Aos dezoito dias do mês de novembro
de dois mil e vinte e quatro, em segunda chamada as nove e trinta e seis
minutos da manhã, nas dependências da sua sede, localizado na Rua Salgado Filho
nº 227 – Costa e Silva realizou-se Assembleia Ordinária do Conselho Municipal
da Assistência Social de Cubatão com os seguintes conselheiros presentes: EXECUTIVO MUNICIPAL – TITULARES: Bruno
Sergio de Assis da Rocha - SEPLAN; Elis Benicia Lopes – SMS; SOCIEDADE CIVIL – TITULARES: Herickson
Polier Costa – CAMP; Edson Joaquim de Freitas – Lar Fraterno; Josiany de Souza
Rodrigues Dutra – Aproses; Marlene da Cruz Almeida – ADRA; Simone Aparecida dos
Santos Lopes – CRESS; Erenita Maria Barbosa – Soroptmist; EXECUTIVO MUNICIPAL – SUPLENTES: Marcello do Amaral – SEMAS; SOCIEDADE CIVIL – SUPLENTES: Maria de
Fatima F. da Silva; CONVIDADOS:
Mariana Bandim - SEMAS/CASM; Ana Beatriz
Rodrigues – ACAC; Ariella Vaz Tucano Melo – Diretora DPS/SEMAS; Queite Cajé
Ferreira – Vigilância Socioassistencial/SEMAS; Thamirez Alcântara Fagundes – Vigilância
Socioassistencial/SEMAS; Ana Maria da Silva – Ciclo; Ilda Maria Correia –
Ciclo; Maria Gilda – Ciclo; Maria Lurdes – Ciclo; Juvenil de Souza – Ciclo;
Karina Nascimento – Coordenadora Ciclo; Josinele Andrade Silva – Ciclo. A Presidenta Simone Aparecida dos Santos
Lopes iniciou os trabalhos, propondo a eleição do Assistente Social Marcello do
Amaral para secretario da mesa, que foi prontamente atendida pela plenária,
passou assim a leitura da pauta do dia: Item
1 - Leitura da ata nº 354; Item 2
- Apreciação e deliberação referente ao aditamento da parceria “CICLO” – SCFV
para Pessoa Idoso, com a OSC CAMP; Item
3 - Apreciação e deliberação do aceite do Cofinanciamento Estadual para a
expansão da Vigilância Socioassistencial;
Item 4 - Assuntos Gerais. Explanando
que referente ao item 1 – Leitura da ata
nº 354 a mesma foi enviada para apreciação dos conselheiros no grupo de
whatsapp e que não houve nenhuma manifestação de alteração ou adendos, sendo
assim a ata nº 355 foi APROVADA por unanimidade dos presentes na plenária. Foi
solicitada pelas palestrantes a inversão de pauta dos itens 2 (dois) e 3 (três)
, passando direto para o item 3 ( três),
que foi prontamente APROVADO pela
plenária. Desta forma passou ao item 3 -
Apreciação e deliberação do aceite do Cofinanciamento Estadual para a expansão
da vigilância sócio assistencial que foi apresentado pela Assistente Social
Thamirez Alcântara Fagundes da Vigilância Socioassistencial/SEMAS que detalhou
que no dia 07 de novembro de 2024, houve a publicação no Diário Oficial do
Estado de São Paulo da Resolução SEDS nº 036/2024 autorizando o repasse, via
fundo estadual de assistência social – FEAS, de recursos financeiros para
custeio de ações voltadas ao desenvolvimento das macro atividades da vigilância
Socioassistencial nos municípios do Estado. O valor do repasse é de R$
34.720,00 ( trinta e quatro mil e setecentos e vinte reais) aos municípios de
porte médio , de qual se inclui Cubatão, e para pleitear o recurso o município
devera encaminhar a DRADS Oficio de solicitação e documento do CMAS que
comprove a deliberação e aprovação do pleito, o município também devera assumir
compromisso que atenda aos seguintes requisitos: I – Garantir a existência de,
no mínimo, um técnico de referência na área de Vigilância Socioassistencial no
prazo de 12 (doze) meses; II – Preencher regularmente os sistemas estaduais (
PMASweb, MSEweb e SIGSUAS); III – Elaboração o plano de ação da Vigilância
Socioassistencial em até 180 ( cento e oitenta dias); IV – Participar de ações voltadas
de capacitação promovidas pela SEDS. Após a explanação os conselheiros tiraram
dúvidas e esclarecimentos com a palestrante e após os debates o aceite foi APROVADO o por unanimidade dos
conselheiros presentes. De acordo com a inversão de pauta foi apresentando o Item 2 - Apreciação e deliberação referente
ao aditamento da parceria “CICLO” – Serviço de Convivência e Fortalecimento de
Vínculos para Pessoa Idoso, com a OSC CAMP pela Assistente Social Mariana
Bandim da Gestão de Parcerias/SEMAS que apresentou a justificativas para o
aditamento da parceria referente a prazos e valores, salientando que a proposta
apresentada foi estudada e analisada em cima do atual plano de trabalho, em que
foi diagnosticada a potencialidade do serviço e da parceira, mas também as
dificuldades e debilidades das contrapartidas do poder público que não
ocorreram, para sanar estas questões foram apresentadas e acrescentadas itens
que não constavam no plano anterior, tais como a contratação de RH para limpeza
e de Técnicos, também alimentação e equipamentos. De acordo com estes dados foi
proposto o aditamento de prazo da parceria em 12 (doze) meses e o aditamento de
valor no total de R$ 1.822.702,00 (Hum milhão e oitocentos e vinte e dois mil e
setecentos e dois reais), salientou ainda que a parceira atualmente é
financiada exclusivamente pelo Fundo Municipal do Idoso – FMI de Cubatão, mas
que neste momento o mesmo não possui todo o recurso necessário, sendo assim
necessário aporte complementar de verba pelo Fundo Municipal da Assistência
Social – FMAS de Cubatão no valor de R$ 622.702,00 (Seiscentos e vinte e dois
mil e setecentos e dois reais) e com o Fundo Municipal do Idoso - FMI de
Cubatão financiando o valor de R$ 1.200.00,00 ( Hum milhão e duzentos mil
reais). Após apresentação os conselheiros realizaram intenso debate e APROVARAM a proposta por unanimidade
dos presentes. Passando ao Item 4 -
Assuntos Gerais foi comunicado a presença de diversos integrantes da
parceria CICLO/SFCV na reunião que usaram da palavra e agradeceram a
prorrogação da parceria pontuando as qualidades e potencialidades da mesma para
as pessoas idosas. Não havendo mais nada a discutir, a Assembleia foi encerrada
por volta das 11h00m pela Presidenta da mesa.
Marcello do Amaral
Secretario da mesa
Simone Aparecida dos Santos Lopes
Presidenta do CMAS
Parte integrante da edição 1634 de 28/11/2024 - MTYzNCsyMDI0LTExLTI4
ALTERA OS DISPOSITIVOS QUE MENCIONA DA LEI COMPLEMENTAR Nº 112, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2019, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ADEMÁRIO
DA SILVA OLIVEIRA, Prefeito
Municipal de Cubatão, faço saber, que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono
e promulgo a seguinte Lei Complementar:
Art. 1º Ficam
alterados parcialmente os quadros I e II do Anexo III da Lei Complementar nº
112, de 27 de dezembro de 2019, que passa a vigorar com a seguinte redação:
“ANEXO III
QUADROS DOS CARGOS EM
COMISSÃO DE LIVRE PROVIMENTO E EXONERAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL
QUADRO I
DOS CARGOS EM COMISSÃO
CARGO |
QUANT |
Valor |
REQUISITO |
(...) |
(...) |
(...) |
(...) |
Inspetor |
09 |
4.082,44 |
Nível superior |
Subinspetor |
14 |
3.004,34 |
Nível superior |
QUADRO II
DAS FUNÇÕES GRATIFICADAS
DENOMINAÇÃO |
QUANT |
Valor |
REQUISITO |
Chefe de
Expediente |
05 |
3.004,34 |
Nível
superior |
”
Art. 2° Esta Lei
Complementar entrará em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º Ficam revogadas as disposições em contrário.
ADEMÁRIO DA SILVA
OLIVEIRA
Prefeito Municipal
APARECIDO
AMARAL DE CARVALHO
Secretário Municipal de
Assuntos Jurídicos
ANDERSON DE LANA
ANDRADE
Secretário Municipal de
Segurança Pública e Cidadania
Processo
Administrativo nº 5094/2017
SEJUR/2024
Parte integrante da edição 1634 de 28/11/2024 - MTYzNCsyMDI0LTExLTI4
A Secretaria Municipal de
Cultura comunica a seguinte retificação da Resolução Nº 17/2024/SECULT, de 27 de
novembro de 2024, que trata do “Resultado Provisório da Etapa de Seleção”,
publicada no Diário Oficial Eletrônico de Cubatão em 27/11/2024, sendo parte
integrante da Edição 1633:
1. No Artigo 3º, onde se lia:
“Art. 3° A Secretaria de Cultura estabelece PRAZO DE RECURSOS
NO PERÍODO DE 25 A 27 DE NOVEMBRO DE 2024 para que os proponentes possam
recorrer da decisão da Comissão de Seleção.”
Leia-se:
“Art. 3° A Secretaria de
Cultura estabelece PRAZO DE RECURSOS NO PERÍODO DE 28 DE NOVEMBRO A 02 DE
DEZEMBRO DE 2024 para que os proponentes possam recorrer da decisão da Comissão
de Seleção.”
2. Na data do documento,
onde se lia:
“Cubatão, 22 de novembro
de 2024.”
Leia-se:
“Cubatão, 27 de novembro
de 2024.”
3. Segue anexada a
Resolução 17/2024/SECULT devidamente corrigida, incluindo Anexos I, II e III.
Omar Bermedo Taucare
Secretário Municipal de Cultura
Parte integrante da edição 1634 de 28/11/2024 - MTYzNCsyMDI0LTExLTI4
COMUNICADO DE ABERTURA DE CERTAME LICITATÓRIO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO A SER REALIZADO PELO PORTAL DE COMPRAS DO GOVERNO FEDERAL – COMPRAS.GOV.BR. PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 5432/2024. EDITAL DE PREGÃO N.º 90096/2024. ABERTURA: 12/12/2024, ÀS 10 HORAS. OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DESTINADOS À ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL (OSC) CENTRO DE APRENDIZAGEM METÓDICA E PRÁTICA MÁRIO DOS SANTOS — CAMP CUBATÃO. TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM.
O Edital poderá ser obtido no site do Portal de Compras do Governo Federal: www.gov.br/compras/pt-br
e no Portal
Nacional de Contratações Públicas: pncp.gov.br/app/editais.
Código da UASG: 986371. Informações pelo telefone (13) 3512-0577 (ramal:
4065).
RODRIGO GUIMARÃES DA SILVA
Diretor do Departamento de Suprimentos
Parte integrante da edição 1634 de 28/11/2024 - MTYzNCsyMDI0LTExLTI4
COMUNICADO DE ABERTURA DE CERTAME LICITATÓRIO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO A SER REALIZADO PELO PORTAL DE COMPRAS DO GOVERNO FEDERAL – COMPRAS.GOV.BR. PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 5255/2024. EDITAL DE PREGÃO N.º 90097/2024. ABERTURA: 13/12/2024, ÀS 10 HORAS. OBJETO: AQUISIÇÃO DE UNIFORMES OPERACIONAIS PARA OS INTEGRANTES DA DEFESA CIVIL DE CUBATÃO - COMDEC. TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR LOTE.
O Edital poderá ser obtido no site do Portal de Compras do Governo Federal: www.gov.br/compras/pt-br
e no Portal
Nacional de Contratações Públicas: pncp.gov.br/app/editais.
Código da UASG: 986371. Informações pelo telefone (13) 3512-0577 (ramal:
4065).
RODRIGO GUIMARÃES DA SILVA
Diretor do Departamento de Suprimentos
Parte integrante da edição 1634 de 28/11/2024 - MTYzNCsyMDI0LTExLTI4
O Presidente do
CONSELHO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL, nas atribuições conferidas através do Regimento
Interno, comunica a quem interessar, que as reuniões ordinárias, no mês de dezembro,
serão realizadas no ambiente virtual, modo de videoconferência, através do
aplicativo “Google Meet”, nos dias e horários conforme segue:
Dia
03/12/2024 às 8h30 min;
Dia
10/12/2024 às 8h30 min;
Dia
17/12/2024 às 8h30 min;
Dia
26/12/2024 às 8h30 min;
Para
acessar as reuniões, faça o download do app na plataforma desejada, instale e
execute o programa. Após, entre em contato com a secretária deste Colegiado
através dos telefones: (13) 3362-4291 / 4294 passando o número de telefone e
e-mail para enviarmos o link de acesso.
RAFAEL DE SANTANA
Presidente – CONTRIM
Parte integrante da edição 1634 de 28/11/2024 - MTYzNCsyMDI0LTExLTI4
Ao vigésimo terceiro dia
de outubro de dois mil e vinte e quatro, às dez horas, na Sala de Reunião da
Secretaria de Meio Ambiente. Em cumprimento ao Edital de Conhecimento Público-COMDEMA,
biênio-2024/2026, realizou se a Assembleia Ordinária de n° 11/2024 do Conselho
Municipal de Meio Ambiente de Cubatão – COMDEMA,
e compareceram os seguintes conselheiros: Sandra Regina Fonseca de Godoi (SEMAM);
Elenilson Teixeira de Souza (SEMAM); Amanda de Barros Riechelmann (SEPLAN); Luciano
Leite Silva (SESEP); Francisco Antonio Nogueira da Silva (ACIC); Celso Guarani
(ROTARY CLUB); Catia Aparecida Rodrigues e Silva (ABC Marbas); Jeniffer
Fernanda Bento (ABC Marbas); Osmar Francisco Gomes (INST. PESQ. ENT. ENS.
SUPERIOR); Cleber
Ferrão Corrêa (INST. PESQ. ENT. ENS. SUPERIOR); Marcelo Kazuo Onuki (CREA). Ausências Justificadas: Nenhuma. Ausências injustificadas: Vanessa Bremeken (SEMAM); Daniele
Macedo Soares (SEMAM); (SMS); (SEDUC); Célia Maria de Azevedo (SEPLAN); Roseli
Wisneiwski Gomes Barauna (SESEP); (SEMOB); (PGE); (CIESP); Thais Elaine Correia
Freire (ACIC); (ASSOC. BAIRROS); Edson Aguiar (ROTARY CLUB); (ABC Marbas);
(OAB); Ivanilson Lescio (CREA). Convidados:
Verônica Roberta Assunção Queiroz (RTA Ambiental); Halan Clemente (SEMAM); Erika
Duarte Verissimo Machado (RTA Ambiental); Maria Patrícia Alves Passarelli
(Assessora especial políticas estratégicas); Maria Erica Batista dos Santos
(UNISANTOS); Tamires da Silva Santos (SECOM); Gabriel A. dos Santos Corrêa
(Assessor de rotações do governo); Thaynara Santos de Araujo (Gabinete do
Vice-prefeito); Ivan Hildebrando (Prefeito em exercício). Reuniram-se conforme
a lista de presença em anexo, para o cumprimento da seguinte ordem do dia:
(Item 1) Leitura, discussão e aprovação da ATA; (Item 2) Posse simbólica dos
membros representantes em conformidade com o Decreto nº 12.017, de 21 de agosto
de 2024, eleição da mesa executiva, eleição dos membros da Comissão Diretora do
Fundo Municipal de Meio Ambiente; (Item 3) Informes oficiais e Assuntos Gerais. A
Presidente Sandra Regina Fonseca de Godoi deu início à assembleia, cumprimentou
todos os conselheiros, titulares e suplentes presentes e os convidados,
agradeceu a honrosa presença de todos e convidou o Prefeito Municipal em
exercício Sr. Ivan Hildebrando, e Secretário De Meio Ambiente Halan Clemente
para composição da mesa, Halan Clemente iniciou suas considerações inicias, e
após ao Prefeito Municipal, que discorreu sobre a importância do COMDEMA e o
papel fundamental que os membros desempenham no enfrentamento das questões
ambientais, destacando as ações efetivas e os esforços contínuos para a
proteção do ecossistema do Município de Cubatão. também a importância de uma
atuação conjunta e planejada, com o objetivo de promover a sustentabilidade,
proteger os recursos naturais e garantir o equilíbrio ambiental, sempre
alinhado às necessidades da comunidade local e ao desenvolvimento sustentável
da região. Em seguida, convidou o Prefeito em exercício Ivan Hildebrando, para
uma breve fala. O Prefeito agradeceu o convite, elogiou e parabenizou os
avanços no desenvolvimento do Conselho no município. O Secretário de Meio
Ambiente, Halan Clemente, aproveitou a oportunidade para agradecer a presença
de todos, parabenizou o Prefeito em exercício e destacou os avanços
significativos nas questões ambientais promovidos pelo COMDEMA, para além
disso, fez uma homenagem à Dra. Sandra Godoi Presidente do Conselho,
reconhecendo sua dedicação e liderança no desenvolvimento de ações importantes
para a preservação ambiental do município, os avanços legislativos e ampla
participação da população nas ações e nas propostas, A Dra. Sandra Godoi informou
que a cada passo dado em direção à preservação ambiental do município reflete o
esforço conjunto e o compromisso de dos servidores altamente capacitados, dos
gestores políticos, e dos representantes deste COMDEMA, unidos em assegurar um
futuro mais sustentável e equilibrado para as presentes e para as futuras
gerações. A Dra. Sandra também agradeceu ao Prefeito interino pela parceria e
ao apoio de todos os presentes, que têm sido essenciais para o avanço e sucesso
das ações, notadamente as mudanças climáticas. O Vice-presidente, Marcelo Onuki
(CREA), agradeceu a presença de todos e destacou a importância da participação ativa
de cada membro para o fortalecimento do COMDEMA. O Secretário Executivo do
Conselho, Elenilson Oliveira (SEMAM), agradeceu a presença de todos destacou
seu compromisso em continuar atuando de forma ativa nas ações voltadas à
preservação e ao desenvolvimento sustentável da região. Em seguida, a Dra.
Sandra convidou Maria Erica Santos (UNISANTOS) para realizar a abertura da
cerimônia de posse dos Conselheiros, feita entrega nominal do diploma de membro
do COMDEMA e respectiva assinatura de posse, ato contínuo, nos termos do
edital, passou a composição da Mesa, a Presidente Sandra
Regina Fonseca de Godoi informa que a atual mesa diretora apresenta a mesma
composição: Sandra Regina Fonseca de Godoi (SEMAM),
como Presidente do Conselho; Marcelo Kazuo Onuki (CREA), como Vice-presidente
do Conselho; e Elenilson Teixeira de Souza (SEMAM), como Secretário Executivo
(CHAPA I), aberto inscrição para novas composições de chapas para concorrência
da mesa para preenchimento dos cargos de Presidente, vice Presidente e
Secretário Executivo, e abriu democraticamente a discussão, não houve candidatos para concorrer aos cargos, colocado em votação
CHAPA 1, ficando eleitos por unanimidade a composição da mesa do COMDEMA para biênio
2024/2026: Presidente: Sandra Regina Fonseca de Godoi (SEMAM); Vice-presidente:
Marcelo Kazuo Onuki (CREA); Secretário Executivo: Elenilson Teixeira de Souza
(SEMAM), em continuidade a Dra. Sandra, informou que ata da reunião antecedente
foi enviada a todos por e-mail institucional para conhecimento e leitura
prévia, perguntou se todos receberam, se desejam fazer a leitura, no entanto,
ficou dispensada, foi colocada em discussão e aprovada por unanimidade, sem
ressalvas e informou que seguirá para publicação no Diário Oficial do
Município, em continuidade, convidou a Maria Erica (UNISANTOS) para dar início
a apresentação da sua dissertação como requisito para conclusão de mestrado (UNISANTOS)
cujo tem é a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
no município de Cubatão – SP. Ela destacou as iniciativas já em andamento e os
desafios enfrentados para integrar os ODS nas políticas públicas locais. Além
disso, abordou a importância da colaboração entre setores público, privado e
sociedade civil para alcançar as metas estabelecidas, enfatizando o papel
fundamental do município na promoção de um desenvolvimento sustentável que
atenda às necessidades das gerações atuais sem comprometer o futuro. A Dra.
Sandra Godoi, parabenizou a apresentação e reforçou a importância da constante divulgação
dos ODS, destacando que a conscientização da população sobre esses objetivos é
fundamental para garantir sua implementação efetiva da Agenda 2030 em pleno
crescimento e adesão no Município de Cubatão Ela ressaltou que, além da
divulgação, é essencial envolver todos os setores da sociedade, desde o poder
público até as empresas e os munícipes. A Dra. Sandra também destacou a
necessidade de monitoramento contínuo e avaliação das ações para garantir que
os objetivos sejam alcançados de forma sustentável e inclusiva. A Maria Erica
convidou o Professor Cleber Ferrão Corrêa (INST. PESQ. ENT. ENS. SUPERIOR) para
realizar algumas colocações sobre a apresentação. O Professor Cleber Corrêa
levantou alguns questionamentos relacionados a alimentação dos indicadores no
município de Cubatão. A Dra. Sandra aproveitou para informar que a agenda 2030
vai assinar o termo de parceria com a Prefeitura de Santos em relação a
Plataforma de Dados Abertos, bem como, através do Fundo Municipal de Meio
Ambiente a contratação da RTA consultoria para desenvolver a plataforma , site
e controle dos dados da Agenda 2030.Também convidou a todos para a participação
da 360° Reunião do Conselho Diretor do CIESP Cubatão, que ocorrerá no
CIDE/CIESP, no dia 30 de outubro, às 9h30min, com o objetivo de buscar o
fortalecimento para a implementação dos ODS 18, 19 e 20. Ela ressaltou a
importância desse encontro para promover uma discussão mais ampla sobre como
integrar esses objetivos no desenvolvimento local e regional, destacando as
parcerias estratégicas que serão essenciais para alcançar as metas propostas.
Além disso, a Dra. Sandra Godoi convidou todos os presentes a se envolverem
ativamente no processo. Nada mais a ser dito a Presidente Sandra Godoi
agradeceu a relevante presença de todos e todas, nada mais lido e achado
conforme, encerrou a presente, que depois de lida, discutida e aprovada vai
devidamente assinada e publicada.
SANDRA REGINA FONSECA DE GODOI
Presidente do COMDEMA
MARCELO KAZUO ONUKI
Vice-Presidente do COMDEMA
ELENILSON TEIXEIRA DE SOUZA OLIVEIRA
Secretário Executivo do COMDEMA
Parte integrante da edição 1634 de 28/11/2024 - MTYzNCsyMDI0LTExLTI4
Fica
notificado o engº. Jader Ferreira de
Lima CREA/SP 5063321808 a atender o comunicado nº 073/2022 em um prazo de 30 (trinta) dias. Caso
contrário, o pedido será indeferido, de
acordo com o § 1.° do artigo 49 da LC n.° 2514/1998.
Proprietário
: Lilian de Mendonça Gonçalves e Matheus dos Santos Rebouças
Endereço
do imóvel : Rua Maria Pereira de Morais esquina com Rua Floresta – Vale Verde
ENGº. CRISTINO MIGUEL RODRIGUES PEREIRA
SERVIÇO DE ANÁLISE DE PROJETOS COMERCIAIS E RESIDENCIAIS - SAP - CR
Parte integrante da edição 1634 de 28/11/2024 - MTYzNCsyMDI0LTExLTI4
PROCESSO 31/2024
REQUISIÇÃO
77/2024
Ratifica a
dispensa de licitação pelo Sr Superintendente da CMT, Rodrigo Dias Silva
conforme art. 53, caput 4º, da Lei 14.133/2021, para contratação da GREENWAVE
INDUSTRIA, COMERCIO E SERVICOS LTDA, referente a serviços de manutenção em componentes
semafóricos, conforme Art. 109 da Lei Federal 14.133/2021.
RODRIGO DIAS SILVA
SUPERINTENDENTE
Parte integrante da edição 1634 de 28/11/2024 - MTYzNCsyMDI0LTExLTI4
EDITAL DE CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº
90002/2024
Nº PROC. ADM. 31/2024
Conforme publicado EDITAL DE
CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 90002/2024 – Nº Proc. Adm. 31/2024, na edição nº 1633,
de 27/11/2024, seguem abaixo as informações corretas:
Onde se lê:
INÍCIO DISPUTA: 12/12/2024 às 10:00 horas
TIPO DE LANCE: Maior desconto global
TIPO ENCERRAMENTO: ABERTO
VALOR TOTAL DO PROCESSO: R$ 1.161.711,67.
OBJETO DO PROCESSO: OBJETO: Contratação de empresa
especializada para a execução da obra de reforma do estacionamento anexo à sede
da Câmara Municipal de Cubatão, conforme condições, quantidades e exigências
estabelecidas no Edital e seus anexos.
Leia-se:
INÍCIO DISPUTA: 12/12/2024 às 14:00 horas
TIPO DE LANCE: Maior desconto global
TIPO ENCERRAMENTO: ABERTO
VALOR TOTAL DO PROCESSO: R$ 1.161.711,67.
OBJETO DO PROCESSO: Contratação de empresa especializada
para a execução da obra de reforma do estacionamento anexo à sede da Câmara
Municipal de Cubatão, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas
no Edital e seus anexos.
O Edital poderá ser obtido no site
do Portal de Compras do Governo Federal: www.gov.br/compras/pt-br; no Portal Nacional de
Contratações Públicas: pncp.gov.br/app/editais e no Site da Câmara Municipal de
Cubatão, através do link: https://www.cubatao.sp.leg.br/transparencia/licitacoes-e-contratos .
Marco Paulo Giorgio Loureiro
Agente de Contratação
Parte integrante da edição 1634 de 28/11/2024 - MTYzNCsyMDI0LTExLTI4
A CAMARA MUNICIPAL DE
CUBATÃO, através da Divisão Administrativa, comunica a todos os servidores, que conforme
comunicado da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão –
Ofício nº.0546/2024/dad/afm está aberto o prazo para atualização dos dados cadastrais dos
servidores ativos dos órgãos municipais de Cubatão, no período compreendido de
21/11/2024 até 31/12/2024.
A
empresa fornecedora do sistema de cadastro previdenciário contratada pela Caixa
de Previdência é a Magma Assessoria LTDA.
Para
realizar a atualização cadastral, o servidor deverá acessar o endereço abaixo:
https://portaldosegurado.app/cubatao
Duvidas
poderão ser sanadas através do Whatsapp da empresa (11) 50436850.
Para
realizar a atualização cadastral, o servidor deverá acessar o LINK
disponibilizado no site da Caixa de Previdência ou acessar o endereço
supramencionado, informando seu CPF e senha e confirmando os demais dados
solicitados.
VINÍCIUS GONÇALVES DE FREITAS
Chefe da Divisão Administrativa interino
Parte integrante da edição 1634 de 28/11/2024 - MTYzNCsyMDI0LTExLTI4