Diário Oficial Eletrônico

Nº 1627
Cubatão, segunda, 18 de novembro de 2024
Poder Executivo
www.cubatao.sp.gov.br/diariooficial
Lei ordinária nº 3893, de 20 de abril de 2018
Responsável pelo executivo: César da Silva Nascimento

Assistência Social - SEMAS


CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CMAS) DE CUBATÃO - Resolução Normativa CMAS nº 47/2024

Dispõe sobre a Aprovação do Aceite de recursos para custeio de ações voltadas ao desenvolvimento das macroatividades da Vigilância Socioassistencial em Cubatão. 

O Conselho Municipal de Assistência Social de Cubatão – CMAS, no uso das atribuições que lhe confere a Lei 2.372 de 15 de outubro de 1996, alterada pela Lei 4.040 de setembro de 2019:

Considerando a Resolução SEDS nº 036/2024;

Considerando a deliberação da Plenária Ordinária do CMAS Cubatão realizada em 18 de novembro de 2024 (Ata nº 355), RESOLVE:

Aprovar o ACEITE de Confinancimento Estadual de recursos financeiros para custeio de ações voltadas ao desenvolvimento das macroatividades da Vigilância Socioassitencial em Cubatão no valor de R$ 37.720,00 (Trinta e sete mil e setecentos e vinte reais).      


Cubatão, 18 de novembro de 2024.


Simone Aparecida dos Santos Lopes

Presidenta CMAS Cubatão


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Caixa de Previdência dos Servidores Municipais


EXTRATOS DE CONTRATOS

Termo de Convênio nº 012/2024 para Concessão de Empréstimo Consignado em Folha de Pagamento Regime não Celetista.

Instituição: Banco Santander (Brasil) S.A.

Prazo: 24 meses  a partir de 18/11/2024.

 

Termo Aditivo nº 008/2024 do Instrumento Particular de Comodato nº 011/2023

Substituição contratual da empresa cindida/sucedida ZETRASOFT LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 03.881.239/0001-06, pela empresa receptora/sucessora SALT TECNOLOGIA LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 56.422.955/0001-91.

 


Cubatão, 18 de novembro de 2024.


Marcus Marcelo Passarelli

Superintendente.

 

 


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ATO DE HOMOLOGAÇÃO

DISPENSA ELETRÔNICA Nº 02/2024

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1941/2021


 OBJETO: Aquisição de materiais odontológicos conforme condições, quantidades exigências estabelecidas em edital.

 

O Superintendente, no uso de suas atribuições legais, diante dos elementos constantes do processo administrativo nº 1941/2021, HOMOLOGA a presente Dispensa Eletrônica em favor da Empresa YNEMED PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA no valor total de R$1.268,40 (mil, duzentos e sessenta e oito reais e quarenta centavos), conforme tabela abaixo:

 

Item

Descrição

Valor total

01

ESPELHO BUCAL PLANO Nº 5 - Espelho bucal plano no. 5, autolavável, resistente à corrosão, descoloração e a sucessivas autoclavagens; em aço inox polido; bordas polidas e bem acabadas; perfeita união entre as bordas e espelho propriamente dito, com rosca para adaptar no cabo para espelho bucal. Unid.:UNID. Qtde.: 100

353,00

02

CABO PARA ESPELHO BUCAL Nº 5 - Cabo espelho bucal, material aço inoxidável, tipo uso autoclavável, com rosca compatível para adaptar espelho bucal no. 5. Unid.: UNID. Qtde.: 60

217,80

03

TOUCA SANFONADA COM ELÁSTICO DESCARTÁVEL - Touca descartável em TNT, (não tecido), 100% polipropileno, com gramatura de 10g/m² no mínimo, não estéril, tamanho único, sanfonada, formato anatômico, acabamento com elástico em toda volta, na cor branca, hipoalérgica, toxica, inodora, unissex, acondicionado em material que garanta a integridade do produto. Unid.: UNID. Qtde.: 100

33,00

04

AVENTAL PARA PROCEDIMENTO HOSPITALAR - Avental para procedimento hospitalar; em TNT (tecido não tecido), 100% polipropileno; descartável; não estéril; manga longa; punhos com elástico; tamanho: grande; cor: branco; gramatura 20 ou 30 g/m²; fechamento: par de amarrilhos nas costas e cintura. Unid.: UNID. Qtde.: 100

110,00

05

LUVA DE PROCEDIMENTO TEXTURA LISA DESCARTÁVEL TAM. PP - Luva de procedimento textura lisa, de uso descartável, não estéril. em látex natural, ambidestra, com punho arredondado de forma a manter a perfeita adaptação, alta. sensibilidade ao tato, boa elasticidade, lubrificação com talco, tamanho PP (extra pequeno). Caixa com 100 unidades.Unid.: CAIXA Qtde.: 2

53,96

06

MÁSCARA CIRÚRGICA DESCARTÁVEL COR BRANCA

OU AZUL - Máscara cirúrgica descartável, na cor branca ou azul, com elástico, medindo aproximadamente 9,5cm x 17,5cm, com as seguintes características: filtro bfe (eficiência de filtragem bacteriológica) de no mínimo 95%; pregas horizontais; confeccionada em TNT (tecido não tecido); costura ultrassônica; atóxica; não estéril: clipe nasal de fácil ajuste ao contorno do rosto; com elástico que se ajusta atrás das aurículas (orelhas); tripla camada. Unid.: UNID. Qtde.: 1000

420,00

07

ÁGUA DESTILADA GALÃO 5 LITROS - Água destilada, aspecto físico líquido, inodoro, insípido, características adicionais conforme farmacopeia brasileira. Galão de 5 litros. Unid.: GALÃO Qtde.:1

24,64

08

GRAU CIRÚRGICO ENVELOPE PARA ESTERILIZAÇÃO - Envelope para esterilização de produtos médicos e odontológico, em autoclave a vapor ou a óxido de etileno, com indicador de esterilidade (Indicadores químicos que mudam de cor após entrarem em contato com o agente esterilizante); é fabricado com papel gra cirúrgico e filme laminado multicamadas de poliéster e propileno; possui fita dupla face autosselante, que dispensa a utilização de seladora. Mantém a barreira bacteriológica necessária para a esterilização do conteúdo. Medidas de cada envelope: 90mm x 260mm. Unid.: UNID, Qtde.: 200

56,00

 

 

R$1.268,40


 

 

 


Cubatão, 14 de novembro de 2024


Marcus Marcelo  Passarelli

Superintendente

 


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Educação - SEDUC


CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO EXTRA-ORDINÁRIA

    Convocamos os membros do CACS-Fundeb do Município de Cubatão para reunião extraordinária, dia 21 de novembro de 2024, quinta-feira das 13h às 17h e 22 de novembro, sexta-feira das 8h às 12h, conforme regimento. Com objetivo de realizar análise de Prestações de Contas - Educação 1º e 2º semestre/2024 na SEDUC Cubatão localizada no Parque Anilinas.

 

 

Todas as reuniões são abertas à população.


Cubatão, 18 de novembro de 2024.


 Vera Balbino da Silva

CACS-FUNDEB.


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Finanças - SEFIN


AVISO DE LICITAÇÃO

COMUNICADO DE ABERTURA DE CERTAME LICITATÓRIO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO A SER REALIZADO PELO PORTAL DE COMPRAS DO GOVERNO FEDERAL – COMPRAS.GOV.BR. PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 9926/2024. EDITAL DE PREGÃO N.º 90090/2024. ABERTURA: 04/12/2024, ÀS 10 HORAS. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PSICÓLOGO CREDENCIADO JUNTO A POLÍCIA FEDERAL, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA PARA USO E PORTE DE ARMA DE FOGO. TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM.

O Edital poderá ser obtido no site do Portal de Compras do Governo Federal: www.gov.br/compras/pt-br e no Portal Nacional de Contratações Públicas: pncp.gov.br/app/editais. Código da UASG: 986371. Informações pelo telefone (13) 3512-0577 (ramal: 4065).


Cubatão, 18 de novembro de 2024.


RODRIGO GUIMARÃES DA SILVA

Diretor do Departamento de Suprimentos


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TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

DISPENSA nº 90053/2024                   

Processo Administrativo nº 9670/2024

Valor total da contratação: R$ 42.804,52 (quarenta e dois mil, oitocentos e quatro reais e cinquenta e dois centavos)

 

RATIFICO a Dispensa de Licitação, para contratar a Instituição SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC, inscrita sob o CNPJ. Nº 03.709.814/0001-98, objetivando a Contratação de Instituição de Ensino Especializado SENAC para capacitação na Fábrica de Inclusão Produtiva, respaldado no inciso XV, do artigo 75 da Lei Federal nº 14.133/21.


Cubatão, 13 de novembro de 2024.


Wesley de Freitas Simões

Secretário Municipal de Assistência Social


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TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

DISPENSA nº 90055/2024                   

Processo Administrativo nº 2231/2024

Valor total da contratação: R$ 13.133,82 (treze mil, cento e trinta e três reais e oitenta e dois centavos)

RATIFICO a Dispensa de Licitação, para contratar a Instituição SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC, inscrita sob o CNPJ. Nº 03.709.814/0001-98, objetivando a Contratação de Instituição de Ensino Especializado SENAC para oferta de capacitação do Programa SIPIA (Sistema de Informação para a Infância e Adolescência), respaldado no inciso XV, do artigo 75 da Lei Federal nº 14.133/21. 


Cubatão, 14 de novembro de 2024.


Wesley de Freitas Simões

Secretário Municipal de Assistência Social


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COMUNICADO DE REABERTURA

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 90040/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 291/2024

OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA O CEMEAD

 

Comunicamos a reabertura do Pregão Eletrônico n.° 90040/2024 devido ao descumprimento aos Termos do Contrato pela empresa vencedora do certame.
- Data e hora da reabertura da sessão pública: 21/11/2024 as 10h00min.

O pregão poderá ser acompanhado no Portal de Compras do Governo Federal: www.gov.br/compras/pt-br e no Portal Nacional de Contratações Públicas: pncp.gov.br/app/editais. Código da UASG: 986371. Informações poderão ser obtidas por meio do telefone (13) 3512-0577 (ramal: 4065), ou e-mail dsu@cubatao.sp.gov.br.

 


Cubatão, 18 de novembro de 2024.


 

RODRIGO GUIMARÃES DA SILVA

Diretor do Departamento de Suprimentos


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COMUNICADO DE RETIFICAÇÃO E REABERTURA

PREGÃO ELETRÔNICO n.° 90084/2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO n.° 5.035/2024

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GASES MEDICINAIS E LOCAÇÃO DE CILINDROS

Comunicamos a retificação do Termo de Referência, nos itens a seguir, referente ao Edital de Pregão Eletrônico n.° 90084/2024, que estava suspenso desde 05/11/2024 para análise de pedidos de impugnação recebido por empresas:

  • Inclusão do item 7.19 no Edital;
  • Inclusão do item 3.2.1 no Termo de Referência (Anexo I);
  • Alteração nos descritivos dos itens 2 e 5.

 

Agendamento do Pregão Eletrônico

- Data e hora da abertura da sessão pública: 04/12/2024 às 10h00.

 

O edital retificado poderá ser obtido no site do Portal de Compras do Governo Federal: www.gov.br/compras/pt-br e no Portal Nacional de Contratações Públicas: pncp.gov.br/app/editais. Código da UASG: 986371. Informações através do telefone (13) 3362-4065.

 

 


Cubatão, 18 de novembro de 2024.


RODRIGO GUIMARÃES DA SILVA

Diretor do Departamento de Suprimentos


Parte integrante da edição 1627 de 18/11/2024 - MTYyNysyMDI0LTExLTE4




Obras - SEMOB


NOTIFICAÇÃO – DIES REF. PROCESSO 1420/1969

Fica notificado a Empresa AMBIPAR LOGISTICS CNPJ Nº 01.179.445/0001-43, que foi AUTORIZADO até 22/11/2024, para providências necessárias para o cumprimento da intimação nº 5635, conforme  sua solicitação de 19/09/2024

 

 


Cubatão, 18 de novembro de 2024.


JUCILENE DA CONCEIÇÃO APOLINÁRIO
TÉC. DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS


Parte integrante da edição 1627 de 18/11/2024 - MTYyNysyMDI0LTExLTE4



Processo n° 5163/1975 – DAP

Fica notificado o Eng. Bruno Antonio Braga Nobre, CREA-SP 5069443596,  do INDEFERIMENTO da solicitação em fl. 717, com fundamento no artigo 49, parágrafo 1  da LC n.° 2514/1998.

Proprietário : Edson Azevedo de Jesus

Endereço do imóvel : Rua São José 175 – Vila Santa Úrsula


Cubatão, 18 de novembro de 2024


ENGº. DENNIS A. LACERDA MOLITERNO

DAP – DIVISÃO DE APROVAÇÃO DE PROJETOS


Parte integrante da edição 1627 de 18/11/2024 - MTYyNysyMDI0LTExLTE4




Planejamento - SEPLAN


Decreto Nº 12.049 de 18 de novembro de 2024

ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA IMPORTÂNCIA DE R$106.177.724,06 (CENTO E SEIS MILHÕES CENTO E SETENTA E SETE MIL SETECENTOS E VINTE E QUATRO REAIS E SEIS CENTAVOS), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CUBATÃO, em exercício, usando das atribuições legais e de conformidade com o disposto no artigo 6º, incisos II, III e V da Lei Municipal nº 4.292 de 27 de dezembro de 2.023,

 

 

 

                                                                               D E C R E T A: 

 

Artigo 1º - Fica aberto, nas diversas Secretarias, um crédito adicional na importância de R$106.177.724,06 (cento e seis milhões cento e setenta e sete mil setecentos e vinte e quatro reais e seis centavos), suplementar às dotações de seu orçamento vigente, observadas as seguintes discriminações:

 

       CÓDIGO DA ESTRUTURA FUNCIONAL PROGRAMÁTICA

R$

01

02.07.04

10.302.0008.2.052

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

3.000.000,00

05

02.07.03

10.302.0008.2.928

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

2.930,00

05

02.07.03

10.302.0008.2.928

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.000,00

05

02.07.04

10.301.0008.2.200

3.1.90.11.00

Venc. e Vant. Fixas P. Civil

460.000,00

05

02.07.04

10.301.0008.2.200

3.1.90.11.00

Venc. e Vant. Fixas P. Civil

269.000,00

05

02.07.04

10.302.0008.2.052

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

857.160,00

01

02.07.04

10.302.0008.2.052

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

2.708.958,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.930

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

4.546.400,00

01

02.07.04

10.302.0008.2.504

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

2.409.100,00

01

02.07.04

10.302.0008.2.039

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

2.393.000,00

01

02.07.03

10.302.0008.2.928

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

70.000,00

01

02.07.03

10.302.0008.2.928

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

40.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.251

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.200.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.1.021

4.4.90.51.00

Obras e Instalações

72.055,00

01

02.09.01

12.122.0020.2.921

3.3.90.93.00

Indenizações e Restituições

673.410,00

01

02.09.02

12.361.0020.2.939

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

2.750.000,00

01

02.09.02

12.361.0020.2.939

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

500.000,00

01

02.09.02

12.365.0020.2.378

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.000.000,00

01

02.09.02

12.361.0020.2.092

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.500.000,00

01

02.09.02

12.306.0020.2.488

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.200.000,00

01

02.09.02

12.361.0020.2.092

3.3.90.30.00

Material de Consumo

128.000,00

01

02.09.01

12.361.0020.1.036

4.4.90.51.00

Obras e Instalações

263.812,00

05

02.09.02

12.306.0020.2.488

3.3.90.30.00

Material de Consumo

152.479,30

05

02.09.02

12.306.0020.2.488

3.3.90.30.00

Material de Consumo

202.796,59

01

02.12.02

04.122.0002.2.918

3.3.90.93.00

Indenizações e Restituições

50.000.000,00

01

02.12.02

04.122.0002.2.918

4.5.90.93.00

Indenizações e Restituições

9.000.000,00

01

02.12.02

28.843.0000.0.003

4.6.90.91.00

Sentenças Judiciais

10.000.000,00

01

02.12.02

28.843.0000.0.003

3.2.90.21.00

Juros Sobre A Dívida Por Contrato

3.000.000,00

01

02.12.02

28.843.0000.0.003

4.6.90.91.00

Sentenças Judiciais

3.422.216,41

01

02.12.02

28.843.0000.0.003

4.6.90.91.00

Sentenças Judiciais

1.577.783,59

01

02.12.02

04.122.0002.2.918

3.1.90.92.00

Despesas Exercícios Anteriores

2.500.000,00

05

02.14.03

13.392.0012.2.474

3.3.90.48.00

Outros Aux. Finc. a P. Física

213.566,18

05

02.14.03

13.392.0012.2.474

3.3.90.31.00

Premiações Cult, Art, Cient, Desportivas e Outras

64.056,99

TOTAL

106.177.724,06

 

Artigo 2º - O valor do crédito aberto pelo artigo anterior será coberto, dentro das normas vigentes, conforme incisos I, II e III do parágrafo 1º do artigo 43, da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964, parte no montante de R$355.275,89  (trezentos e cinquenta e cinco mil duzentos e setenta e cinco reais e oitenta e nove centavos) com recursos oriundos do excesso de arrecadação de fonte federal destinados à Secretaria Municipal de Educação, R$35.719.840,16 (trinta e cinco milhões setecentos e dezenove mil oitocentos e quarenta reais e dezesseis centavos) com recursos do superávit financeiro referente à Emenda Constitucional 99/2017, R$21.715.981,96 (vinte e um milhões setecentos e quinze mil novecentos e oitenta e um reais e noventa e seis centavos) com recursos do excesso de arrecadação referente à Emenda Constitucional 99/2017, R$3.422.216,41  (três milhões quatrocentos e vinte e dois mil duzentos e dezesseis reais e quarenta e um centavos) com recursos do superávit financeiro da fonte do tesouro municipal, R$18.641.961,47 (dezoito milhões seiscentos e quarenta e um mil novecentos e sessenta e um reais e quarenta e sete centavos) com recursos do excesso de arrecadação da fonte do tesouro municipal, todos apurados pela Secretaria Municipal de Finanças, e parte na importância de R$26.322.448,17 (vinte e seis milhões trezentos e vinte e dois mil quatrocentos e quarenta e oito reais e dezessete centavos) com recursos oriundos das anulações abaixo discriminadas:

 

       CÓDIGO DA ESTRUTURA FUNCIONAL PROGRAMÁTICA

R$

01

02.23.09

08.122.0007.1.020

4.4.90.51.00

Obras e Instalações

800.000,00

01

02.23.09

08.241.0007.2.463

3.3.50.43.00

Subvenções Sociais

100.000,00

01

02.23.09

08.241.0007.2.927

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

300.000,00

01

02.23.09

08.242.0007.2.371

3.3.50.43.00

Subvenções Sociais

500.000,00

01

02.23.09

08.243.0007.2.925

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

300.000,00

01

02.23.09

08.244.0007.2.073

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

200.000,00

01

02.23.09

08.244.0007.2.368

3.3.50.43.00

Subvenções Sociais

300.000,00

01

02.23.09

08.306.0007.2.945

3.3.50.43.00

Subvenções Sociais

500.000,00

05

02.07.04

10.301.0008.2.353

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

930,00

05

02.07.03

10.302.0008.2.928

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

1.000,00

05

02.07.03

10.302.0008.2.928

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

1.000,00

05

02.07.04

10.301.0008.2.353

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.000,00

05

02.07.04

10.301.0008.2.933

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

392.055,00

05

02.07.04

10.302.0008.2.039

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

336.945,00

01

02.07.01

10.122.0008.2.034

3.3.90.30.00

Material de Consumo

15.800,00

01

02.07.01

10.122.0008.2.034

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.020,00

01

02.07.01

10.122.0008.2.034

3.3.90.40.00

Serv.  TI e Comunicação P. Jurídica

5.000,00

01

02.07.01

10.122.0008.2.034

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

5.890,00

01

02.07.03

10.302.0008.2.928

3.3.90.36.00

Outros Serv Terceiros - P. Física

1.000,00

01

02.07.03

10.302.0008.2.928

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

150.000,00

01

02.07.03

10.302.0008.2.928

3.3.90.48.00

Outros Aux. Finc. a P. Física

1.000,00

01

02.07.04

10.122.0008.2.035

3.3.90.30.00

Material de Consumo

10.000,00

01

02.07.04

10.122.0008.2.035

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

30.000,00

01

02.07.04

10.122.0008.2.035

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

10.000,00

01

02.07.04

10.122.0008.2.946

3.3.90.30.00

Material de Consumo

10.000,00

01

02.07.04

10.122.0008.2.946

3.3.90.35.00

Serviços de Consultoria

10.000,00

01

02.07.04

10.122.0008.2.946

3.3.90.36.00

Outros Serv Terceiros - P. Física

10.000,00

01

02.07.04

10.122.0008.2.946

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

3.000.000,00

01

02.07.04

10.122.0008.2.946

3.3.90.40.00

Serv.  TI e Comunicação P. Jurídica

10.000,00

01

02.07.04

10.122.0008.2.946

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

10.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.1.021

4.4.90.39.00

Outros Serv. Terc – P. Jurídica

420.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.037

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.560.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.038

3.3.90.30.00

Material de Consumo

155.107,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.038

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

500.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.251

3.3.90.30.00

Material de Consumo

112.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.332

3.3.90.30.00

Material de Consumo

80.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.332

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

400.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.332

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.281.313,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.332

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

100.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.353

3.3.90.30.00

Material de Consumo

368.470,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.353

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

800.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.353

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

543.927,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.353

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

673.070,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.377

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.022.162,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.389

3.3.90.30.00

Material de Consumo

10.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.389

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

5.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.389

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.389

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

1.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.482

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

181.916,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.496

3.3.90.36.00

Outros Serv Terceiros - P. Física

1.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.496

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.496

3.3.90.48.00

Outros Aux. Finc. a P. Física

1.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.930

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

1.885,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.930

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

186.323,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.933

3.3.90.30.00

Material de Consumo

10.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.933

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

10.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.933

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

10.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.940

3.3.90.30.00

Material de Consumo

1.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.940

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

1.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.940

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.000,00

01

02.07.04

10.301.0008.2.940

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

1.000.000,00

01

02.07.04

10.302.0008.2.039

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.000,00

01

02.07.04

10.302.0008.2.052

3.3.90.30.00

Material de Consumo

50.000,00

01

02.07.04

10.302.0008.2.052

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

47.980,00

01

02.07.04

10.305.0008.2.494

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

500.000,00

05

02.07.04

10.303.0008.2.929

3.3.90.30.00

Material de Consumo

857.160,00

01

02.07.04

10.305.0008.2.494

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

50.000,00

01

02.07.04

10.306.0008.2.931

3.3.90.30.00

Material de Consumo

1.000,00

01

02.07.04

10.306.0008.2.931

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

1.000,00

01

02.07.04

10.306.0008.2.931

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.000,00

01

02.07.07

10.305.0008.2.416

3.3.90.30.00

Material de Consumo

10.000,00

01

02.07.07

10.305.0008.2.416

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

10.000,00

01

02.07.07

10.305.0008.2.416

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

10.000,00

01

02.07.08

10.122.0008.2.414

3.3.90.30.00

Material de Consumo

10.000,00

01

02.07.08

10.122.0008.2.414

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

10.000,00

01

02.07.09

10.301.0008.2.415

3.3.90.30.00

Material de Consumo

10.000,00

01

02.07.09

10.301.0008.2.415

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

8.650,00

01

02.09.05

12.122.0020.2.936

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

78.912,00

01

02.09.02

12.361.0020.2.092

3.3.90.31.00

Premiações Cult, Art, Cient, Desportivas e Outras

20.000,00

01

02.09.01

12.122.0002.2.084

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

118.097,00

01

02.09.02

12.122.0020.2.089

3.3.90.31.00

Premiações Cult, Art, Cient, Desportivas e Outras

5.000,00

01

02.09.02

12.122.0020.2.089

3.3.90.36.00

Outros Serv Terceiros - P. Física

5.000,00

01

02.09.02

12.367.0020.2.333

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

184.050,00

01

02.09.02

12.366.0020.2.276

3.3.90.36.00

Outros Serv Terceiros - P. Física

5.000,00

01

02.09.02

12.361.0020.2.092

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

43.354,00

01

02.09.02

12.122.0020.2.357

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

113.997,00

01

02.09.02

12.361.0020.2.092

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

100.000,00

01

02.09.02

12.122.0020.2.357

3.3.90.30.00

Material de Consumo

2.000.000,00

01

02.09.02

12.365.0020.2.378

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

750.000,00

01

02.09.02

12.365.0020.2.378

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

500.000,00

01

02.09.02

12.365.0020.2.378

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

1.000.000,00

01

02.09.02

12.367.0020.2.333

3.3.90.39.00

Outros Serv Terc - P. Jurídica

1.000.000,00

01

02.09.02

12.361.0020.2.092

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

500.000,00

01

02.09.02

12.365.0020.2.378

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

1.200.000,00

01

02.09.02

12.361.0020.2.092

3.3.90.32.00

Material Distribuição Gratuita

128.000,00

01

02.09.01

12.365.0020.1.023

4.4.90.51.00

Obras e Instalações

168.563,00

01

02.09.01

12.365.0020.1.023

4.4.90.51.00

Obras e Instalações

65.249,00

01

02.09.01

12.122.0002.2.084

4.4.90.52.00

Equip. e Material Permanente

30.000,00

05

02.14.03

13.392.0012.2.474

3.3.50.43.00

Subvenções Sociais

213.566,18

05

02.14.03

13.392.0012.2.474

3.3.90.48.00

Outros Aux. Finc. a P. Física

62.164,99

05

02.14.03

13.392.0012.2.474

3.3.50.43.00

Subvenções Sociais

1.892,00

 

 

 

 

TOTAL

26.322.448,17

 

  

Artigo 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.


CUBATÃO, 18 DE NOVEMBRO DE 2024.


IVAN DA SILVA

Prefeito Municipal

em Exercício 

 

GENALDO ANTONIO DOS SANTOS

Secretário Municipal de Finanças 

 

 

WILNEY JOSÉ FRAGA

Secretário Municipal de Planejamento

 

 

 

Processo nº 003/2024/SEPLAN


Parte integrante da edição 1627 de 18/11/2024 - MTYyNysyMDI0LTExLTE4




Trânsito - CMT


COMUNICADO

 

Atenção empresário(a) ou transportador(a) autônomo(a) de Resíduos Sólidos da Construção Civil - RSCC:

 

A Companhia Municipal de Trânsito está realizando o cadastro e vistoria dos veículos que executam transporte de Resíduos Sólidos da Construção Civil - RSCC, para o exercício de 2025, até o dia 30/11/2024.

Nos termos do artigo 3º, I, da Lei Municipal nº 3.997, de 21 de maio de 2019:

"RSCC - Resíduos Sólidos da Construção Civil: são provenientes de construções, reformas, reparos e demolições de obras de construção civil, e os resultantes da preparação e da escavação de terrenos, tais como: tijolos, blocos cerâmicos, concreto em geral, solos, rochas, metais, resinas, colas, tintas, madeiras e compensados, forros, argamassa, gesso, telhas, pavimento asfáltico, vidros, plásticos, tubulações, fiação elétrica etc., comumente chamados de entulhos de obras, caliça ou metralha;"

Para que seja agendada a vistoria e realização do cadastro, será necessário o preenchimento do formulário disposto no Anexo III da referida Lei e apresentação da documentação correspondente, nos termos dos artigos 35 e 36.

Os documentos deverão ser entregues presencialmente no Setor de Protocolo da CMT/Diretoria Operacional, localizado na Av. 9 de Abril, 1811, Centro, Cubatão/SP, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min.

A ausência do cadastro gera multas e a cassação do alvará de funcionamento.


Cubatão, 18 de novembro de 2024.


RODRIGO DIAS SILVA

Superintendente


Parte integrante da edição 1627 de 18/11/2024 - MTYyNysyMDI0LTExLTE4



Diário Oficial Eletrônico

Nº 1627
Cubatão segunda-feira, 18 de novembro de 2024
Poder Legislativo
www.cubatao.sp.leg.br/diariooficial
Lei ordinária nº 3893, de 20 de abril de 2018
Responsável pelo legislativo: Alexandre Mendes da Silva




COMUNICADO DE FÉRIAS

A Câmara Municipal de Cubatão, Estado de São Paulo, através Setor de Recursos Humanos, torna público, para que não se alegue desconhecimento, a relação dos servidores, que iniciarão suas férias em DEZEMBRO/2024 e demais servidores com pendências, conforme autorização do superior hierárquico constante no agendamento de férias, bem como para ciência do servidor que deverá cumprir com o programado. De acordo com o disposto na Lei n.º 325/1959, art. 104, § 2º é proibido a acumulação de férias, salvo por absoluta necessidade de serviço e pelo máximo de 2 (anos). Qualquer divergência deverá ser comunicada imediatamente o Setor de Recursos Humanos. 

 

Matrícula

Nome

Ini_Gozo

Fim_Gozo

Dias

260

ALEXANDRE SARTORATO

09/12/2024

23/12/2024

15

1705

DOUGLAS PREDO MATEUS

06/12/2024

20/12/2024

15

1706

OTAVIO AUGUSTO MANIA

26/12/2024

09/01/2025

15

1919

WELLINGTON VENTURA CHAGAS

09/12/2024

23/12/2024

15

1938

KLEBER ALVARENGA CAMPOS ALMEIDA

05/12/2024

19/12/2024

15

2215

ELIZABETE RAMOS ANTIQUERA

01/12/2024

15/12/2024

15

2242

CARLOS ADRIANO ROCHA

06/12/2024

20/12/2024

15

 




DALMO HENRIQUE DE ARAUJO TEIXEIRA

Chefe dos Serviços de Recursos Humanos

 


Parte integrante da edição 1627 de 18/11/2024 - MTYyNysyMDI0LTExLTE4







TERMO DE ADJUDICAÇÃO e HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 14/2024 - Processo Adm: Nº 19/2024

Objeto: Registro de preços para eventual aquisição parcelada, conforme demanda, de água mineral potável sem gás em galões de 20 (vinte) litros, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Empresas vencedoras valor total: R$ 24.660,00 (vinte e quatro mil e seiscentos e sessenta reais): DC INFINITY COMERCIALIZADORA E DISTRIBUIDORA EIRELI (32727217000194) com os lotes: 1 no valor total de R$ 24.660,00 (vinte e quatro mil e seiscentos e sessenta reais).

O Presidente da CAMARA MUNICIPAL DE CUBATAO, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a a Lei nº 14.133/2024, e suas alterações, resolve ADJUDICAR E HOMOLOGAR o resultado dos trabalhos apresentados pelo Agente de Contratação, no atendimento ao objeto do processo licitatório acima especificado.


CUBATÃO (SP), quinta-feira, 14 de novembro de 2024

JOEMERSON ALVES DE SOUZA
AUTORIDADE DE PROMOTOR


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TERMO DE ADJUDICAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO - Nº 15/2024 Processo Adm.: Nº 20/2024

Objeto:  O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO - GLP, EM RECIPIENTES DE 13 E 45 QUILOGRAMAS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Empresas vencedoras valor total: R$ 12.422,40 (doze mil e quatrocentos e vinte e dois reais e quarenta centavos): LIMA GAS DISTRIBUIDORA EIRELLI (01231358000198) com os lotes: 1, 2 no valor total de R$ 12.422,40 (doze mil e quatrocentos e vinte e dois reais e quarenta centavos).

O Presidente da CAMARA MUNICIPAL DE CUBATAO, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Lei nº 14.133/2024, e suas alterações, resolve ADJUDICAR E HOMOLOGAR o resultado dos trabalhos apresentados pelo Agente de Contratação no atendimento ao objeto do processo licitatório acima especificado.


CUBATÃO (SP), quinta-feira, 14 de novembro de 2024

JOEMERSON ALVES DE SOUZA
AUTORIDADE DE PROMOTOR


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ERRATA DA PORTARIA Nº 150 DE 13 DE NOVEMBRO DE 2024

 Publicada no dia 13 de novembro de 2024, na edição n° 1.625

 

Onde se lê:

“Símbolo 'S-09'”

 

leia-se:

“Símbolo 'S-11"”.




JOEMERSON ALVES DE SOUZA

Presidente da Câmara de Cubatão


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ATOS ADMINISTRATIVOS 18 de novembro de 2024

Processo n° 145/2023

 

Objeto: Solicita Adicional de SEXTA PARTE, pois ingressou no serviço público em 19/02/2003.

 

Descisão: DEFERIDO.

 




JOEMERSON ALVES DE SOUZA

Presidente da Câmara Municipal de Cubatão


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EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 14/2024 AO CONTRATO Nº 12/2023

RQ: 01-31-01/2023            DISPENSA Nº 01/2023

CONTRATANTE:                 CÂMARA MUNICIPAL DE CUBATÃO.

OBJETO:                    CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO CONCURSO PUBLICO DE PROVAS PARA PROVIMENTOS DE CARGOS EFETIVOS DA CAMARA MUNICIPAL DE CUBATÃO. 

 

CONTRATADA: INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - IMAIS - CNPJ: 08.179.183/0001-66


VALOR DO ADITIVO: PELA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS OBJETO DO PRESENTE CONTRATO, A CONTRATADA RECEBERÁ DA CONTRATANTE O VALOR UNITÁRIO POR CANDITADO DE R$ 80,00 (OITENTA REAIS)

 

CÓDIGO DA DOTAÇÃO:     3.3.90.39.0

 

DATA DE ASSINATURA:    14 DE NOVEMBRO  DE 2024

                  

VIGÊNCIA:                    A VIGÊNCIA ATÉ A DATA DE HOMOLOGAÇÃO DO RESPECTIVO CONCURSO PÚBLICO


CUBATÃO, 18 DE NOVEMBRO DE 2024.

AUREO TUPINAMBÁ DE O. FAUSTO FILHO

DIRETOR-SECRETÁRIO

 


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Jornalista Responsável: Cláudio Barazal - Secretário Municipal de Comunicação Social