
3201 |
ORLANDO SILVA FALCAO |
20/08/2021 |
19/08/2022 |
06/10/2023 |
04/11/2023 |
30 |
|
5992 |
ISMAEL PEREIRA ATZORI |
01/07/2021 |
30/06/2022 |
04/10/2023 |
02/11/2023 |
30 |
|
6029 |
EUCLIDES PAULO OLIVEIRA
SANTOS |
04/07/2022 |
03/07/2023 |
12/10/2023 |
10/11/2023 |
30 |
|
6062 |
DALMIR DOS SANTOS |
26/10/2022 |
25/10/2023 |
26/10/2023 |
24/11/2023 |
30 |
|
21012 |
PAULO ROBERTO ISSA |
16/07/2021 |
15/07/2022 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
21041 |
VERA REGINA DE OLIVEIRA |
06/08/2022 |
05/08/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
21137 |
MARIA DE FATIMA DA SILVA |
03/03/2022 |
02/03/2023 |
03/10/2023 |
01/11/2023 |
30 |
|
21284 |
ANDREA MARIA DE CASTRO |
20/10/2022 |
19/10/2023 |
23/10/2023 |
21/11/2023 |
30 |
|
22083 |
MARCO AURELIO DA SILVA
MORGADO |
21/06/2021 |
20/06/2022 |
03/10/2023 |
01/11/2023 |
30 |
|
22197 |
RAQUEL GOUVEA VALK |
02/03/2021 |
01/03/2022 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
22273 |
MARCELO MARTINEZ SPANO |
04/04/2021 |
03/04/2022 |
09/10/2023 |
07/11/2023 |
30 |
|
22312 |
SILVIA GRANJA TAVARES |
04/04/2021 |
03/04/2022 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
22323 |
LUCI FURTADO OTTOBONE |
04/04/2022 |
03/04/2023 |
14/10/2023 |
12/11/2023 |
30 |
|
22501 |
GISELA MARIA GRECO VAZ |
05/07/2022 |
04/07/2023 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
22552 |
TATIANE ILEK DIAS |
21/08/2022 |
20/08/2023 |
01/10/2023 |
30/10/2023 |
30 |
|
22816 |
MARCIO DE CARVALHO BOSSAN |
05/02/2022 |
04/02/2023 |
14/10/2023 |
12/11/2023 |
30 |
|
22837 |
CELSO DE OLIVEIRA BARBOSA |
05/02/2022 |
04/02/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
22838 |
ALCIDES DA SILVA ANDRADE |
05/02/2022 |
04/02/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
22887 |
ROSEMEIRE DA SILVA DOMINGOS |
02/02/2018 |
05/02/2019 |
26/09/2023 |
25/10/2023 |
30 |
|
22889 |
JOSE AGNALDO SANTOS DE
SOUZA |
06/02/2020 |
05/02/2021 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
23290 |
DOMINGOS SAVIO PEREIRA |
25/03/2021 |
24/03/2022 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
23571 |
CLAUDIO BORGES |
01/08/2022 |
31/07/2023 |
17/10/2023 |
31/10/2023 |
15 |
|
23699 |
ANDREA PINHEIRO LIMA |
18/04/2021 |
17/04/2022 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
23762 |
AUGUSTO SERGIO MESQUITA |
01/03/2021 |
28/02/2022 |
17/10/2023 |
31/10/2023 |
15 |
|
23774 |
JOSE CARLOS DA SILVA |
01/03/2022 |
28/02/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
23782 |
MIRIAN GONCALVES MACHADO |
01/03/2022 |
28/02/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
23822 |
MARCIA VIEIRA MONTEIRO
GOMES |
08/03/2022 |
07/03/2023 |
01/10/2023 |
30/10/2023 |
30 |
|
23829 |
DANIELA MENEZES DANTAS |
08/03/2022 |
07/03/2023 |
03/10/2023 |
01/11/2023 |
30 |
|
23896 |
MIRIAM LUCIA PEREIRA DE
ARAUJO |
16/03/2022 |
15/03/2023 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
23899 |
RITA DE CASSIA PEREIRA DIAS |
16/03/2021 |
15/03/2022 |
18/10/2023 |
01/11/2023 |
15 |
|
23904 |
DAISE APARECIDA ANDRADE |
16/03/2022 |
15/03/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
23917 |
JOSE EVANGELISTA |
16/03/2022 |
15/03/2023 |
01/10/2023 |
30/10/2023 |
30 |
|
24077 |
CLAUDIA REGINA BERNARDO
SILVA |
10/05/2022 |
09/05/2023 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
24083 |
NADIA PEREIRA MARQUES |
10/05/2021 |
09/05/2022 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
24086 |
GISLAINE MIGUEL R.A.PEREIRA |
10/05/2022 |
09/05/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
24106 |
LUCIANA DE OLIVEIRA SILVA |
10/05/2021 |
09/05/2022 |
23/10/2023 |
21/11/2023 |
30 |
|
24125 |
VANESSA FRAGA |
19/05/2020 |
18/05/2021 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
24137 |
MAGNO FERNANDES COSTA |
16/06/2021 |
15/06/2022 |
02/10/2023 |
16/10/2023 |
15 |
|
24169 |
JOAO FRANCISCO R.A.FARIA |
08/07/2022 |
07/07/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
24199 |
THAYS EMIDIO FERREIRA
SANTOS |
02/08/2022 |
01/08/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
24358 |
MARIA ELIZABETH SILVA MELO |
18/02/2022 |
17/02/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
24431 |
SHEILA DOS SANTOS CABRAL |
15/04/2022 |
14/04/2023 |
04/10/2023 |
02/11/2023 |
30 |
|
24689 |
JOARA VIEIRA FERRO |
15/02/2022 |
14/02/2023 |
02/10/2023 |
16/10/2023 |
15 |
|
24853 |
CASSIA CRISPIM PAIVA |
27/04/2018 |
26/04/2019 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
24854 |
LILLIAN DO VALLE AQUINO |
27/04/2022 |
26/04/2023 |
17/10/2023 |
31/10/2023 |
15 |
|
24991 |
LUCELIA ANA SOARES |
01/02/2022 |
31/01/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
25052 |
NEUSA SOARES DO PRADO |
01/02/2021 |
31/01/2022 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
25191 |
GRACE KAWAGUCHI DE OLIVEIRA |
02/01/2022 |
01/01/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
25244 |
REGINALDO ALVES DO
NASCIMENTO |
02/01/2022 |
01/01/2023 |
17/10/2023 |
31/10/2023 |
15 |
|
25253 |
LUCILENE APAREC O.SEMEGHINI |
02/01/2021 |
01/01/2022 |
18/10/2023 |
01/11/2023 |
15 |
|
25254 |
DENIZE QUEIROZ JORGE |
02/01/2022 |
01/01/2023 |
17/10/2023 |
31/10/2023 |
15 |
|
25280 |
TATIANA DE ALBUQUERQUE
PINTO |
02/01/2021 |
01/01/2022 |
17/10/2023 |
31/10/2023 |
15 |
|
25281 |
ANA CRISTINA VIC G.MARCAL |
02/01/2022 |
01/01/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
25347 |
KATIA ALMEIDA DA SILVA |
01/04/2022 |
31/03/2023 |
03/10/2023 |
01/11/2023 |
30 |
|
25401 |
PATRICIA LOPES DO PRADO |
30/04/2022 |
29/04/2023 |
11/10/2023 |
09/11/2023 |
30 |
|
25442 |
NEUSA OLIVEIRA LUZ |
30/04/2022 |
29/04/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
25447 |
ALFREDO ALVES PASTORE |
30/04/2021 |
29/04/2022 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
25472 |
LUIZ HENRIQUE FERREIRA |
09/05/2022 |
08/05/2023 |
09/10/2023 |
07/11/2023 |
30 |
|
26627 |
CRISTIANA DE PAULA SOUZA |
09/08/2022 |
08/08/2023 |
17/10/2023 |
31/10/2023 |
15 |
|
26666 |
REINALDO GUSHOMOTO |
06/09/2022 |
05/09/2023 |
15/10/2023 |
13/11/2023 |
30 |
|
27244 |
VANESSA RIBEIRO PIRES
BARBOSA |
17/02/2022 |
16/02/2023 |
17/10/2023 |
31/10/2023 |
15 |
|
27296 |
ROBERTO MONTEIRO JUNIOR |
27/02/2022 |
26/02/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
27361 |
CAROLINA SANTOS PADULA
RUPEREZ |
26/03/2021 |
25/03/2022 |
13/10/2023 |
27/10/2023 |
15 |
|
27428 |
ANA PAULA REIS CARLOS |
24/04/2022 |
23/04/2023 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
27451 |
JOYCE APARECIDA DOS SANTOS |
07/05/2022 |
06/05/2023 |
01/10/2023 |
30/10/2023 |
30 |
|
27476 |
HALAN CLEMENTE |
02/06/2021 |
01/06/2022 |
09/10/2023 |
23/10/2023 |
15 |
|
27616 |
CAROLINA MIRANDA FERNANDES |
08/09/2022 |
07/09/2023 |
03/10/2023 |
01/11/2023 |
30 |
|
27632 |
ALEX SANDRER ARAUJO
NASCIMENTO |
09/09/2022 |
08/09/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
27659 |
JOAO ROBERTO DE JESUS FILHO |
13/10/2021 |
12/10/2022 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
27667 |
DAYANNE DOS SANTOS RIBEIRO |
22/10/2021 |
21/10/2022 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
27668 |
MARCOS LUIZ DOS SANTOS |
23/10/2021 |
22/10/2022 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
27865 |
LUDMYLLA SANTOS DA SILVEIRA |
16/03/2022 |
15/03/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
27910 |
JAQUELINE MORAIS OLIVEIRA |
17/08/2021 |
16/08/2022 |
17/10/2023 |
31/10/2023 |
15 |
|
27925 |
ROSANE FERREIRA SANTOS LIMA |
18/08/2022 |
17/08/2023 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
27958 |
MAITE CAPELA BENFICA |
21/08/2021 |
20/08/2022 |
02/10/2023 |
16/10/2023 |
15 |
|
27974 |
MICHELE BATISTA DE LIMA |
24/08/2022 |
23/08/2023 |
18/10/2023 |
06/11/2023 |
20 |
|
28008 |
MARIA GONSALA DE ARAUJO |
28/08/2022 |
27/08/2023 |
01/10/2023 |
30/10/2023 |
30 |
|
28033 |
AMANDA SILVA SANTOS |
02/09/2022 |
01/09/2023 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
28040 |
DAYANE KAROLINE DOS SANTOS |
03/09/2022 |
02/09/2023 |
18/10/2023 |
16/11/2023 |
30 |
|
28050 |
JUDITE DA SILVA DIAS DE
FARIAS |
04/09/2022 |
03/09/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
28079 |
MARCELO ANDRE DE
B.O.HERNANDEZ |
06/10/2021 |
05/10/2022 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
28679 |
GEORGE LUIZ SILVA JACOB |
06/06/2022 |
05/06/2023 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
28682 |
OTON TADEU BATISTA VIEIRA |
06/06/2021 |
05/06/2022 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
28692 |
MARIANA DE SOUZA CARDOSO |
21/06/2022 |
20/06/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
28785 |
ERICA RODRIGUES SANTOS
SOARES |
19/07/2022 |
18/07/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
28924 |
ERIKA VERCOSA ALBUQUERQUE |
02/04/2022 |
01/04/2023 |
01/10/2023 |
30/10/2023 |
30 |
|
28929 |
THAIS FERREIRA DOS ANJOS |
28/03/2021 |
27/03/2022 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
28932 |
MICHELLE DA CRUZ ALVES |
28/03/2022 |
27/03/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
28950 |
ADILINA AMORIM DE MAGALHAES |
16/04/2022 |
15/04/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
28973 |
ADRIANA DOS SANTOS FERREIRA |
23/04/2022 |
22/04/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
29020 |
RENATO SIMONETTO BANDEIRA |
13/05/2022 |
12/05/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
29030 |
LUMA ANDRADE DOS SANTOS |
15/05/2022 |
14/05/2023 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
29070 |
THAIS HELENA FERREIRA
ANDRADE |
26/06/2021 |
25/06/2022 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
29208 |
LETICIA DOS SANTOS SILVERIO |
03/09/2022 |
02/09/2023 |
17/10/2023 |
31/10/2023 |
15 |
|
29272 |
MICHEL DE ARAUJO SANTOS |
25/01/2022 |
24/01/2023 |
03/10/2023 |
01/11/2023 |
30 |
|
29280 |
AMANDA CASTRO MOMTEIRO |
27/01/2022 |
26/01/2023 |
16/10/2023 |
04/11/2023 |
20 |
|
29295 |
PATRICIA MORAIS STEDILE |
01/02/2021 |
31/01/2022 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
29300 |
NUBIA VIEIRA MATOS |
05/02/2022 |
04/02/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
29312 |
RAFAELA CASTRO DE ARAUJO |
09/02/2022 |
08/02/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
29322 |
LILIETE PORTES RAMALHO |
10/02/2022 |
09/02/2023 |
09/10/2023 |
23/10/2023 |
15 |
|
29324 |
TANIA CRISTINA G.S.VALENTIM |
10/02/2022 |
09/02/2023 |
13/10/2023 |
27/10/2023 |
15 |
|
29343 |
VIVIANE FERREIRA DA SILVA |
24/02/2022 |
23/02/2023 |
18/10/2023 |
01/11/2023 |
15 |
|
29405 |
LILIANE OLIVEIRA DE SOUZA |
06/04/2022 |
05/04/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
29426 |
ROZILANE CRISTINA DE SOUZA |
19/04/2022 |
18/04/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
29433 |
ALESSANDRA FERREIRA DA
SILVA |
05/05/2022 |
04/05/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
29443 |
RODRIGO JACO |
17/05/2022 |
16/05/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
29456 |
VIVIANE ALVES BEZERRA |
26/05/2022 |
25/05/2023 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
29487 |
DANILO DE LIMA MARINHO |
06/07/2022 |
05/07/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
29515 |
MAYARA ALVES DA SILVA |
05/08/2022 |
04/08/2023 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
29546 |
MARIA HELENA SILVA PIRES |
06/08/2022 |
05/08/2023 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
29558 |
HUDSON THYAGO NUNES DOS
SANTOS |
27/08/2021 |
26/08/2022 |
16/10/2023 |
30/10/2023 |
15 |
|
29559 |
CARLOS EDUARDO RUSSEL |
30/08/2022 |
29/08/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
29830 |
MICHELLE LIMA FERREIRA |
04/05/2022 |
03/05/2023 |
17/10/2023 |
31/10/2023 |
15 |
|
29838 |
PATRICIA AKEMI IRAHA AGUENA |
12/05/2022 |
11/05/2023 |
18/10/2023 |
01/11/2023 |
15 |
|
29867 |
IZABELLE FERREIRA TROMBINO |
13/07/2022 |
12/07/2023 |
16/10/2023 |
14/11/2023 |
30 |
|
29953 |
LETICIA APARECID
M.GUIMARAES |
04/08/2022 |
03/08/2023 |
18/10/2023 |
01/11/2023 |
15 |
|
29990 |
ERIK LUIZ DE OLIVEIRA PIVA |
17/08/2022 |
16/08/2023 |
17/10/2023 |
31/10/2023 |
15 |
|
29998 |
RICHARD CAETANO F.SILVA |
01/09/2022 |
31/08/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
30011 |
JOAO PEDRO FERREIRA TORRES |
01/09/2022 |
31/08/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
30029 |
ELTON JOHN DE SOUSA BARBOSA |
01/09/2022 |
31/08/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
30033 |
GUILHERME ALMEIDA
NASCIMENTO |
01/09/2022 |
31/08/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
30035 |
RAFAEL FRANCISCO SILVA |
01/09/2022 |
31/08/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
30036 |
LEONARDO DA SILVA CARNEIRO |
01/09/2022 |
31/08/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
70100 |
MARIA GELIALDA PEREIRA
SANTOS |
03/09/2022 |
02/09/2023 |
02/10/2023 |
31/10/2023 |
30 |
|
500623 |
SUELI DA FRANCA RAMOS |
10/01/2022 |
09/01/2023 |
07/10/2023 |
05/11/2023 |
30 |
Somente gozo |
CÉLIA
RODRIGUES RIBEIRO
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GESTÃO
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
Nº ADM-074/2023. P.M.C. através da Secretaria Municipal de Esporte. Processo: 541/2023. OSC: ASSOCIAÇÃO MULTI ESPORTIVA SOCIOCULTURAL DO ESTADO DE SÃO PAULO – AMESC. Assinatura: 01/09/2023. Objeto: O presente termo de fomento, decorrente da emenda parlamentar impositiva nº 048 ao Orçamento 2023, dotação 27.812.0025.2.135, do Vereador Guilherme dos Santos Malaquias, tem por objeto disponibilização de recursos para a ASSOCIAÇÃO MULTI ESPORTIVA SOCIOCULTURAL DO ESTADO DE SÃO PAULO - AMESC CNPJ 13.993.583/0001-40, para execução do Projeto Navega da Maré, conforme detalhamento do Plano de Trabalho, que faz parte integrante deste termo (Anexo I). 1.2. Não poderão ser destinados recursos para atender as despesas vedadas pela respectiva Lei de Diretrizes Orçamentarias. 1.3. é vedada a execução de atividades que tenham por objeto, envolvam ou incluam, direta ou indiretamente: I – delegação das funções de regulação, de fiscalização, do exercício do poder de polícia ou de outras atividades exclusivas da administração pública; II. Prestação de serviços ou de atividades, cujo destinatário seja o aparelho administrativo da administração pública. Valor de R$ 100.000,00. Prazo: O presente TERMO DE FOMENTO vigerá por 08 meses iniciados a partir do recebimento do recurso, conforme prazo previsto no Anexo Plano de Trabalho para a consecução do seu objeto. Modalidade: Emenda Impositiva.
Cubatão, 01 de Setembro de 2023.
“490º da Fundação do Povoado e 74º da Emancipação”.
Márcia Maria dos Santos Silva
Divisão de
Comunicações – Chefe
EXTRATO DE TERMO DE FOMENTO
Nº ADM-075/2023. P.M.C. através da Secretaria Municipal de Esporte.
Processo: 550/2023. OSC: ASSOCIAÇÃO
MULTI ESPORTIVA SOCIOCULTURAL DO ESTADO DE SÃO PAULO – AMESC. Assinatura: 01/09/2023.
Objeto: O presente termo de fomento, decorrente da emenda parlamentar
impositiva nº 147 ao Orçamento 2023, dotação 27.812.0025.2.135, do Vereador Roniele Martins da Silva, tem por objeto
disponibilização de recursos para a, ASSOCIAÇÃO MULTI ESPORTIVA SOCIOCULTURAL DO ESTADO DE SÃO PAULO - AMESC - SP CNPJ
13.993.583/0001-40, para execução de Projeto Fit Dance no Centro Esportivo Pita,
conforme detalhamento do Plano de Trabalho, que faz parte integrante deste
termo (Anexo I). 1.2. Não poderão ser destinados recursos para atender
as despesas vedadas pela respectiva Lei de Diretrizes Orçamentarias. 1.3. é
vedada a execução de atividades que tenham por objeto, envolvam ou incluam,
direta ou indiretamente: I – delegação das funções de regulação, de
fiscalização, do exercício do poder de polícia ou de outras atividades
exclusivas da administração pública; II. Prestação de serviços ou de
atividades, cujo destinatário seja o aparelho administrativo da administração
pública. Valor de R$ 40.000,00. Prazo: O
presente TERMO DE FOMENTO vigerá por 07 meses iniciados a partir do recebimento
do recurso, conforme previsto no Anexo Plano de Trabalho para a consecução do
seu objeto. Modalidade: Emenda Impositiva.
Márcia Maria dos Santos Silva
Divisão de Comunicações – Chefe
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
DE ORDEM DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL FAÇO PÚBLICO QUE APÓS O PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS A CONTAR DA PRESENTE PUBLICAÇÃO , SERÃO EXUMADOS OS RESTOS MORTAIS ABAIXO RELACIONADOS E RECOLHIDOS AO OSSUÁRIO GERAL DO CEMITÉRIO MUNICIPAL
Falecido |
Sepultura |
Localização |
falecimento |
vencimento |
ANDERSON
DE LIMA MESSIAS |
9061 |
MURO:
29 |
09/09/2020 |
16/09/2023 |
ANTONIO
ALVES CANUTO DE GOIS |
9100 |
MURO:
29 |
24/09/2020 |
25/09/2023 |
ANTONIO
DE PAULA PEDROSO |
9107 |
MURO:
29 |
27/09/2020 |
29/09/2023 |
BEATRIZ
DA SILVA |
9060 |
MURO:
29 |
12/09/2020 |
13/09/2023 |
BRUNO
HURTADO SIERRA |
8992 |
MURO:
29 |
05/09/2020 |
06/09/2023 |
CARLOS
HENRIQUE DE FREITAS PEREZ |
8973 |
MURO:
29 |
31/08/2020 |
01/09/2023 |
CLAUDIANA
PEREIRA DA SILVA |
8962 |
MURO:
29 |
17/09/2020 |
18/09/2023 |
COSME
BORGES DOS SANTOS |
9072 |
MURO:
29 |
19/09/2020 |
20/09/2023 |
CRISTINA
APARECIDA CARLOS |
9053 |
MURO:
29 |
17/09/2020 |
19/09/2023 |
DELCI
MARIA DE OLIVEIRA |
9017 |
MURO:
29 |
08/09/2020 |
08/09/2023 |
DESCONHECIDO
81/2020 |
9059 |
MURO:
29 |
25/08/2020 |
02/09/2023 |
DESCONHECIDO
82/2020 |
9054 |
MURO:
29 |
27/08/2020 |
02/09/2023 |
DEUSDETE
ARAUJO DA SILVA |
9098 |
MURO:
29 |
23/09/2020 |
25/09/2023 |
DINACI
CARVALHO |
9008 |
MURO:
29 |
08/09/2020 |
09/09/2023 |
DOGIVALDO
ANDRE AVELINO |
8237 |
MURO:
28 |
31/08/2020 |
01/09/2023 |
ELZA
TEIXEIRA |
9042 |
MURO:
29 |
09/09/2020 |
09/09/2023 |
ERENILDES
ALVES DOS SANTOS |
9065 |
MURO:
29 |
17/09/2020 |
18/09/2023 |
FERNANDO
GOMES DA SILVA |
8977 |
MURO:
29 |
01/09/2020 |
01/09/2023 |
FILOMENA
CORREIA DA SILVA |
9062 |
MURO:
29 |
15/09/2020 |
16/09/2023 |
GINIVALDO
JOSE DOS SANTOS |
8790 |
MURO:
28 |
25/09/2020 |
26/09/2023 |
HELOA
MARIA DOS SANTOS SOUZA REIS |
7171 |
MURO:
25 |
22/09/2021 |
24/09/2023 |
IMENE
GUIMARAES PEREIRA |
9064 |
MURO:
29 |
16/09/2020 |
17/09/2023 |
IVANIRA
BEZERRA DA SILVA GUERRA |
9084 |
MURO:
29 |
22/09/2020 |
23/09/2023 |
JANDIRA
BEMVINDO DE OLIVEIRA |
9047 |
MURO:
29 |
11/09/2020 |
11/09/2023 |
JOAO DE
FREITAS DA SILVA |
9016 |
MURO:
29 |
07/09/2020 |
08/09/2023 |
JONATAN
DOS SANTOS BARBOZA |
5767 |
MURO:
18 |
27/09/2020 |
28/09/2023 |
JORGE
ANTONIO SOARES |
8957 |
MURO:
29 |
31/08/2020 |
01/09/2023 |
JOSE
ALIPIO CONCEICAO |
9099 |
MURO:
29 |
21/09/2020 |
22/09/2023 |
JOSE
CARLOS MACENA LEITE |
8996 |
MURO:
29 |
06/09/2020 |
07/09/2023 |
JOSE
EDUARDO GOMES DE BRITO |
8002 |
MURO:
27 |
29/09/2020 |
30/09/2023 |
JOSE
RAMOS DOS SANTOS |
9027 |
MURO:
29 |
08/09/2020 |
09/09/2023 |
JOSE
SOARES DA SILVA |
8981 |
MURO:
29 |
03/09/2020 |
03/09/2023 |
JOSE
SOBRINHO DA CRUZ |
9076 |
MURO:
29 |
19/09/2020 |
20/09/2023 |
LENIVALDA
DE OLIVEIRA CAJE |
9110 |
MURO:
29 |
26/09/2020 |
27/09/2023 |
LINDOMAR
MARTINS DE ARAUJO |
9092 |
MURO:
29 |
24/09/2020 |
25/09/2023 |
LINDOVAL
DIAS FONTES |
9050 |
MURO: 29 |
13/09/2020 |
14/09/2023 |
MANOEL
EUFLAUSINO DO NASCIMENTO |
8968 |
MURO:
29 |
01/09/2020 |
01/09/2023 |
MARIA
DA CONCEICAO SANTOS GONCALVES |
9032 |
MURO:
29 |
09/09/2020 |
09/09/2023 |
MARIA
DA GLORIA SOARES TERRA |
9116 |
MURO:
29 |
28/09/2020 |
29/09/2023 |
MARIA
DAS DORES SILVA |
8397 |
MURO:
28 |
11/09/2020 |
12/09/2023 |
MARIA
ELIAS DE OLIVEIRA SILVA |
9103 |
MURO:
29 |
26/09/2020 |
27/09/2023 |
MARIA
JOSE ANDRADE SANTANA |
9041 |
MURO:
29 |
08/09/2020 |
09/09/2023 |
MARIA
JOSE DOS SANTOS SILVA |
8993 |
MURO:
29 |
05/09/2020 |
06/09/2023 |
MARIA
OTELINDA DA SILVA RAMOS VALENTIM |
9045 |
MURO:
29 |
11/09/2020 |
12/09/2023 |
MARIETA
DOS SANTOS |
8896 |
MURO:
28 |
02/09/2020 |
03/09/2023 |
MARILENA
GOUVEA DA SILVA |
9029 |
MURO:
29 |
10/09/2020 |
11/09/2023 |
MEMBRO
DE IZABEL ROSA RAMOS |
7252 |
MURO:
25 |
27/09/2021 |
28/09/2023 |
MEMBRO
DE MARCOS CORREA LEITE |
7259 |
MURO:
25 |
30/08/2021 |
03/09/2023 |
MEMBRO
DE WALDIR OLIVEIRA DOS SANTOS |
7258 |
MURO:
25 |
03/09/2021 |
06/09/2023 |
NAIR DE
TOLEDO MARQUES |
8986 |
MURO:
29 |
03/09/2020 |
04/09/2023 |
NATIMORTO
DE AMAURY PAULO CARDOSO DA SILVA |
7213 |
MURO:
25 |
13/09/2021 |
15/09/2023 |
NATIMORTO
DE ANDREA PEREIRA MOREIRA |
7328 |
MURO:
25 |
22/09/2021 |
24/09/2023 |
OLIVEIRA
GOMES |
9003 |
MURO:
29 |
04/09/2020 |
05/09/2023 |
PAULO
ROBERTO SEVERINO |
9056 |
MURO:
29 |
14/09/2020 |
15/09/2023 |
PAULO
ROGERIO BARBOSA DA SILVA |
9077 |
MURO:
29 |
18/09/2020 |
22/09/2023 |
PEDRO
ALVES DOS SANTOS |
8983 |
MURO:
29 |
02/09/2020 |
02/09/2023 |
REGINALDO
FIRMINO DA SILVA |
9069 |
MURO:
29 |
16/09/2020 |
17/09/2023 |
ROSANGELA
ALVES MAIA |
8987 |
MURO:
29 |
03/09/2020 |
04/09/2023 |
SAMANTA
APARECIDA CAMARGO FREIRE |
9121 |
MURO:
29 |
29/09/2020 |
30/09/2023 |
SERGINA
MORAES |
9101 |
MURO:
29 |
26/09/2020 |
26/09/2023 |
VALMIR
FRANCISCO DA SILVA |
9087 |
MURO:
29 |
24/09/2020 |
25/09/2023 |
WILIAM
CAMPOS DA SILVA |
9085 |
MURO:
29 |
23/09/2020 |
24/09/2023 |
ZINOLIA
SILVA CARDOSO |
9067 |
MURO:
29 |
18/09/2020 |
19/09/2023 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
TOTAL: 63 |
Pedro Hildebrando da Silva
Secretario SESEP
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
CHAMAMENTO PÚBLICO: N° 05/2023 - SMS
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 16.942/2022
OBJETO: SELEÇÃO
DE ORGANIZAÇÃO SOCIAL QUALIFICADA NO MUNICÍPIO DE CUBATÃO PARA GESTÃO, EXECUÇÃO
E OPERACIONALIZAÇÃO DAS AÇÕES DO COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE CUBATÃO
DOUTOR LUIZ CAMARGO DA FONSECA E SILVA E RETAGUARDA À SAÚDE PÚBLICA DO
MUNICÍPIO DE CUBATÃO.
A Comissão Especial de Seleção faz saber a
decisão de declarar como vencedora do
Processo Licitatório a Organização Social Sociedade Brasileira Caminho de
Damasco CNPJ nº 48.211.585/0001-15 para celebração de contrato de gestão do
objeto: GESTÃO, EXECUÇÃO E
OPERACIONALIZAÇÃO DAS AÇÕES DO COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE CUBATÃO DOUTOR
LUIZ CAMARGO DA FONSECA E SILVA E RETAGUARDA À SAÚDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE
CUBATÃO, no valor
anual de R$113.556.459,62 (centro e treze milhões, quinhentos e cinquenta e
seis mil, quatrocentos e cinquenta e nove reais e sessenta e dois centavos).
Das
decisões da Comissão Especial de Seleção caberá recurso, a ser interposto no
prazo de 5 (cinco) dias, contados da data da publicação do despacho recorrido
na Imprensa Oficial do Município, a ser protocolizado no Departamento de
Suprimentos, situado na Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro, CUBATÃO-SP, de
segunda a sexta-feira, ou ainda, através do e-mail: dsu@cubatao.sp.gov.br. Com cópia para saude@cubatao.sp.gov.br das 10 às 17
horas (dias úteis);
Informamos
ainda que o processo ficará disponível para vistas a partir desta data,
mediante solicitação junto a Secretaria Municipal de Saúde de Cubatão.
Mais informações poderão ser obtidas por meio do
telefone (13) 3362-4838.
COMISSÃO ESPECIAL DE
SELEÇÃO
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
CHAMAMENTO N.º 07/2023
Processo Administrativo n.º 13.499/2022
Objeto: SELEÇÃO DE
ORGANIZAÇÃO PARA A CELEBRAÇÃO DE CONTRATO DE GESTÃO PARA GERENCIAMENTO,
OPERACIONALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DAS AÇÕES E SERVIÇOS DA UNIDADE DE PRONTO
ATENDIMENTO – UPA “PROFESSOR DOUTOR MARIO RUIVO”.
Após análise e julgamento da documentação apresentada em envelope nº01, segue a decisão da Comissão Especial de Licitação:
ORGANIZAÇÃO
SOCIAL |
CNPJ |
SITUAÇÃO |
BENEFICÊNCIA HOSPITALAR DE CESÁRIO LANGE |
50.351.626/0001-10 |
INABILITADA |
ANAESP –
ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE APOIO AO ENSINO, SAÚDE E POLÍTICAS PÚBLICAS DE
DESENVOLVIMENTO |
02.954.994/0001-00 |
HABILITADA |
IASE - INSTITUTO
DE ATENÇÃO À SAÚDE E EDUCAÇÃO |
01.476.404/0001-19 |
HABILITADA |
INSTITUTO MED LIFE |
07.168.874/0001-00 |
HABILITADA |
Motivo
da Inabilitação da Organização Social:
BENEFICÊNCIA
HOSPITALAR DE CESÁRIO LANGE:
Não atendimento ao item 6.3.1 concomitante
com item 6.13 do edital com prejuízo da analise dos demais documentos.
RECURSOS:
Das
decisões da Comissão Especial de Seleção caberá recurso, a ser interposto no
prazo de 5 (cinco) dias, contados da data da publicação do despacho recorrido
na Imprensa Oficial do Município, a ser protocolizado no Departamento de
Suprimentos, situado na Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro, CUBATÃO-SP, de
segunda a sexta-feira, ou ainda, através do e-mail: dsu@cubatao.sp.gov.br. Com cópia para saude@cubatao.sp.gov.br das 10 às 17
horas (dias úteis);
Informamos
ainda que o processo ficará disponível para vistas a partir desta data,
mediante solicitação junto a Secretaria Municipal de Saúde de Cubatão.
COMISSÃO ESPECIAL DE
CHAMAMENTO
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
CHAMAMENTO N.º 06/2023
Processo Administrativo n.º 13.498/2022
Objeto: SELEÇÃO
DE ORGANIZAÇÃO SOCIAL PARA A CELEBRAÇÃO DE CONTRATO DE GESTÃO PARA
GERENCIAMENTO, OPERACIONALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DAS AÇÕES E SERVIÇOS DO PRONTO
SOCORRO CENTRAL “GUIOMAR FERREIRA ROEBBELEN”, DO PRONTO SOCORRO INFANTIL “ENF.º
JOAQUIM NOGUEIRA” E DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA – SAMU 192, DA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
Após análise
e julgamento da documentação apresentada em envelope nº01, segue a decisão da
Comissão Especial de Licitação:
ORGANIZAÇÃO
SOCIAL |
CNPJ |
SITUAÇÃO |
BENEFICÊNCIA HOSPITALAR DE CESÁRIO LANGE |
50.351.626/0001-10 |
INABILITADA |
INSTITUTO ALPHA
DE MEDICINA PARA SAÚDE |
14.512.229/0001~10 |
HABILITADA |
INSTITUTO MED LIFE |
07.168.874/0001-00 |
INABILITADA |
Motivo
da Inabilitação da Organização Social:
BENEFICÊNCIA
HOSPITALAR DE CESÁRIO LANGE:
Não atendimento ao item 6.3.1 concomitante
com item 6.13 do edital com prejuízo da análise dos demais documentos.
INSTITUTO
MED LIFE:
Descumprimento do item 5.1, concomitante com
item 5.2 do edital, com prejuízo da análise dos demais documentos.
RECURSOS:
Das
decisões da Comissão Especial de Seleção caberá recurso, a ser interposto no
prazo de 5 (cinco) dias, contados da data da publicação do despacho recorrido
na Imprensa Oficial do Município, a ser protocolizado no Departamento de
Suprimentos, situado na Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro, CUBATÃO-SP, de
segunda a sexta-feira, ou ainda, através do e-mail: dsu@cubatao.sp.gov.br. Com cópia para saude@cubatao.sp.gov.br das 10 às 17
horas (dias úteis);
Informamos
ainda que o processo ficará disponível para vistas a partir desta data,
mediante solicitação junto a Secretaria Municipal de Saúde de Cubatão.
COMISSÃO ESPECIAL DE
CHAMAMENTO
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
Aos vinte e sete dias do mês de
julho de dois mil e vinte e três
reuniu-se o colegiado do COMAD, no anfiteatro do
Centro das Indústria do Estado de São Paulo (CIESP) de Cubatão, sito à Praça Getúlio Vargas, 20, na Vila Couto, para a reunião de
eleição para preenchimento de vagas em aberto no conselho. O
presidente informou aos presentes que o único objetivo
da reunião era proceder com a eleição para
preenchimento de vagas em aberto no conselho, seguindo o dito no regimento
interno do Comad. O presidente informou ainda
sobre o trabalho de divulgação do pleito pelas redes sociais, pelo site
da Prefeitura de Cubatão e pela TV Câmara Municipal. Após aberto os trabalhos,
o presidente perguntou se havia entidades candidatas às vagas, não se
apresentando nenhuma candidata naquele momento. Desta forma, o presidente
decretou o fracasso da eleição por falta de candidaturas. Sendo assim, o presidente, colocou como sugestão para
aprovação do Plenário do conselho para estender por mais 15 dias a inscrição de entidades interessadas em compor o Comad, o que
foi aprovado por unanimidade. Aproveitando a reunião do conselho, o presidente informou que a Secretaria de Assuntos Jurídicos
indicou a Sra Elida de Oliveira Amorim
Coltro, como Titular e o Sr Igor Rabelo Melo como
Suplente da secretaria junto ao Comad. Informou também que o Lions Clube indicou a Sra Márcia Maria Gonçalves como
titular e a Sra Maria Aureliano como suplente da entidade. O Sr Presidente
informou ainda sobre a situação da Sra
Conselheira Tutelar Rutenéia dos Santos em relação a sua permanência no
Conselho Tutelar, oficiando o referido conselho para que se manifestasse
sobre a situação da conselheira perante o Comad. Desta forma, o presidente
passou a palavra para que a sra. Rutenéia dos Santos informasse
aos presentes a sua versão dos fatos. Não tendo mais nada a ser discutido, o
presidente deu por encerrada a presente reunião.
Eu,___________Vivian Gregório lavrei a presente ata, a qual assino em
conjunto com o presidente do Comad.
Serafim Romualdo da Costa Neto
Presidente do Comad
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
Aos
vinte e nove dias do mês de junho reuniu-se o colegiado do COMAD, no anfiteatro
da Câmara Municipal de Cubatão, para a 6ª reunião ordinária do órgão que
deliberou sobre as seguintes pautas: leitura da última ATA
da reunião, discussão do regimento para eleição para cadeiras em vacância no
Comad, discussão do Plano Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas,
discussão sobre a minuta do PL sobre criação do Fundo Municipal do Remad e
Informes gerais. O presidente abriu os trabalhos com leitura da ata da 5ª
reunião ordinária do dia 25/05/23, a qual foi aprovada pelos presentes. Na
sequência foi apresentado o Sr. Toninho Vieira, novo titular do Sindicato dos Químicos, e o sr. André Luiz
de Campos pinto, suplente do Ciesp. Dando sequência aos trabalhos, o presidente explicou sobre o motivo da
eleição, proposta para preenchimento de vagas em abertos, em virtude da
destituição das entidades que representavam o segmento das associações e/ou
sociedade de moradores de bairro. O presidente passou para a próxima pauta,
sobre a discussão e deliberação do regimento proposto para a eleição de novas
entidades para as vagas em aberto no segmento de associações e/ou sociedade de
moradores de bairro. Após a leitura da minuta do regimento, foi dado a palavra
aos conselheiros para se manifestarem, sendo que o conselheiro Sivuca Correia
(Cadeq) se declarou contrário a abrir o direito ao voto de forma ampla,
sugerindo que os eleitores ficassem restritos as entidades que compõem o Comad,
tendo em vista que as mesmas já seriam as representantes dos vários segmentos
da cidade e ampliar. Tendo em vista a manifestação do conselheiro, o presidente
colocou a sugestão para votação do plenário, que concordou por unanimidade. O
conselheiro Antônio Vieira (Sindquim), pediu “questão de ordem”, tendo em vista
ser a primeira participação no conselho, e solicitou explicações sobre a
eleição e sobre as vagas em disputa, o que foi esclarecido pelo presidente. O
presidente informou que daria publicidade sobre a eleição para que essa
informação chegasse aos interessados. O presidente reforçou sobre os critérios
necessários para que as entidades interessadas pudessem participar da eleição.
O conselheiro Sivuca Correia apontou que esse segmento é difícil de preencher,
tendo em vista que o Conselho de Saúde já estaria nessa tentativa por alguns
meses, sem sucesso. Disse ainda que seria importante que os conselheiros dessem
publicidade sobre a eleição para sensibilizar as entidades do segmento em aberto
participassem das eleição. O presidente sugeriu ao plenário que a eleição fosse
realizada na data que seria a 7ª sétima reunião ordinária, no dia vinte e sete
(27) de julho, às 14hs, o que foi aprovado pela maioria. Esgotado o assunto, o
presidente passou para a próxima pauta, sobre o
Plano Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas. O presidente
solicitou que os conselheiros Sivuca Correia e Rutenéia dos Santos informassem
sobre os próximos itens da pauta, sobre o Plano Municipal sobre Políticas Públicas
sobre Drogas e sobre a minuta do PL da criação do Fundo Municipal do Remad.
Depois de informar sobre a importância do Plano Municipal e do Fundo do Remad,
a conselheira Rutenéia dos Santos informou que a comissão que trata do assunto
sugeriu que o Plano fosse colocado para discussão e formatação pela comunidade,
por meio de uma audiência pública, sendo proposto seis eixos de discussão. O
conselheiro Sivuca Correia fez uma explanação sobre os pontos e dinâmica da
Audiência Pública sugerida. O presidente colocou a sugestão da comissão para
discussão pelo plenário, sendo que o conselheiro Antônio Vieira apontou que
seria necessários várias pré-audiências e vários pontos da Cidade, para colher
sugestões dos cidadãos e levar para uma audiência final. O presidente explicou
que o Comad ainda é um órgão em consolidação e que, nesse momento, o conselho
ainda não teria condições de logística para realizar da forma sugerida pelo
conselheiro. O capitão PM Matos expôs seu ponto de vista, de que a sugestão da
comissão é louvável, no entanto há várias cidades com essa questão bem mais
avançadas e que Cubatão poderia aproveitar as diretrizes criadas por estas
cidades e adaptá-las às características locais. Após essa adaptação, a minuta
seria trazida para discussão do Plenário. O presidente colocou em votação a
sugestão de agregar as duas propostas apresentadas, sendo a adaptação planos de
outras cidade à realidade local e abrir uma consulta popular, por meio de
formulário online, para receber sugestões da população, o que foi aceito pela
maioria dos presentes. O presidente abriu o próximo item da pauta, sobre os
informes gerais, iniciando com as justificativas dos conselheiros que não
puderam participar. Logo após informou sobre os ofícios recebidos pelo Comad. A
conselheira Solange Almeida informou sobre a ação realizada pela Guarda
Municipal nas escolas, sobre a prevenção ao uso de drogas. O presidente também
informou sobre a ação do Cadeq no CIEN, na qual o Comad participou com o apoio
institucional. A conselheira Rutenéia informou sobre a reunião agendada entre o
Comad e a promotora pública Drª Vanessa Bortolomasi. Esgotada as pautas da
reunião, o presidente deu por encerrada a reunião e lavrou a presente ata, a
qual assina abaixo.
Serafim Romualdo da Costa Neto
Presidente do Comad
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
O
Superintendente da CMT – COMPANHIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO, usando das
atribuições que lhe são conferidas em Lei, através da Portaria nº 1.150 de 09
de setembro de 2021.
R E S O L V E aposentar nos termos do disposto no artigo 3º, da Emenda Constitucional nº 47, de 05 de julho de 2005, a servidora MIRIAM CRISTINA DA SILVA, matrícula 286, Cargo/Função COBRADORA, Referência C-11.
Registre-se e Cumpra-se
Registrado
em Livro Próprio
Processo
nº 695/2021
JEFERSON DA SILVA
Superintendente
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx
Onde
se lê:
“Comissão Especial de Inquérito”
leia-se:
“Comissão Especial de Vereadores”.
VINICIUS GONÇALVES DE FREITAS
Chefe da Divisão Adm.. - Interino.
Parte integrante da edição 1321 de 01/09/2023 - MTMyMSsyMDIzLTA5LTAx