COMUNICADO DE ABERTURA DE CERTAME LICITATÓRIO NA MODALIDADE
PREGÃO ELETRÔNICO A SER REALIZADO PELA BOLSA ELETRÔNICA DE COMPRAS DO GOVERNO
DO ESTADO DE SÃO PAULO – SISTEMA BEC/SP, O.C. 828300801002023OC00081. PROCESSO
ADMINISTRATIVO Nº8.876/2023. EDITAL DE PREGÃO N.º 77/2023. ABERTURA:
25/09/2023, ÀS 09 HORAS. OBJETO: REGISTRO DE PREÇO DE EQUIPAMENTOS DE
INFORMÁTICA, DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÕES DO EDITAL. TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR
PREÇO POR ITEM.
O Edital poderá ser obtido através do site
www.bec.sp.gov.br, aba Pregão Eletrônico. Código da Unidade de Gestão: 828300.
Informações através do telefone (13) 3372-1111.
RODRIGO GUIMARÃES DA
SILVA
Diretor do
Departamento de Suprimentos
Parte integrante da edição 1328 de 13/09/2023 - MTMyOCsyMDIzLTA5LTEz
COMUNICADO DE ABERTURA DE CERTAME LICITATÓRIO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO A SER REALIZADO PELA BOLSA ELETRÔNICA DE COMPRAS DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO – SISTEMA BEC/SP, O. C. 828300801002023OC00083. PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 10.459/2023. EDITAL DE PREGÃO N.º 75/2023. ABERTURA: 26/09/2023, ÀS 10 HORAS. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE IMPLANTE CONTRACEPTIVO SUBDÉRMICO PARA ATENDIMENTO DE MULHERES PORTADORAS DE PATOLOGIAS CRÔNICAS E EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÕES DO EDITAL. TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM.
O Edital poderá ser obtido através do site
www.bec.sp.gov.br, aba Pregão Eletrônico. Código da Unidade de Gestão: 828300.
Informações através do telefone (13) 3372-1111.
RODRIGO GUIMARÃES DA
SILVA
Diretor do
Departamento de Suprimentos
Parte integrante da edição 1328 de 13/09/2023 - MTMyOCsyMDIzLTA5LTEz
A Prefeitura Municipal de Cubatão, em conformidade
ao disposto no § 3º, do art. 75 da Lei Federal 14.133/2021, torna público aos
interessados que a administração municipal pretende realizar a Contratação de empresa para elaboração de
projeto executivo complementar de um conjunto de 02 (duas) casas flutuantes e
projeto executivo da uma estrutura flutuante na Vila dos Pescadores –
Cubatão/SP não destinada à navegação, podendo eventuais interessados apresentar
Proposta de Preços no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar desta Publicação,
oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.
Limite para Apresentação da Proposta de Preços: 18/09/2023
O Termo de Referência da Dispensa e o modelo de proposta
comercial está disponível no site: www.editais.cubatao.sp.gov.br, no link Dispensa
de Licitação>2023.
As propostas deverão
ser encaminhadas para o e-mail: dsu@cubatao.sp.gov.br, devendo conter assinatura e acompanhada dos
seguintes documentos/informações:
·
Contrato social e/ou outros documentos que
comprovem a delegação de poderes para representação
·
Certidão Negativa de Débitos Relativos aos
Tributos Federais e à Dívida Ativa da União
·
Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas
·
Comprovação de Inscrição no CNPJ
·
Demais documentos conforme Termo de
Referência
·
Validade da
proposta: 90 dias
·
Prazo de entrega
e forma de pagamento: Conforme definido no Termo de referência
Rodrigo
Guimarães da Silva
Diretor de Suprimentos
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EDITAL PARA ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS DECORRENTES DA APLICAÇÃO DA
TABELA DE TEMPORALIDADE CONFORME DECRETO 9149/2007 DESTA MUNICIPALIDADE E
RESOLUÇÃO Nº 05/96 DO CONARQ
O
Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD), designado
pela Portaria nº 0129 de 15 de Fevereiro de 2022, publicada
no Diário Oficial Eletrônico, de 18/02/2022,
de acordo com a Listagem de Eliminação de Documentos nº 32/2023, autorizada pela Secretaria Municipal
de Gestão / Serviço de Arquivo / CPAD, faz saber a quem possa interessar que a
partir do 30 º (trigézimo) dia subseqüente a data de publicação
deste Edital no Diário Oficial Eletrônico, se não houver oposição, serão eliminados os processos abaixo relacionados,
do período de 1998 a 2007 da Prefeitura Municipal de Cubatão.
Os
interessados, no prazo citado, poderão requerer dentro das normas vigentes, às
suas expensas e mediante petição dirigida à Comissão Permanente de Avaliação de
Documentos do Serviço de Arquivo, a retirada ou cópias de documentos, avulsos
ou processos, bem como o desentranhamento ou cópias de folhas de um
processo.
Antonio Augusto Harada
Presidente
- CPAD
Parte integrante da edição 1328 de 13/09/2023 - MTMyOCsyMDIzLTA5LTEz
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Nº ADM 128/2023. Contratante: P.M.C. - através da Secretaria
Municipal de Comunicação. PA.:12.025/2021. Contratada: AGÊNCIA NACIONAL DE PROPAGANDA LTDA. – AGÊNCIA NACIONAL
(filial). Assinatura: 13/09/2023. Objeto: Constitui objeto da presente
licitação a contratação de 1 (uma) Agência de Publicidade para prestação de
serviços de publicidade institucional ou de utilidade pública visando a
elaboração de projetos e campanhas da Prefeitura Municipal de Cubatão,
compreendendo como serviços de publicidade o conjunto de atividades realizadas
integralmente que tenham por objetivo o estudo, para realização de atividades
integradas que possibilidade o estudo, o planejamento, a conceituação, a
concepção, a criação, a execução externa e interna, a intermediação e a
supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e
demais meios de divulgação com objetivo de promover a venda de bens ou serviços
de qualquer natureza, difundir ideias ou informar ao público em geral, com
caráter educativo, informativo ou de orientação social. Também integral o
objeto desta concorrência, como atividades complementares, todos os serviços
especializados elencados no contrato em sua cláusula segunda. A despesa a ser
realizada pela CONTRATADA nos primeiros 12 (doze) meses está estimada em R$
10.000.000,00 (dez milhões de reais), conforme estabelecido no subitem 2.4 da
Cláusula Segunda. O presente contrato terá duração de 12 (doze)
meses, contatos a partir do dia da assinatura, podendo ser prorrogado nos
termos do inciso II do artigo 57 da Lei 8.666/1993. Modalidade: Concorrência. Proponentes: 03.
Thamires Moreira de Siqueira
Divisão de Comunicações – Diretora.
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Fica notificada a Sra. Edejane Maria dos
Anjos, CPF 169.466.738/32, que foi AUTORIZADO um prazo de 180 (cento e oitenta) dias,
a partir da data desta publicação , para
atendimento à Intimação nº 5682.
MARCOS LUIZ SANTOS
Ch. Serv. de Fiscalização de Obras
Particulares
Parte integrante da edição 1328 de 13/09/2023 - MTMyOCsyMDIzLTA5LTEz
ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR NA
IMPORTÂNCIA DE R$ 4.328.316,48 (QUATRO MILHÕES TREZENTOS E VINTE E OITO
MIL TREZENTOS E DEZESSEIS REAIS E QUARENTA E OITO CENTAVOS), E DÁ OUTRAS
PROVIDÊNCIAS.
O
PREFEITO MUNICIPAL DE CUBATÃO, no uso de suas atribuições legais e de
conformidade com o disposto na Lei nº 4.265, de 25 de agosto de 2023,
D E C R E T A:
Artigo 1º - Fica aberto na Câmara Municipal de Cubatão, um crédito suplementar na importância de R$ 4.328.316,48 (quatro milhões trezentos e vinte e oito mil trezentos e dezesseis reais e quarenta e oito centavos), às dotações orçamentárias vigentes observada a seguinte discriminação:
CÓDIGO DA ESTRUTURA FUNCIONAL PROGRAMÁTICA |
ELEMENTO |
APLICAÇÃO |
DESCRIÇÃO |
VALOR R$ |
01.01.02.01.031.0001.2002 |
3.3.90.37.00 |
01.11000 |
LOCAÇÃO
DE MÃO DE OBRA |
200.000,00 |
01.01.02.01.031.0001.2002 |
4.6.91.71.00 |
01.11000 |
PRINCIPAL
DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADO |
400.000,00 |
01.01.02.01.031.0001.2002 |
3.2.91.21.00 |
01.11000 |
JUROS
SOBRE A DÍVIDA POR CONTRATO |
200.000,00 |
01.01.02.01.031.0001.2002 |
3.1.91.13.00 |
01.11000 |
OBRIGAÇÕES
PATRONAIS |
100.000,00 |
01.01.02.01.031.0001.2002 |
3.1.90.11.00 |
01.11000 |
VENCIMENTOS
E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL |
600.000,00 |
01.01.02.01.031.0001.1048 |
4.4.90.51.00 |
01.11000 |
OBRAS
E INSTALAÇÕES |
1.900.000,00 |
01.01.02.01.031.0001.2002 |
4.4.90.52.00 |
01.11000 |
EQUIPAMENTOS
E MATERIAL PERMANENTE |
600.000,00 |
01.01.02.01.031.0001.2002 |
3.3.90.39.00 |
01.11000 |
OUTROS
SERVIÇOS DE 3ºs – P. JURÍDICA |
100.000,00 |
01.01.02.01.031.0001.2002 |
3.3.90.30.00 |
01.11000 |
MATERIAL
DE CONSUMO |
228.316,48 |
TOTAL |
|
|
4.328.316,48 |
Artigo 2º - O valor do crédito aberto pelo artigo anterior obedecerá à discriminação e normas constantes na Lei nº 4.265, de 25 de agosto de 2023,
Artigo 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua
publicação.
ADEMÁRIO DA SILVA OLIVEIRA
Prefeito Municipal
GENALDO
ANTONIO DOS SANTOS
Secretário Municipal de Finanças
WILNEY JOSÉ
FRAGA
Secretário Municipal de Planejamento
Parte integrante da edição 1328 de 13/09/2023 - MTMyOCsyMDIzLTA5LTEz
CHAMAMENTO N.º 06/2023
Processo Administrativo n.º 13.498/2022
Objeto: SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÃO SOCIAL PARA A CELEBRAÇÃO DE
CONTRATO DE GESTÃO PARA GERENCIAMENTO, OPERACIONALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DAS AÇÕES E
SERVIÇOS DO PRONTO SOCORRO CENTRAL “GUIOMAR FERREIRA ROEBBELEN”, DO PRONTO
SOCORRO INFANTIL “ENF.º JOAQUIM NOGUEIRA” E DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE
URGÊNCIA – SAMU 192, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
CONTRARRAZÕES:
Do(s) recurso(s) apresentados(s)
contra as decisões da Comissão Especial de Seleção caberá contrarraz(ão)ões dos
demais interessados, a ser interposta no prazo de 5 (cinco) dias, contados da
data da publicação deste despacho na Imprensa Oficial do Município, a ser
protocolizado no Departamento de Suprimentos, situado na Praça dos
Emancipadores, s/nº, Centro, CUBATÃO-SP, de segunda a sexta-feira, ou ainda,
através do e-mail: dsu@cubatao.sp.gov.br.
Com cópia para saude@cubatao.sp.gov.br das
10 às 17 horas (dias úteis);
Informamos ainda que o processo
ficará disponível para vistas a partir desta data, mediante solicitação junto a
Secretaria Municipal de Saúde de Cubatão.
COMISSÃO ESPECIAL DE SELEÇÃO
Parte integrante da edição 1328 de 13/09/2023 - MTMyOCsyMDIzLTA5LTEz
CHAMAMENTO N.º 07/2023
Processo Administrativo n.º 13.499/2022
Objeto: SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÃO PARA A CELEBRAÇÃO DE CONTRATO DE
GESTÃO PARA GERENCIAMENTO, OPERACIONALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DAS AÇÕES E SERVIÇOS DA
UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA “PROFESSOR DOUTOR MARIO RUIVO”.
CONTRARRAZÕES:
Do(s) recurso(s)
apresentados(s) contra as decisões da Comissão Especial de Seleção caberá contrarrazão(ões)
dos demais interessados, a ser interposta no prazo de 5 (cinco) dias, contados
da data da publicação deste despacho na Imprensa Oficial do Município, a ser
protocolizado no Departamento de Suprimentos, situado na Praça dos
Emancipadores, s/nº, Centro, CUBATÃO-SP, de segunda a sexta-feira, ou ainda,
através do e-mail: dsu@cubatao.sp.gov.br.
Com cópia para saude@cubatao.sp.gov.br das
10 às 17 horas (dias úteis);
Informamos ainda que o processo
ficará disponível para vistas a partir desta data, mediante solicitação junto a
Secretaria Municipal de Saúde de Cubatão.
COMISSÃO ESPECIAL DE CHAMAMENTO
Parte integrante da edição 1328 de 13/09/2023 - MTMyOCsyMDIzLTA5LTEz
Comunico a quem interessar possa que
diante dos elementos constantes no processo administrativo nº16.942/2022,
HOMOLOGO o procedimento licitatório referente ao CHAMAMENTO PÚBLICO nº05/2023 E
ADJUDICO o objeto do certame à seguinte Organização Social:
Empresa
Vencedora |
Valor
Global |
SOCIEDADE BRASILEIRA CAMINHO DE
DAMASCO |
R$56.413.480,01 |
ADEMÁRIO DA SILVA
OLIVEIRA
Prefeito Municipal
Parte integrante da edição 1328 de 13/09/2023 - MTMyOCsyMDIzLTA5LTEz