A
Junta Eleitoral designada através da Portaria nº 050 de 10 de março de 2025, no
uso de suas atribuições previstas na Lei Complementar nº 130 de 25 de julho de
2023, torna público o resultado oficial das eleições ocorridas em 17 de junho de
2025, para os Conselhos de Administração e Fiscal de Previdência – Triênio 2025/2028:
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO |
||||
Class. |
Candidatos |
Nome ou Apelido que constou
na cédula de votação |
Total de Votos |
Resultado |
1º |
MAYKON
RODRIGUES DOS SANTOS |
PROFESSOR
MAYKON SANTOS |
182 |
Eleito
como Conselheiro Titular |
2º |
MAURICIO
GARCIA SIMONATO |
SIMONATO |
104 |
Eleito
como Conselheiro Titular |
3º |
MARCIO
ASENHA DE FREITAS |
DR.
MARCIO AZENHA |
103 |
Eleito
como Conselheiro Titular |
4º |
RUBENS
RIGUERO |
RUBENS
DIRETOR |
95 |
Eleito
como 1º Suplente |
5º |
TABAJARA
ROCHA SANTOS |
TABAJARA |
68 |
Eleito
como 2º Suplente |
6º |
SHEILA
DA SILVA PEREIRA |
SHEILA
DO ESPORTE |
40 |
Eleita
como 3ª Suplente |
7º |
IGOR
MATTHAUS MIRANDA LEITE |
IGOR |
35 |
Não
Eleito |
8º |
SAMUEL
GIL CORTES |
SAMUEL
GIL |
28 |
Não
Eleito |
9º |
VANDA
FELIX DE OLIVEIRA |
VANDA
OLIVEIRA |
22 |
Não
Eleita |
10º |
SÉRGIO
MITSUO TAMASHIRO |
SÉRGIO
MITSUO TAMASHIRO |
10 |
Não
Eleito |
11º |
ANA
PAULA ATAES PINTO |
PAULINHA |
9 |
Não
Eleita |
12º |
ELAINE
MOREIRA SANTOS |
ELAINE
M SANTOS |
5 |
Não
Eleita |
Brancos |
6 |
|||
Nulos |
10 |
|||
TOTAL DE VOTOS |
717 |
|||
CONSELHO FISCAL |
||||
Class. |
Candidatos |
Nome ou Apelido que
constou na cédula de votação |
Total de Votos |
Resultado |
1º |
THAYS
EMIDIO FERREIRA DOS SANTOS |
THAYS
EMIDIO |
187 |
Eleita
como Conselheira Titular |
2º |
SÉRGIO
MITSUO TAMASHIRO |
SÉRGIO
MITSUO TAMASHIRO |
120 |
Eleito
como Conselheiro Titular |
3º |
JOSÉ
MANOEL ELÓI |
JOSÉ
ELÓI |
116 |
Eleito
como Conselheiro Titular |
4º |
CÉLIA
MARIA DE AZEVEDO |
CÉLIA
AZEVEDO |
108 |
Eleita
como Conselheira Titular |
5º |
ANDRÉ
GOMES BUENO |
ANDRÉ
BUENO |
83 |
Eleito
como 1º Suplente |
6º |
ELAINE
MOREIRA SANTOS |
ELAINE
M SANTOS |
43 |
Eleita
como 2ª Suplente |
7º |
ANA
PAULA ATAES PINTO |
PAULINHA |
38 |
Eleita
como 3ª Suplente |
Brancos |
20 |
|
||
Nulos |
2 |
|
||
TOTAL DE VOTOS |
717 |
A
data da posse dos candidatos eleitos para o Conselho de Administração foi
alterada para o dia 25 de junho de 2025, às 8h30, na Caixa de Previdência; e a
posse dos candidatos eleitos para o Conselho Fiscal será no dia 07 de julho de
2025, em horário a ser confirmado.
Cubatão, 18 de junho de 2025
Andréa Pinheiro Lima
Superintendente
Parte integrante da edição 1768 de 18/06/2025 - MTc2OCsyMDI1LTA2LTE4
FICA NOTIFICADO,
o Sr. HÉLIO SILVA MALTEZ DA GUARDA, a
apresentar certidão negativa débitos do imóvel, já solicitada no processo,
tendo em vista o Termo de Convênio n° 139/2023 firmado entre este Município e o
Tribunal de Justiça de São Paulo, bem como solicitação enviada via oficio do
Tribunal de Justiça, a esta administração, requerendo a apresentação do
documento, é imprescindível a entrega da certidão negativa de débitos no prazo
de 05 dias úteis, do imóvel Inscrição Municipal 01-07-0015-0292-001 localizado
na Avenida Joaquim Miguel Couto 372/374, de propriedade do notificado e locado
por esta administração através do processo administrativo 730/2023.
Cubatão, 18 de junho de 2025
Publicação:
Danilo
Fernandes B. Jr.
Divisão de Comunicação – Chefe
João Roberto
M. S. Barbosa
Secretário Municipal de Gestão
Parte integrante da edição 1768 de 18/06/2025 - MTc2OCsyMDI1LTA2LTE4
P.A.: 2967/2023. Contrato ADM nº.: 001/2025. Data de
assinatura: 19/03/2025. Contratante:
a Prefeitura Municipal de Cubatão sendo a Responsável
e a Ordenadora
da Despesa: Secretaria Municipal de Habitação, por seu Secretário(a) Andrea
Maria Castro. Outorgada/Concessionária: S. Figueiredo Construtora LTDA. CNPJ/MF:
62.371.489/0001-65. Objeto: RESOLVEM as PARTES celebrar o presente CONTRATO DE
CONCESSÃO DE DIREITO DE USO – CDRU, nos termos das cláusulas e condições
seguintes: Por este instrumento particular, com força de escritura pública, atendendo ao disposto
no art. 4º, § 2º, bem como à Cartilha de orientação a entes públicos e
construtoras da Caixa Econômica Federal, entidade financeira delegada no art.
6º, §20 da Lei Federal 14.620/2023, as partes anteriormente mencionadas e
qualificadas, têm entre si justa e contratada a presente operação de Concessão
de Direito Real de Uso (CDRU) de imóvel para produção de empreendimento
residencial no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, na forma do Edital de
Chamamento nº003/2020, Processo:2967/2023, para reforma de 81 unidades
habitacionais no Edifício Castro. Valor
do contrato com o Banco: Apartamento
tipo1 – 80 unidades – R$ 220.574,77. Apartamento tipo 2 – 01 unidade –
R$174.902,00. Prazo de conclusão das
obras: 30 meses, contados a partir da assinatura do contrato entre o BANCO
e a CONCESSIONÁRIA, conforme previsto no chamamento público. EDITAL: Chamamento Público 003/2020 -
Requalificação Edifício Castro. Cubatão, 04 de abril de 2025.
EXTRATO DE TERMO DE
CONVÊNIO
P.A: 5372/2020. Nº
ADM- 02/2025. Assinatura: 18/06/2025. CONVENENTE: Prefeitura
Municipal de Cubatão sendo Responsável e
ordenadora de despesas: Secretaria de Municipal de Gestão por seu
secretário JOÃO ROBERTO MONTEIRO DA SILVA BARBOSA. INSTITUIÇÃO CONSIGNATÁRIA: ITAÚ UNIBANCO S.A. CNPJ N°
60.701.190/0001-04. Objeto: Constituí
objeto deste Convênio, propiciar o desconto em folha de pagamento das parcelas
de empréstimos pessoal contratado pelos servidores beneficiários do CONVENENTE, junto à INSTITUIÇÃO CONSIGNATÓRIA,
até o valor necessário à quitação de
cada uma das parcelas do empréstimo, nos termos da Lei n° 2.913, de 06 de abril
de 2004, regulamentada através do Decreto nº 8.605, de 25 de junho de 2004,
pela Lei Federal n°14.133 de 1° de abril de 2021 e demais disposições legais
aplicáveis. VIGÊNCIA: O presente
Convênio vigorará pelo prazo de 24 meses, contados da sua assinatura, podendo
ser prorrogado por iguais períodos, ressalvados, no término do prazo, os
direitos e obrigações contraídos na sua vigência. Cubatão, 18 de junho de 2025.
Cubatão, 18 de junho de 2025
Publicação:
Danilo Fernandes B. Jr.
Divisão
de Comunicação – Chefe
João Roberto M. S. Barbosa
Secretário
Municipal de Gestão
Parte integrante da edição 1768 de 18/06/2025 - MTc2OCsyMDI1LTA2LTE4
PROCESSO DE COMPRA Nº: 06/2025
DISPENSA ELETRÔNICA Nº: 90004/2025
CONTRATANTE: CÂMARA
MUNICIPAL DE CUBATÃO
OBJETO: PRESTAÇÃO
DE SERVIÇO DE ACESSO À INTERNET ATRAVÉS DE LINKS DEDICADOS COM CONEXÃO EM FIBRA
ÓPTICA E DE BANDA LARGA PARA OS PRÉDIOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CUBATÃO.
CONTRATADA: DESKTOP
S.A. – CNPJ 08.170.849/0001-15
VALOR MENSAL: R$ 782,00
VALOR TOTAL: R$
9.384,00
CÓDIGO DA DOTAÇÃO: 3.3.90.40.00
DATA DA ASSINATURA: 06 DE MAIO DE
2025
VIGÊNCIA: O
PRAZO DE VIGÊNCIA DA CONTRATAÇÃO É DE 12 (DOZE) MESES, CONTADOS A PARTIR DA
ASSINATURA DO CONTRATO.
Áureo Tupinambá de Oliveira Fausto Filho
Diretor-Secretário da Câmara Municipal de Cubatão
Parte integrante da edição 1768 de 18/06/2025 - MTc2OCsyMDI1LTA2LTE4
DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90.008/2025
PROCESSO DE COMPRA: Nº 09/2025
Objeto: Bebedouro água garrafão, material: aço galvanizado, tipo:
elétrico de coluna, acabamento externo: pintura Epoxi pó, capacidade: 20 L, voltagem:
220 V, cor: branca, características adicionais: gás R 134 A, 2 torneiras.
Painel frontal em plástico.
Empresa vencedora: LICITASP Distribuidor de Equipamentos Sociedade
Unipessoal LTDA (CNPJ nº 48.277.417/0001-22).
Proposta no valor: R$ 5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais).
A autoridade municipal da CAMARA MUNICIPAL DE CUBATAO, no uso de suas
atribuições legais e de acordo com a Lei nº 14.133/2021, e suas alterações,
resolve ADJUDICAR E HOMOLOGAR o resultado dos trabalhos apresentados pelo
Agente de Contratação, no atendimento ao objeto do processo licitatório acima
especificado.
Cubatão/SP, 13 de junho de 2025
Alexandre Mendes da Silva
Presidente da Câmara Municipal de Cubatão
Parte integrante da edição 1768 de 18/06/2025 - MTc2OCsyMDI1LTA2LTE4