Diário Oficial Eletrônico

Nº 1634
Cubatão, quinta, 28 de novembro de 2024
Poder Executivo
www.cubatao.sp.gov.br/diariooficial
Lei ordinária nº 3893, de 20 de abril de 2018
Responsável pelo executivo: César da Silva Nascimento

Assistência Social - SEMAS


CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CUBATÃO - CMAS CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CUBATÃO - CMAS Ata da Assembleia Ordinária nº 355


Aos dezoito dias do mês de novembro de dois mil e vinte e quatro, em segunda chamada as nove e trinta e seis minutos da manhã, nas dependências da sua sede, localizado na Rua Salgado Filho nº 227 – Costa e Silva realizou-se Assembleia Ordinária do Conselho Municipal da Assistência Social de Cubatão com os seguintes conselheiros presentes: EXECUTIVO MUNICIPAL – TITULARES: Bruno Sergio de Assis da Rocha - SEPLAN; Elis Benicia Lopes – SMS; SOCIEDADE CIVIL – TITULARES: Herickson Polier Costa – CAMP; Edson Joaquim de Freitas – Lar Fraterno; Josiany de Souza Rodrigues Dutra – Aproses; Marlene da Cruz Almeida – ADRA; Simone Aparecida dos Santos Lopes – CRESS; Erenita Maria Barbosa – Soroptmist; EXECUTIVO MUNICIPAL – SUPLENTES: Marcello do Amaral – SEMAS; SOCIEDADE CIVIL – SUPLENTES: Maria de Fatima F. da Silva; CONVIDADOS: Mariana Bandim -  SEMAS/CASM; Ana Beatriz Rodrigues – ACAC; Ariella Vaz Tucano Melo – Diretora DPS/SEMAS; Queite Cajé Ferreira – Vigilância Socioassistencial/SEMAS; Thamirez Alcântara Fagundes – Vigilância Socioassistencial/SEMAS; Ana Maria da Silva – Ciclo; Ilda Maria Correia – Ciclo; Maria Gilda – Ciclo; Maria Lurdes – Ciclo; Juvenil de Souza – Ciclo; Karina Nascimento – Coordenadora Ciclo; Josinele  Andrade Silva – Ciclo.  A Presidenta Simone Aparecida dos Santos Lopes iniciou os trabalhos, propondo a eleição do Assistente Social Marcello do Amaral para secretario da mesa, que foi prontamente atendida pela plenária, passou assim a leitura da pauta do dia: Item 1 - Leitura da ata nº 354; Item 2 - Apreciação e deliberação referente ao aditamento da parceria “CICLO” – SCFV para Pessoa Idoso, com a OSC CAMP; Item 3 - Apreciação e deliberação do aceite do Cofinanciamento Estadual para a expansão da Vigilância Socioassistencial; Item 4 - Assuntos Gerais.  Explanando que referente ao item 1 – Leitura da ata nº 354 a mesma foi enviada para apreciação dos conselheiros no grupo de whatsapp e que não houve nenhuma manifestação de alteração ou adendos, sendo assim a ata nº 355 foi APROVADA por unanimidade dos presentes na plenária. Foi solicitada pelas palestrantes a inversão de pauta dos itens 2 (dois) e 3 (três) ,  passando direto para o item 3 ( três), que foi prontamente APROVADO pela plenária. Desta forma passou ao item 3 - Apreciação e deliberação do aceite do Cofinanciamento Estadual para a expansão da vigilância sócio assistencial que foi apresentado pela Assistente Social Thamirez Alcântara Fagundes da Vigilância Socioassistencial/SEMAS que detalhou que no dia 07 de novembro de 2024, houve a publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo da Resolução SEDS nº 036/2024 autorizando o repasse, via fundo estadual de assistência social – FEAS, de recursos financeiros para custeio de ações voltadas ao desenvolvimento das macro atividades da vigilância Socioassistencial nos municípios do Estado. O valor do repasse é de R$ 34.720,00 ( trinta e quatro mil e setecentos e vinte reais) aos municípios de porte médio , de qual se inclui Cubatão, e para pleitear o recurso o município devera encaminhar a DRADS Oficio de solicitação e documento do CMAS que comprove a deliberação e aprovação do pleito, o município também devera assumir compromisso que atenda aos seguintes requisitos: I – Garantir a existência de, no mínimo, um técnico de referência na área de Vigilância Socioassistencial no prazo de 12 (doze) meses; II – Preencher regularmente os sistemas estaduais ( PMASweb, MSEweb e SIGSUAS); III – Elaboração o plano de ação da Vigilância Socioassistencial em até 180 ( cento e oitenta dias); IV – Participar de ações voltadas de capacitação promovidas pela SEDS. Após a explanação os conselheiros tiraram dúvidas e esclarecimentos com a palestrante e após os debates o aceite foi APROVADO o por unanimidade dos conselheiros presentes. De acordo com a inversão de pauta foi apresentando o Item 2 - Apreciação e deliberação referente ao aditamento da parceria “CICLO” – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoa Idoso, com a OSC CAMP pela Assistente Social Mariana Bandim da Gestão de Parcerias/SEMAS que apresentou a justificativas para o aditamento da parceria referente a prazos e valores, salientando que a proposta apresentada foi estudada e analisada em cima do atual plano de trabalho, em que foi diagnosticada a potencialidade do serviço e da parceira, mas também as dificuldades e debilidades das contrapartidas do poder público que não ocorreram, para sanar estas questões foram apresentadas e acrescentadas itens que não constavam no plano anterior, tais como a contratação de RH para limpeza e de Técnicos, também alimentação e equipamentos. De acordo com estes dados foi proposto o aditamento de prazo da parceria em 12 (doze) meses e o aditamento de valor no total de R$ 1.822.702,00 (Hum milhão e oitocentos e vinte e dois mil e setecentos e dois reais), salientou ainda que a parceira atualmente é financiada exclusivamente pelo Fundo Municipal do Idoso – FMI de Cubatão, mas que neste momento o mesmo não possui todo o recurso necessário, sendo assim necessário aporte complementar de verba pelo Fundo Municipal da Assistência Social – FMAS de Cubatão no valor de R$ 622.702,00 (Seiscentos e vinte e dois mil e setecentos e dois reais) e com o Fundo Municipal do Idoso - FMI de Cubatão financiando o valor de R$ 1.200.00,00 ( Hum milhão e duzentos mil reais). Após apresentação os conselheiros realizaram intenso debate e APROVARAM a proposta por unanimidade dos presentes. Passando ao Item 4 - Assuntos Gerais foi comunicado a presença de diversos integrantes da parceria CICLO/SFCV na reunião que usaram da palavra e agradeceram a prorrogação da parceria pontuando as qualidades e potencialidades da mesma para as pessoas idosas. Não havendo mais nada a discutir, a Assembleia foi encerrada por volta das 11h00m pela Presidenta da mesa.          

 

 





Marcello do Amaral

Secretario da mesa

 

 

Simone Aparecida dos Santos Lopes

Presidenta do CMAS


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Assuntos Jurí­dicos - SEJUR


LEI COMPLEMENTAR Nº 142, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2024

ALTERA OS DISPOSITIVOS QUE MENCIONA DA LEI COMPLEMENTAR Nº 112, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2019, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


ADEMÁRIO DA SILVA OLIVEIRA, Prefeito Municipal de Cubatão, faço saber, que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei Complementar:

 

Art. 1º Ficam alterados parcialmente os quadros I e II do Anexo III da Lei Complementar nº 112, de 27 de dezembro de 2019, que passa a vigorar com a seguinte redação:

 

 

 

“ANEXO III

QUADROS DOS CARGOS EM COMISSÃO DE LIVRE PROVIMENTO E EXONERAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

 

 

 

QUADRO I

DOS CARGOS EM COMISSÃO

 

CARGO

QUANT

Valor

REQUISITO

(...)

(...)

(...)

(...)

Inspetor

09

4.082,44

Nível superior

Subinspetor

14

3.004,34

Nível superior

 

 

QUADRO II

DAS FUNÇÕES GRATIFICADAS

 

DENOMINAÇÃO

QUANT

Valor

REQUISITO

Chefe de Expediente

05

3.004,34

Nível superior

 

 

Art. 2° Esta Lei Complementar entrará em vigor na data de sua publicação.                 

 

 

Art. 3º Ficam revogadas as disposições em contrário.


CUBATÃO EM 28 DE NOVEMBRO DE 2024.


ADEMÁRIO DA SILVA OLIVEIRA

Prefeito Municipal 

 

 

 

APARECIDO AMARAL DE CARVALHO

Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos

 

ANDERSON DE LANA ANDRADE

Secretário Municipal de Segurança Pública e Cidadania

 

Processo Administrativo nº 5094/2017

SEJUR/2024


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Cultura - SECULT


ERRATA SECULT RETIFICA RESOLUÇÃO Nº 17/2024/SECULT DE 27 DE NOVEMBRO DE 2024


 

A Secretaria Municipal de Cultura comunica a seguinte retificação da Resolução Nº 17/2024/SECULT, de 27 de novembro de 2024, que trata do “Resultado Provisório da Etapa de Seleção”, publicada no Diário Oficial Eletrônico de Cubatão em 27/11/2024, sendo parte integrante da Edição 1633:

 

1.  No Artigo 3º, onde se lia:

 

Art. 3° A Secretaria de Cultura estabelece PRAZO DE RECURSOS NO PERÍODO DE 25 A 27 DE NOVEMBRO DE 2024 para que os proponentes possam recorrer da decisão da Comissão de Seleção.”

 

Leia-se:

 

“Art. 3° A Secretaria de Cultura estabelece PRAZO DE RECURSOS NO PERÍODO DE 28 DE NOVEMBRO A 02 DE DEZEMBRO DE 2024 para que os proponentes possam recorrer da decisão da Comissão de Seleção.”

 

2. Na data do documento, onde se lia:

 

“Cubatão, 22 de novembro de 2024.”

 

Leia-se:

 

“Cubatão, 27 de novembro de 2024.”

 

3. Segue anexada a Resolução 17/2024/SECULT devidamente corrigida, incluindo Anexos I, II e III.

 





Cubatão, 28 de novembro de 2024.


Omar Bermedo Taucare

Secretário Municipal de Cultura


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Finanças - SEFIN


Aviso de licitação


COMUNICADO DE ABERTURA DE CERTAME LICITATÓRIO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO A SER REALIZADO PELO PORTAL DE COMPRAS DO GOVERNO FEDERAL – COMPRAS.GOV.BR. PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 5432/2024. EDITAL DE PREGÃO N.º 90096/2024. ABERTURA: 12/12/2024, ÀS 10 HORAS. OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DESTINADOS À ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL (OSC) CENTRO DE APRENDIZAGEM METÓDICA E PRÁTICA MÁRIO DOS SANTOS — CAMP CUBATÃO. TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM.

O Edital poderá ser obtido no site do Portal de Compras do Governo Federal: www.gov.br/compras/pt-br e no Portal Nacional de Contratações Públicas: pncp.gov.br/app/editais. Código da UASG: 986371. Informações pelo telefone (13) 3512-0577 (ramal: 4065).

 



Cubatão, 28 de novembro de 2024.


RODRIGO GUIMARÃES DA SILVA

Diretor do Departamento de Suprimentos

 


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Aviso de licitação


COMUNICADO DE ABERTURA DE CERTAME LICITATÓRIO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO A SER REALIZADO PELO PORTAL DE COMPRAS DO GOVERNO FEDERAL – COMPRAS.GOV.BR. PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 5255/2024. EDITAL DE PREGÃO N.º 90097/2024. ABERTURA: 13/12/2024, ÀS 10 HORAS. OBJETO: AQUISIÇÃO DE UNIFORMES OPERACIONAIS PARA OS INTEGRANTES DA DEFESA CIVIL DE CUBATÃO - COMDEC. TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR LOTE.

O Edital poderá ser obtido no site do Portal de Compras do Governo Federal: www.gov.br/compras/pt-br e no Portal Nacional de Contratações Públicas: pncp.gov.br/app/editais. Código da UASG: 986371. Informações pelo telefone (13) 3512-0577 (ramal: 4065).

 



Cubatão, 28 de novembro de 2024.


 

RODRIGO GUIMARÃES DA SILVA

Diretor do Departamento de Suprimentos

 


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Governo - SEGOV


COMUNICADO


O Presidente do CONSELHO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL, nas atribuições conferidas através do Regimento Interno, comunica a quem interessar, que as reuniões ordinárias, no mês de dezembro, serão realizadas no ambiente virtual, modo de videoconferência, através do aplicativo “Google Meet”, nos dias e horários conforme segue:


Dia 03/12/2024 às 8h30 min;
Dia 10/12/2024 às 8h30 min;
Dia 17/12/2024 às 8h30 min;
Dia 26/12/2024 às 8h30 min;


Para acessar as reuniões, faça o download do app na plataforma desejada, instale e execute o programa. Após, entre em contato com a secretária deste Colegiado através dos telefones: (13) 3362-4291 / 4294 passando o número de telefone e e-mail para enviarmos o link de acesso.

 


Cubatão, 28 de novembro de 2024.


 

RAFAEL DE SANTANA
Presidente – CONTRIM


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Meio Ambiente - SEMAM


ATA DE N° 11 DA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DO COMDEMA – ANO 2024, de 23/10/2024.

Ao vigésimo terceiro dia de outubro de dois mil e vinte e quatro, às dez horas, na Sala de Reunião da Secretaria de Meio Ambiente. Em cumprimento ao Edital de Conhecimento Público-COMDEMA, biênio-2024/2026, realizou se a Assembleia Ordinária de n° 11/2024 do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Cubatão – COMDEMA, e compareceram os seguintes conselheiros: Sandra Regina Fonseca de Godoi (SEMAM); Elenilson Teixeira de Souza (SEMAM); Amanda de Barros Riechelmann (SEPLAN); Luciano Leite Silva (SESEP); Francisco Antonio Nogueira da Silva (ACIC); Celso Guarani (ROTARY CLUB); Catia Aparecida Rodrigues e Silva (ABC Marbas); Jeniffer Fernanda Bento (ABC Marbas); Osmar Francisco Gomes (INST. PESQ. ENT. ENS. SUPERIOR); Cleber Ferrão Corrêa (INST. PESQ. ENT. ENS. SUPERIOR); Marcelo Kazuo Onuki (CREA). Ausências Justificadas: Nenhuma. Ausências injustificadas: Vanessa Bremeken (SEMAM); Daniele Macedo Soares (SEMAM); (SMS); (SEDUC); Célia Maria de Azevedo (SEPLAN); Roseli Wisneiwski Gomes Barauna (SESEP); (SEMOB); (PGE); (CIESP); Thais Elaine Correia Freire (ACIC); (ASSOC. BAIRROS); Edson Aguiar (ROTARY CLUB); (ABC Marbas); (OAB); Ivanilson Lescio (CREA). Convidados: Verônica Roberta Assunção Queiroz (RTA Ambiental); Halan Clemente (SEMAM); Erika Duarte Verissimo Machado (RTA Ambiental); Maria Patrícia Alves Passarelli (Assessora especial políticas estratégicas); Maria Erica Batista dos Santos (UNISANTOS); Tamires da Silva Santos (SECOM); Gabriel A. dos Santos Corrêa (Assessor de rotações do governo); Thaynara Santos de Araujo (Gabinete do Vice-prefeito); Ivan Hildebrando (Prefeito em exercício). Reuniram-se conforme a lista de presença em anexo, para o cumprimento da seguinte ordem do dia: (Item 1) Leitura, discussão e aprovação da ATA; (Item 2) Posse simbólica dos membros representantes em conformidade com o Decreto nº 12.017, de 21 de agosto de 2024, eleição da mesa executiva, eleição dos membros da Comissão Diretora do Fundo Municipal de Meio Ambiente; (Item 3) Informes oficiais e Assuntos Gerais. A Presidente Sandra Regina Fonseca de Godoi deu início à assembleia, cumprimentou todos os conselheiros, titulares e suplentes presentes e os convidados, agradeceu a honrosa presença de todos e convidou o Prefeito Municipal em exercício Sr. Ivan Hildebrando, e Secretário De Meio Ambiente Halan Clemente para composição da mesa, Halan Clemente iniciou suas considerações inicias, e após ao Prefeito Municipal, que discorreu sobre a importância do COMDEMA e o papel fundamental que os membros desempenham no enfrentamento das questões ambientais, destacando as ações efetivas e os esforços contínuos para a proteção do ecossistema do Município de Cubatão. também a importância de uma atuação conjunta e planejada, com o objetivo de promover a sustentabilidade, proteger os recursos naturais e garantir o equilíbrio ambiental, sempre alinhado às necessidades da comunidade local e ao desenvolvimento sustentável da região. Em seguida, convidou o Prefeito em exercício Ivan Hildebrando, para uma breve fala. O Prefeito agradeceu o convite, elogiou e parabenizou os avanços no desenvolvimento do Conselho no município. O Secretário de Meio Ambiente, Halan Clemente, aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos, parabenizou o Prefeito em exercício e destacou os avanços significativos nas questões ambientais promovidos pelo COMDEMA, para além disso, fez uma homenagem à Dra. Sandra Godoi Presidente do Conselho, reconhecendo sua dedicação e liderança no desenvolvimento de ações importantes para a preservação ambiental do município, os avanços legislativos e ampla participação da população nas ações e nas propostas, A Dra. Sandra Godoi informou que a cada passo dado em direção à preservação ambiental do município reflete o esforço conjunto e o compromisso de dos servidores altamente capacitados, dos gestores políticos, e dos representantes deste COMDEMA, unidos em assegurar um futuro mais sustentável e equilibrado para as presentes e para as futuras gerações. A Dra. Sandra também agradeceu ao Prefeito interino pela parceria e ao apoio de todos os presentes, que têm sido essenciais para o avanço e sucesso das ações, notadamente as mudanças climáticas. O Vice-presidente, Marcelo Onuki (CREA), agradeceu a presença de todos e destacou a importância da participação ativa de cada membro para o fortalecimento do COMDEMA. O Secretário Executivo do Conselho, Elenilson Oliveira (SEMAM), agradeceu a presença de todos destacou seu compromisso em continuar atuando de forma ativa nas ações voltadas à preservação e ao desenvolvimento sustentável da região. Em seguida, a Dra. Sandra convidou Maria Erica Santos (UNISANTOS) para realizar a abertura da cerimônia de posse dos Conselheiros, feita entrega nominal do diploma de membro do COMDEMA e respectiva assinatura de posse, ato contínuo, nos termos do edital, passou a composição da Mesa, a Presidente Sandra Regina Fonseca de Godoi informa que a atual mesa diretora apresenta a mesma composição: Sandra Regina Fonseca de Godoi (SEMAM), como Presidente do Conselho; Marcelo Kazuo Onuki (CREA), como Vice-presidente do Conselho; e Elenilson Teixeira de Souza (SEMAM), como Secretário Executivo (CHAPA I), aberto inscrição para novas composições de chapas para concorrência da mesa para preenchimento dos cargos de Presidente, vice Presidente e Secretário Executivo, e abriu democraticamente a discussão, não houve candidatos para concorrer aos cargos, colocado em votação CHAPA 1, ficando eleitos por unanimidade a composição da mesa do COMDEMA para biênio 2024/2026: Presidente: Sandra Regina Fonseca de Godoi (SEMAM); Vice-presidente: Marcelo Kazuo Onuki (CREA); Secretário Executivo: Elenilson Teixeira de Souza (SEMAM), em continuidade a Dra. Sandra, informou que ata da reunião antecedente foi enviada a todos por e-mail institucional para conhecimento e leitura prévia, perguntou se todos receberam, se desejam fazer a leitura, no entanto, ficou dispensada, foi colocada em discussão e aprovada por unanimidade, sem ressalvas e informou que seguirá para publicação no Diário Oficial do Município, em continuidade, convidou a Maria Erica (UNISANTOS) para dar início a apresentação da sua dissertação como requisito para conclusão de mestrado (UNISANTOS) cujo tem é a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no município de Cubatão – SP. Ela destacou as iniciativas já em andamento e os desafios enfrentados para integrar os ODS nas políticas públicas locais. Além disso, abordou a importância da colaboração entre setores público, privado e sociedade civil para alcançar as metas estabelecidas, enfatizando o papel fundamental do município na promoção de um desenvolvimento sustentável que atenda às necessidades das gerações atuais sem comprometer o futuro. A Dra. Sandra Godoi, parabenizou a apresentação e reforçou a importância da constante divulgação dos ODS, destacando que a conscientização da população sobre esses objetivos é fundamental para garantir sua implementação efetiva da Agenda 2030 em pleno crescimento e adesão no Município de Cubatão Ela ressaltou que, além da divulgação, é essencial envolver todos os setores da sociedade, desde o poder público até as empresas e os munícipes. A Dra. Sandra também destacou a necessidade de monitoramento contínuo e avaliação das ações para garantir que os objetivos sejam alcançados de forma sustentável e inclusiva. A Maria Erica convidou o Professor Cleber Ferrão Corrêa (INST. PESQ. ENT. ENS. SUPERIOR) para realizar algumas colocações sobre a apresentação. O Professor Cleber Corrêa levantou alguns questionamentos relacionados a alimentação dos indicadores no município de Cubatão. A Dra. Sandra aproveitou para informar que a agenda 2030 vai assinar o termo de parceria com a Prefeitura de Santos em relação a Plataforma de Dados Abertos, bem como, através do Fundo Municipal de Meio Ambiente a contratação da RTA consultoria para desenvolver a plataforma , site e controle dos dados da Agenda 2030.Também convidou a todos para a participação da 360° Reunião do Conselho Diretor do CIESP Cubatão, que ocorrerá no CIDE/CIESP, no dia 30 de outubro, às 9h30min, com o objetivo de buscar o fortalecimento para a implementação dos ODS 18, 19 e 20. Ela ressaltou a importância desse encontro para promover uma discussão mais ampla sobre como integrar esses objetivos no desenvolvimento local e regional, destacando as parcerias estratégicas que serão essenciais para alcançar as metas propostas. Além disso, a Dra. Sandra Godoi convidou todos os presentes a se envolverem ativamente no processo. Nada mais a ser dito a Presidente Sandra Godoi agradeceu a relevante presença de todos e todas, nada mais lido e achado conforme, encerrou a presente, que depois de lida, discutida e aprovada vai devidamente assinada e publicada.


Cubatão, 23 de outubro de 2024.


 

SANDRA REGINA FONSECA DE GODOI

Presidente do COMDEMA

 

 

MARCELO KAZUO ONUKI

Vice-Presidente do COMDEMA

 

 

ELENILSON TEIXEIRA DE SOUZA OLIVEIRA

Secretário Executivo do COMDEMA


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Obras - SEMOB


Processo n° 12006/2021 – SAP-CR


Fica notificado o engº. Jader Ferreira de Lima CREA/SP 5063321808   a atender o comunicado nº 073/2022  em um prazo de 30 (trinta) dias. Caso contrário, o pedido será indeferido, de acordo com o § 1.° do artigo 49 da LC n.° 2514/1998.

Proprietário : Lilian de Mendonça Gonçalves e Matheus dos Santos Rebouças

Endereço do imóvel : Rua Maria Pereira de Morais esquina com Rua Floresta – Vale Verde

 


Cubatão, 28 de novembro de 2024


 


ENGº. CRISTINO MIGUEL RODRIGUES PEREIRA


SERVIÇO DE ANÁLISE DE PROJETOS COMERCIAIS E RESIDENCIAIS - SAP - CR


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Trânsito - CMT


INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 06/2024

PROCESSO 31/2024

REQUISIÇÃO 77/2024

 

 

Ratifica a dispensa de licitação pelo Sr Superintendente da CMT, Rodrigo Dias Silva conforme art. 53, caput 4º, da Lei 14.133/2021, para contratação da GREENWAVE INDUSTRIA, COMERCIO E SERVICOS LTDA, referente a  serviços de manutenção em componentes semafóricos, conforme Art. 109 da Lei Federal 14.133/2021.

 


Cubatão, 27 de novembro de 2024.


RODRIGO DIAS SILVA

SUPERINTENDENTE

 


Parte integrante da edição 1634 de 28/11/2024 - MTYzNCsyMDI0LTExLTI4



Diário Oficial Eletrônico

Nº 1634
Cubatão quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Poder Legislativo
www.cubatao.sp.leg.br/diariooficial
Lei ordinária nº 3893, de 20 de abril de 2018
Responsável pelo legislativo: Alexandre Mendes da Silva




ERRATA


EDITAL DE CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 90002/2024

Nº PROC. ADM. 31/2024

 

Conforme publicado EDITAL DE CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 90002/2024 – Nº Proc. Adm. 31/2024, na edição nº 1633, de 27/11/2024, seguem abaixo as informações corretas:

 

Onde se lê:

INÍCIO DISPUTA: 12/12/2024 às 10:00 horas

TIPO DE LANCE: Maior desconto global

TIPO ENCERRAMENTO: ABERTO

VALOR TOTAL DO PROCESSO: R$ 1.161.711,67.

OBJETO DO PROCESSO: OBJETO: Contratação de empresa especializada para a execução da obra de reforma do estacionamento anexo à sede da Câmara Municipal de Cubatão, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

 

Leia-se:

INÍCIO DISPUTA: 12/12/2024 às 14:00 horas

TIPO DE LANCE: Maior desconto global

TIPO ENCERRAMENTO: ABERTO

VALOR TOTAL DO PROCESSO: R$ 1.161.711,67.

OBJETO DO PROCESSO: Contratação de empresa especializada para a execução da obra de reforma do estacionamento anexo à sede da Câmara Municipal de Cubatão, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

 

O Edital poderá ser obtido no site do Portal de Compras do Governo Federal: www.gov.br/compras/pt-br; no Portal Nacional de Contratações Públicas: pncp.gov.br/app/editais e no Site da Câmara Municipal de Cubatão, através do link: https://www.cubatao.sp.leg.br/transparencia/licitacoes-e-contratos .



Cubatão, 28/11/2024

Marco Paulo Giorgio Loureiro

Agente de Contratação


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Edital para Ciência Assunto: ATUALIZAÇÃO CADASTRAL PARA FINS PREVIDENCIÁRIOS E ATUARIAIS


A CAMARA MUNICIPAL DE CUBATÃO, através da Divisão Administrativa, comunica a todos os servidores, que conforme comunicado da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão – Ofício nº.0546/2024/dad/afm está aberto o prazo para atualização dos dados cadastrais dos servidores ativos dos órgãos municipais de Cubatão, no período compreendido de 21/11/2024 até 31/12/2024.

A empresa fornecedora do sistema de cadastro previdenciário contratada pela Caixa de Previdência é a Magma Assessoria LTDA.

Para realizar a atualização cadastral, o servidor deverá acessar o endereço abaixo:

https://portaldosegurado.app/cubatao

Duvidas poderão ser sanadas através do Whatsapp da empresa (11) 50436850.

Para realizar a atualização cadastral, o servidor deverá acessar o LINK disponibilizado no site da Caixa de Previdência ou acessar o endereço supramencionado, informando seu CPF  e senha e confirmando os demais dados solicitados.

  


Cubatão, 27 de novembro de 2024.

VINÍCIUS GONÇALVES DE FREITAS

Chefe da Divisão Administrativa interino

 


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Jornalista Responsável: Cláudio Barazal - Secretário Municipal de Comunicação Social