Diário Oficial Eletrônico

Nº 1625
Cubatão, quarta, 13 de novembro de 2024
Poder Executivo
www.cubatao.sp.gov.br/diariooficial
Lei ordinária nº 3893, de 20 de abril de 2018
Responsável pelo executivo: César da Silva Nascimento

Assistência Social - SEMAS


Edital SEMAS para Conhecimento Público nº 02

Institui Comissão de Organização para Reativação do Conselho Municipal de Segurança alimentar e Nutricional - COMUSAM.

Wesley de Freitas Simões, Secretário Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições legais:

CONSIDERANDO a Lei Federal 11.346/2006

CONSIDERANDO a Lei Municipal 2.875/2003;

 

 

RESOLVE:

Artigo 1º – Nomear os servidores abaixo relacionados para comporem a Comissão de Organização.     

 

Ariella Vaz Tucano Melo  – Matrícula n° 24119/2

Rodrigo de Almeida Andrade  – Matrícula n° 25.505/1

Raquel Gonçalves de Melo  – Matrícula n° 29613/2

 

Artigo 2º - Entra em vigor na data da sua publicação.


Cubatão, 12 de novembro de 2024.


Wesley de Freitas Simões

Secretário Municipal de Assistência Social


Parte integrante da edição 1625 de 13/11/2024 - MTYyNSsyMDI0LTExLTEz




Assuntos Jurí­dicos - SEJUR


DECRETO Nº 12.048, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2024









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Caixa de Previdência dos Servidores Municipais


EXTRATO DE CONTRATO:

Termo Aditivo nº 007/2024 do Contrato nº 009/2021.

Objeto: Realização de estágio e concessão de bolsa de estágio a estudantes.

Contratada: Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

Prazo: 12 meses a partir de 09/11/2024.

Valor: R$ 150.712,32 (cento e cinquenta mil, setecentos e doze reais e trinta e dois centavos).

 


Cubatão, 12 de Novembro de 2024.


Marcus Marcelo Passarelli

Superintendente.


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Educação - SEDUC


PARECER TÉCNICO - AVALIAÇÃO DA AMOSTRA

CHAMADA PÚBLICA N. º 04/2024 - SEDUC

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 5977/2024

OBJETO: CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL OU SUAS ORGANIZAÇÕES DESTINADOS AO ATENDIMENTO DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - PNAE

 

            Foram entregues as amostras e as fichas técnicas conforme solicitado no item 5 do edital.

 

Associação Nacional dos Agricultores Familiares – ANAFAM: Suco Integral Individual de Laranja

5.1. Prazo de entrega: Conforme.

5.2. Embalagens: Conforme.

5.3. Rotulagem da embalagem: Conforme.

5.4. Análise sensorial: Conforme.

Parâmetros de avaliação:

Aspecto: característico do produto.

Cor: própria do produto, amarelo alaranjado.

Odor: característico do produto.

Sabor: característico do produto, agradável e equilibrado em amargor, acidez e adstringência.

5.5. Ficha técnica: Conforme.

 

Associação dos Piscicultores de Presidente Epitácio - SP e Região - ASPIPER: Suco Integral Individual de Uva

5.1. Prazo de entrega: Conforme.

5.2. Embalagens: Conforme.

5.3. Rotulagem da embalagem: Conforme, porém lista de ingredientes não atende ao especificado em edital.

5.4. Análise sensorial: Conforme.

Parâmetros de avaliação:

Aspecto: característico do produto.

Cor: própria do produto, roxo escuro.

Odor: característico do produto.

Sabor: característico do produto, agradável e equilibrado em amargor, acidez e adstringência.

5.5. Ficha técnica: Ingredientes não atendem ao especificado em edital.

Edital = Suco integral individual de uva sem adição de açúcar e CONSERVANTES. Entretanto, o produto apresentado contém antioxidantes INS300 e INS220.

 

Cooperativa Mista Agroecológica de Vista Grande - COOPMAVIG: Doce de banana

5.1. Prazo de entrega: Conforme.

5.2. Embalagens: Conforme.

5.3. Rotulagem da embalagem: Conforme.

5.4. Análise sensorial: Conforme.

Parâmetros de avaliação:

Aspecto: característico do produto.

Cor: própria do produto, marrom escuro.

Odor: característico do produto.

Sabor: característico do produto, agradável e equilibrado em doçura, amargor, acidez e adstringência.

5.5. Ficha técnica: Conforme.

 

Cooperativa dos Produtores Rurais e da Agricultura Familiar do Município de Juquiá - COOPAFARGA: Doce de banana

5.1. Prazo de entrega: Conforme.

5.2. Embalagens: Conforme.

5.3. Rotulagem da embalagem: Conforme.

5.4. Análise sensorial: Conforme.

Parâmetros de avaliação:

Aspecto: característico do produto.

Cor: própria do produto, marrom escuro.

Odor: característico do produto.

Sabor: característico do produto, agradável e equilibrado em doçura, amargor, acidez e adstringência.

5.5. Ficha técnica: Conforme.

 

 

          Suzana R. V. da Silva                     Raquel N. R. C. Neves                    Dayanne dos S. Ribeiro

Nutricionista – SAE                        Nutricionista – SAE                          Nutricionista – SAE   

     CRN-3 21934                                CRN-3 35646                                    CRN-3 38266

 

 

 

RESULTADO DA APRESENTAÇÃO DE AMOSTRAS

 

A Associação Nacional dos Agricultores Familiares – ANAFAM, a Cooperativa Mista Agroecológica de Vista Grande – COOPMAVIG e a Cooperativa dos Produtores Rurais e da Agricultura Familiar do Município de Juquiá - COOPAFARGA apresentaram as fichas técnicas e as amostras solicitadas conforme item 5 do edital da Chamada Pública nº 04/2024 – Seduc, sendo as mesmas aprovadas pela equipe técnica do Serviço de Alimentação Escolar (SAE).

A Associação dos Piscicultores de Presidente Epitácio - SP e Região – ASPIPER apresentou a ficha técnica e as amostras solicitadas, entretanto o edital descreve que o produto deve ser sem adição de açúcar e CONSERVANTES e o produto apresentado contém antioxidantes INS300 e INS220, sendo o produto reprovado pela equipe técnica do Serviço de Alimentação Escolar (SAE).

Diante da reprovação do produto apresentado pela ASPIPER, fica convocada a COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DA REFORMA AGRÁRIA TERRA LIVRE LTDA a apresentar as amostras e ficha técnica solicitadas conforme item 5 do edital da Chamada Pública nº 04/2024 – Seduc, no prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir de 14/11/2024.

As amostras e Ficha Técnica deverão ser entregues junto ao Serviço de Alimentação Escolar, na Secretaria Municipal de Educação localizada à Rua Assembleia de Deus, nº 435, Térreo, Jd. São Francisco, Cubatão/SP, CEP: 11500-040, das 09h às 16h. 


Cubatão, 13 de novembro de 2024.


Suzana Ruth Vieira da Silva

Presidente da Comissão


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Finanças - SEFIN


NOTIFICAÇÃO Nº 26189 - SFN

Ficam os contribuintes abaixo elencados cientificados quanto ao deferimento da redução em 50% do IPTU e da TCRS para o exercício de 2025, em razão do preenchimento dos requisitos legais, a saber, os §§ 1º a 8º do art. 91 da Lei Municipal nº 1.383/83 (Código Tributário Municipal) e do art. 4º-A da Lei Complementar nº 121/2021.

 

 

REQUERENTE

PROCESSO ADMINISTRATIVO

ADALBERTO RAIMUNDO MEDEIRO

2410/2023

ADAUTO ALVES DOS SANTOS

10023/2022

ADEMI ROBERTO DOS SANTOS

9760/2023

ANTONIO ALVES DOS SANTOS

9537/2024

ANTONIO JOSE RAMOS DO CARMO

4917/2023

ANTONIO PAIXAO ALEXANDRE

9073/2022

BEATRIZ APARECIDA SILVA BARBOSA

9630/2024

CELINA EMMERICH SALLES

9621/2024

DEISE ALMEIDA SANTOS SOUZA

7902/2022

ENOQUE EDUARDO DA SILVA

7880/2022

FIDELINA DE SOUZA CONSTANTINO

7582/2022

FULGENCIO ANGELO RAMOS

9848/2022

GERSON ELIAS DOS SANTOS

9542/2024

HELENA CORREIA DE LIMA

8022/2023

ILDEU MOREIRA DE SOUZA

7153/2022

IRACEMA DOMINGOS DOS SANTOS

9437/2023

IRACU GRANJA MUNIZ

9531/2024

ISALTINA NERI BARBOSA

9622/2024

IVETE SERAFIM DE MOURA SANTIAGO LIMA

9556/2024

JEOVA GONCALVES

9462/2024

JOAO BAPTISTA DOS SANTOS

9334/2022

JOSE DE AGUIAR PESSOA

7078/2023

JOSE LUIZ GONCALVES

11174/2023

JOSE VICENTE DA SILVA FILHO

5966/2023

JURACI PEREIRA BARRADA

9049/2022

LEONIDIO SOUZA TITO

3462/2020

LOURENCO RODRIGUES DE SOUZA

2164/2023

MANOEL ANTONIO DE MENEZES

5746/2023

MANOEL DIAS DA SILVA NETO

9568/2024

MARCOS RODRIGUES

9596/2024

MARIA ADRIANA SOUZA DE OLIVEIRA

9629/2024

MARIA ALZIRA MESQUITA

9535/2024

MARIA DE LOURDES VALADAS SCHIAVETTI

3470/2023

MARIA GOMES DE ARRUDA

9571/2024

MARIA LUIZA DOS SANTOS

9839/2023

MARIA RODRIGUES DOS SANTOS

9431/2023

MARLENE CAVALCANTE DE LIMA

9509/2022

NILDO COSTA ROCHA

9979/2022

PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA

9624/2024

PRACIDINO SOUZA SIDRAO

1920/2023

RITA FREITAS DE MENEZES

10938/2023

ROMILDA APARECIDA

9598/2024

RONALDO TADASHIMORIA

9513/2022

SEBASTIAO JOSE DE OLIVEIRA FILHO

2298/2023

SEBASTIAO LEITE DA SILVA

7443/2024

SEVERINO ALVES DA SILVA

6517/2023

SEVERINO COSTA DE SANTANA

9580/2024

SULENA LOPES DE SOUZA

8376/2024

TEREZINHA DE JESUS CARNEIRO OLIVEIRA

9592/2024

VANESSA MARIA DE ALCANTARA FEITOSA

9532/2024

VIVALDO NERIS

10285/2023

WILLIAM GONZALEZ MARTINEZ

9619/2024




Carlos Alexandre Sztoltz Tucci

Chefe do Serviço de Fiscalização e Notificação


Parte integrante da edição 1625 de 13/11/2024 - MTYyNSsyMDI0LTExLTEz



NOTIFICAÇÃO Nº 26190 - SFN

Ficam os contribuintes abaixo elencados cientificados quanto ao deferimento do requerimento de isenção da TCRS para o exercício de 2025     , em razão do preenchimento dos requisitos da Lei Complementar Municipal nº 121/21.

 

REQUERENTE

PROCESSO ADMINISTRATIVO

ASSOCIACAO BIBLICA E CULTURAL DE SANTOS

9493/2024

CMOC BRASIL MINERACAO INDUSTRIA E PARTICIPACOES LTDA

1529/2022

JOSE TEIXEIRA SOBRINHO

9573/2024

LUIZ CARLOS GONCALVES(EMAE – EMPRESA METROPOLITANA DE AGUAS E NERGIA S.A.)

8178/2024

LUIZ CARLOS GONCALVES(EMAE – EMPRESA METROPOLITANA DE AGUAS E NERGIA S.A.)

8179/2024

LUIZ CARLOS GONCALVES(EMAE – EMPRESA METROPOLITANA DE AGUAS E NERGIA S.A.)

8180/2024

LUIZ CARLOS GONCALVES(EMAE – EMPRESA METROPOLITANA DE AGUAS E NERGIA S.A.)

8181/2024

LUIZ CARLOS GONCALVES(EMAE – EMPRESA METROPOLITANA DE AGUAS E NERGIA S.A.)

8182/2024  

MARIA APARECIDA VIEIRA COSTA

9559/2024

PRISCILA ARAUJO APOLONIO DOS SANTOS

7785/2024

REINALDO MONTALVAO DE SOUZA

9281/2024

USINAS SIDERURGICAS DE MINAS GERAIS S/A – USIMINAS

9279/2024

WILTON SIPIAO DAS NEVES

9599/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7140/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7141/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7148/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7150/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7151/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7151/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7152/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7153/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7154/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7155/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7156/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7157/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7158/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7159/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7160/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7161/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7162/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7163/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7164/2024

YARA BRASIL FERTILIZANTES S/A

7165/2024

 




Carlos Alexandre Sztoltz Tucci

Chefe do Serviço de Fiscalização e Notificação


Parte integrante da edição 1625 de 13/11/2024 - MTYyNSsyMDI0LTExLTEz



NOTIFICAÇÃO Nº 26191 - SFN

Ficam os contribuintes abaixo elencados cientificados quanto ao deferimento do requerimento de isenção tributária para o exercício de 2025, em razão do preenchimento dos requisitos da Lei Municipal nº 1.434/84.

 

 

REQUERENTE

PROCESSO ADMINISTRATIVO

ASSOCIACAO DE FANFARRAS E BANDAS DA BAIXADA SANTISTA E LITORAL SUL E VALE DO RIBEIRA

9764/2023

FULGENCIO ANGELO RAMOS

9848/2022

INSTITUTO ANASTASIS

8570/2022

        




Carlos Alexandre Sztoltz Tucci

Chefe do Serviço de Fiscalização e Notificação

 


Parte integrante da edição 1625 de 13/11/2024 - MTYyNSsyMDI0LTExLTEz



COMUNICADO DE REVOGAÇÃO DO ATO DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 90040/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 291/2024

OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA O CEMEAD

TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

 

 

Comunicamos a revogação do ato de Homologação do Pregão Eletrônico em referência, devido à empresa vencedora ter descumprido os Termos do Contrato firmado, devendo o certame ser reaberto em data oportuna, para convocação da próxima empresa colocada na disputa.


Cubatão, 13 de novembro de 2024.


LIDIANE GOULART FOGAÇA

Secretária Municipal de Educação


Parte integrante da edição 1625 de 13/11/2024 - MTYyNSsyMDI0LTExLTEz




Gestão - SEGES


EXTRATO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Nº ADM-180/2024. P.M.C. - através da Secretaria Municipal de Educação. Processo: 4447/2022. Assinatura: 25/10/2024. Empresa: CONSORCIO BENIX1, constituído pelas empresas VIAÇÃO SÃO BENTO TRANSPORTES E TURISMO LTDA E SANCETUR – SANTA CECILIA DE TURISMO. Objeto: 1ª Constitui objeto do presente Aditamento a Prorrogação do prazo de vigência previsto na Cláusula Segunda do Contrato ora aditado, passando a vigorar por mais 12 meses contados a partir de 26/10/2024. 2ª Fica alterada a Cláusula Terceira, Paragrafo Terceiro do Contrato nº 161/2023, que passará a vigorar com a seguinte redação: “CLAUSULA TERCEIRA – DO PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO” (...). PARAGRAFO TERCEIRO: O CONTRATADO deverá apresentar quinzenalmente com as notas fiscais, sob pena de retenção dos pagamentos, os seguintes documentos dos funcionários empregados na execução dos serviços: Cópias dos holerites; Cópia das Guias detalhada de FGTS Digital com seu respectivo comprovante de pagamento que deu origem às respectivas guias referentes á quinzena de competência da folha de pagamento; Cópia da Folha de Frequência; Certidões Jurídicas e Fiscais.


Cubatão, 13 de novembro de 2024.

“491º da Fundação do Povoado e 75º da Emancipação”



Márcia Maria dos Santos Silva 

Divisão de Comunicações – Chefe

 

 

EXTRATO DE APOSTILA 

REFERENTE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº ADM 161/2023.


Apostila nº ADM 033/2024. Contratante: P.M.C. através da Secretaria Municipal de Educação.

Processo nº 4447/2022. Assinatura: 30/10/2024.

Contratada: CONSORCIO BENIX1, constituído pelas empresas VIAÇÃO SÃO BENTO TRANSPORTES E TURISMO LTDA E SANCETUR – SANTA CECILIA DE TURISMO.

Objeto do Contrato: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUOS DE TRANSPORTE ESCOLAR, COM FORNECIMENTO DE VEICULOS DO TIPO ONIBUS CONVENCIONAL E MICRO ONIBUS, ABASTECIDOS COM COMBUSTIVEL, COM 02 OPERADORES POR VEICULO, SENDO UM CONDUTOR E OUTRO MONITOR, PARA OS ALUNOS MATRICULADOS NAS UNIDADES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATÃO.

Objeto do Apostilado: O reajuste dos preços contratuais, com base no índice IPCA/IBGE, nos termos da Clausula Segunda correspondente a 4,60%.

Fundamento Legal: Art. 55, III, c/c art. 65 § 8º, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores. 


Cubatão, 13 de novembro de 2024.


Márcia Maria dos Santos Silva 

Divisão de Comunicações – Chefe

 


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EDITAL DE ABERTURA - CONCURSO PÚBLICO N° 001/2024




Cubatão, 13 de novembro de 2024.


SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GESTÃO



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Obras - SEMOB


Processo n° 12895/2024 – DAP

Fica notificado o proprietário Lojas Marisa,   a atender o comunicado nº 043/2024  em um prazo de 30 (trinta) dias. Caso contrário, o pedido será indeferido, de acordo com o § 1.° do artigo 49 da LC n.° 2514/1998.

Endereço do imóvel : Av. 09 de Abril 1994 - Centro 

 

Processo n° 5178/1971 – DAP             

            

Fica notificado o Eng. Jader Ferreira de Liro, CREA-SP 5063321808,  do INDEFERIMENTO da solicitação em fl. 318, com fundamento no artigo 49, parágrafo 1  da LC n.° 2514/1998.

Proprietário : Maria da Conceição Costa Ribeiro

Endereço do imóvel : Rua Ana Maria 438, Quadra 30, Lote 21 – Jardim Casqueiro


Cubatão, 13 de novembro de 2024


ENGº. DENNIS A. LACERDA MOLITERNO

DAP – DIVISÃO DE APROVAÇÃO DE PROJETOS


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Planejamento - SEPLAN


TERMO DE RESPONSABILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE MEDIDAS MITIGADORAS E/OU COMPENSATÓRIAS TRIMMC Nº 030/2024







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Diário Oficial Eletrônico

Nº 1625
Cubatão quarta-feira, 13 de novembro de 2024
Poder Legislativo
www.cubatao.sp.leg.br/diariooficial
Lei ordinária nº 3893, de 20 de abril de 2018
Responsável pelo legislativo: Alexandre Mendes da Silva




EXTRATO DE PUBLICAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO - 90012/2024 Nº PROC. ADM. 18/2024 - ERRATA

Conforme publicado Extrato de Publicação – Pregão Eletrônico 90012/2024 – Nº Proc. Adm. 18/2024 na edição nº 1627, de 12/11/2024, seguem abaixo as informações corretas:

 

Onde se lê:

 

PUBLICAÇÃO PNCP: 13/11/2024

INÍCIO REC. PROPOSTA: 13/11/2024 08:00

FIM REC. PROPOSTA: 29/11/2024 09:59

INÍCIO DISPUTA: 29/11/2024 10:00

TIPO DE LANCE: MAIOR DESCONTO

TIPO ENCERRAMENTO: ABERTO

VALOR TOTAL DO PROCESSO: R$ 40.900,00 (Quarenta mil e novecentos reais)

 

Leia-se:

 

PUBLICAÇÃO PNCP: 14/11/2024

INÍCIO REC. PROPOSTA: 14/11/2024

FIM REC. PROPOSTA: 02/12/2024 09:59

INÍCIO DISPUTA: 02/12/2024 10:00

TIPO DE LANCE: MAIOR DESCONTO

TIPO ENCERRAMENTO: ABERTO

VALOR TOTAL DO PROCESSO: R$ 40.900,00 (Quarenta mil e novecentos reais)

 

 

Para demais informações contato via e-mail: gds@cubatao.sp.leg.br, telefone: 1333621000 ou acesso pelo lins: https://www.comprasnet.gov.br/seguro/loginPortalUASG.asp

Edital disponível no Sítio Eletrônico da Câmara, através do link: PREGÃO ELETRÔNICO — Câmara Municipal de Cubatão


CUBATÃO-SP - 13/11/2024

 

MARCO PAULO GIORGIO LOUREIRO

AGENTE DE CONTRATAÇÃO


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VALORES DE SUBSÍDIO E DA REMUNERAÇÃO DOS CARGOS E EMPREGOS PÚBLICOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CUBATÃO

Valores de subsídio e da remuneração dos cargos e empregos públicos da Câmara Municipal de Cubatão, publicado em atendimento ao Parágrafo 6º, do Artigo 39 da Constituição Federal, com a redação dada pelo Artigo 5º da Emenda Constitucional nº 19, de 04 de junho de 1998, Lei 3364/2010, Lei 4175/2022 e Lei 4338/2024.

 

CARGO

Símbolo

VALOR

ASSESSOR POLITICO

S11

  11.058,16

ASSESSOR PARLAMENTAR DE COMUNICAÇÃO

S11

  11.058,16

CHEFE DE GABINETE PARLAMENTAR

S11

  11.058,16

ASSESSOR TECNICO DE ASSUNTOS PODER EXECUTIVO

S12

  13.154,48

SECRETARIO DE PLANEJAMENTO INSTITUCIONAL

S12

  13.154,48

DIRETOR ADJUNTO

S12

  13.154,48

DIRETOR-SECRETARIO

S13

  18.514,08

 

 

CARGO

Padrão

A

AUXILIAR LEGISLATIVO ADMINISTRATIVO I

11

    3.389,47

CONDUTOR LEGISLATIVO

21

    5.574,48

ESPECIALISTA EM ADMINISTRAÇÃO PUBLICA - NM

24

    6.869,93

JORNALISTA

24

    6.869,93

TECNICO DE SUPORTE – NM

24

    6.869,93

SUPERVISOR DOS SERVIÇOS AUXILIARES- NB

25

    7.877,15

SUPERVISOR DOS SERVICOS DE CONSERVAÇÃO - NB

25

    7.877,15

ESPECIALISTA EM FOTOGRAFIA E CAPTAÇÃO DE IMAGEM DIGITAL

26

    9.386,42

ESPECIALISTA LEGISLATIVO - ÁREA ADM PUBLICAS

26

    9.386,42

ESPECIALISTA LEGISL - ÁREA ARQUITETURA E URBANISMO

26

    9.386,42

ESPECIALISTA LEGISL - ÁREA ENGENHARIA CIVIL

26

    9.386,42

ESPECIALISTA LEGISLATIVO - ÁREA FINANCAS PUBLICAS

26

    9.386,42

ANALISTA DE SISTEMAS – NU

26

    9.386,42

ESPECIALISTA SUPERVISOR DE OPERAÇÃO – NM

29

  10.789,53

COORDENADOR DE CADASTROS E ALMOXARIFADO II

33

  15.398,76

COORDENADOR DE COMUNICAÇÕES II

33

  15.398,76

COORDENADOR DE ELABORAÇÃO DE PROPOSITURAS II

33

  15.398,76

COORDENADOR DE EXPEDIENTE, COMUNICAÇÃO E PROTOCOLO II

33

  15.398,76

COORDENADOR DE FINANÇAS II

33

  15.398,76

COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS II

33

  15.398,76

COORDENADOR DO EXPEDIENTE LEGISLATIVO II

33

  15.398,76

COORDENADOR DOS SERVIÇOS CONTABEIS II

33

  15.398,76

COORDENADOR DOS SERVIÇOS DE ARQUIVO II

33

  15.398,76

ADMINISTRADOR DE SISTEMAS

34

  16.184,29

COORDENADOR DE CADASTROS E ALMOXARIFADO I

34

  16.184,29

COORDENADOR DE COMUNICAÇÕES I

34

  16.184,29

COORDENADOR DE CONTROLE DAS COMISSÕES I

34

  16.184,29

COORDENADOR DE ELABORAÇÃO DE PROPOSITURAS I

34

  16.184,29

COORDENADOR DE EXPEDIENTE, COMUNICAÇÃO E PROTOCOLO I

34

  16.184,29

COORDENADOR DE FINANÇAS I

34

  16.184,29

COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS I

34

  16.184,29

COORDENADOR DO EXPEDIENTE LEGISLATIVO I

34

  16.184,29

COORDENADOR DOS SERVIÇOS CONTÁBEIS I

34

  16.184,29

COORDENADOR DOS SERVIÇOS DE ARQUIVO I

34

  16.184,29

COORDENADOS DOS SERVIÇOS LEGISLATIVO E ADMINISTRATIVOS DA PROCURADORIA LEGISLATIVA I

34

  16.184,29

COORDENADOR DOS TRABALHOS DO PLENARIO I

34

  16.184,29

PROCURADOR JURÍDICO LEGISLATIVO

34

  16.184,29

CHEFE DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

35

  17.877,43

CHEFE DOS SERVIÇOS CONTABILIDADE E DE FINANÇAS

35

  17.877,43

CHEFE DOS SERVIÇOS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL

35

  17.877,43

CHEFE DOS SERVIÇOS DE RECURSOS HUMANOS

35

  17.877,43

CHEFE DOS SERVIÇOS EXPEDIENTE LEGISLATIVO

35

  17.877,43

ENCARREGADO DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DA PROCURADORIA LEGISLATIVA

35

  17.877,43

CHEFE DA DIVISÃO ADMINISTRATIVA

40

  20.735,30

CHEFE DA DIVISÃO DE CONTABILIDADE E FINANCAS

40

  20.735,30

CHEFE DA DIVISÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

40

  20.735,30

CHEFE DA DIVISÃO DE TRANSPORTES – NM

40

  20.735,30

CHEFE DA DIVISAO LEGISLATIVA

40

  20.735,30

CONSULTOR DE PROPOSITURAS

40

  20.735,30

SUBPROCURADOR GERAL LEGISLATIVO

41

  21.752,50

PROCURADOR GERAL LEGISLATIVO

42

  23.934,46

Observação: Os valores constantes acima referem-se ao salário inicial das referidas carreiras.

 

RESOLUÇÃO Nº 2.673/2011, Nº 2.852/2016 e Nº 2.673/2020

REMUNERAÇÃO DOS LEGISLADORES

PRESIDENTE

10.021,17

VEREADOR

10.021,17

 


Cubatão, 12 de novembro de 2024.

Joemerson Alves de Souza

Presidente

 


Parte integrante da edição 1625 de 13/11/2024 - MTYyNSsyMDI0LTExLTEz







PORTARIA Nº 150 DE 13 DE NOVEMBRO DE 2024

 

JOEMERSON ALVES DE SOUZA, Presidente da Câmara Municipal de Cubatão, no uso de suas atribuições legais, e dando cumprimento à deliberação da Mesa da Câmara, RESOLVE:

 

NOMEAR a Sra. ADRIANA SILVA FREITAS, nos termos do artigo 2º da Lei nº 3.364, de 08 de janeiro de 2010 e suas posteriores alterações, para exercer em Comissão no Quadro do Pessoal Comissionado – QPC da Câmara Municipal de Cubatão, o cargo de ASSESSOR POLÍTICO – Símbolo “S-09”, no gabinete da vereadora Maria Jaqueline da Silva, com efeitos a partir do dia 01 de novembro de 2024.

 

REGISTRE-SE. COMUNIQUE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.


Gabinete da Presidência, 13 de novembro de 2024.

JOEMERSON ALVES DE SOUZA

Presidente da Câmara de Cubatão

 

 

ÁUREO TUPINAMBÁ DE OLIVEIRA FAUSTO FILHO

Diretor-Secretário


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Jornalista Responsável: Cláudio Barazal - Secretário Municipal de Comunicação Social